Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/11/2021 em 09:49, tmz disse:

1 ano e 3 meses de treino está bem longe de estar pronto pra usar esteroide

Você sabe dos riscos de curto e longo prazo que você vai correr?

Curto prazo: Ficar careca, espinhas, ficar broxa, atrofia testicular, ginecomastia

Longo prazo: problemas de coração 

Pra ser simples e bem resumido porque tem bem mais possíveis colaterais que podem te aparecer.

Hormônio é algo muito sério e não é porque seu amigo da academia não teve problemas com o uso que você não vai ter.

Sendo sincero com você, aqui no fórum tem muito conteúdo sobre, muito mesmo. Aproveita pra ir estudando sobre, mantém treino e dieta alinhado e daqui 1 ano você pensa nisso.

Acho que vou fazer isso mesmo,Tenho noção dos colaterais etc... Vou estudar bastante e proximo ano vejo se ja estou pronto mas a vontade de ciclar é enorme kkk ver os manos que Não contam macros não fazem cardio cresçendo e vc lá dando tudo de si natural kkkk

Publicidade

Postado
Em 03/11/2021 em 09:52, Asphyxia disse:

Acho que vou fazer isso mesmo,Tenho noção dos colaterais etc... Vou estudar bastante e proximo ano vejo se ja estou pronto mas a vontade de ciclar é enorme kkk ver os manos que Não contam macros não fazem cardio cresçendo e vc lá dando tudo de si natural kkkk

Isso ai é ilusão, não caia nessa ilusão.

Postado
Em 03/11/2021 em 09:52, Asphyxia disse:

ver os manos que Não contam macros não fazem cardio

não sei aonde kk 

Com droga e sem dieta vc fica todo ferrado do coração e roliço.

Postado
Em 03/11/2021 em 10:00, Alex_83 disse:

E só por informação: se começar com drogas, tu é a fazer cárdio (de preferência, diariamente).

Cardio é essencial pra todo mundo, mas hormonizado que negligência cardio é um dos mais burros que já vi.

Falta o básico do conhecimento.

Postado

Depois de praticamente 10 anos que fui fazer um ciclo!!!! E depois de mais 6 repeti a brincadeira e os colaterais veio com força!!!! Camarada, um conselho, aquela coisa né se conselho fosse……. Mais enfim, larga mão disso!!! Esteroides é ilusão!!! Não vai segurar oque ganhou, no meu caso eu fico magro, mais tem gente q engorda, vai fica broxa, em alguns casos até depressivo devido a todos esses colaterais!!! Da primeira vez q ciclei tive um problemão com espinhas, alastrou!!! Foi muita espinha mesmo!!! Bicho, oque manda nessa vida é grana no bolso, e pau, mulher gosta de pissa dura!!!! Um corpinho legal se consegue sem se prejudicar!!!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...