Asphyxia 14 Postado Novembro 3, 2021 às 08:32 Postado Novembro 3, 2021 às 08:32 Estou pensando em começar a ciclar Deposteron ia mandar 400ml a cada 9 dias pois 200 já ia interferir no meu eixo. ciclo de 8 semanas me recomendaram usar anastrozol durante o ciclo em qual semana deve se começar o uso? e quantas vezes ao dia e outra questão.... a pessoa que eu ia comprar não tem anastrozol só tamoxifeno qual a diferença entre ambos? e qual seria a melhor opção pro meu ciclo? e sobre o tpc como seria feito? obg lorenzo_EP reagiu a isso 1
Vitor_TW 8.319 Postado Novembro 3, 2021 às 09:57 Postado Novembro 3, 2021 às 09:57 Em 03/11/2021 em 05:32, Asphyxia disse: Estou pensando em começar a ciclar Deposteron ia mandar 400ml a cada 9 dias pois 200 já ia interferir no meu eixo. ciclo de 8 semanas me recomendaram usar anastrozol durante o ciclo em qual semana deve se começar o uso? e quantas vezes ao dia e outra questão.... a pessoa que eu ia comprar não tem anastrozol só tamoxifeno qual a diferença entre ambos? e qual seria a melhor opção pro meu ciclo? e sobre o tpc como seria feito? obg Amigo, vc esta bastante cru, várias duvidas de iniciante. Recomendo a leitura, depois de ler ele no fim tem links de posts pra te ajudar. AMARAL1996 reagiu a isso 1
Visitante Postado Novembro 3, 2021 às 12:19 Postado Novembro 3, 2021 às 12:19 Em 03/11/2021 em 05:32, Asphyxia disse: pessoa que eu ia comprar não tem anastrozol só tamoxifeno qual a diferença entre ambos? Tem um puta guia de ciclos para iniciantes que cobre a diferença entre ambos. E como eles não retém a receita você compra ambos diretamente em uma farmácia. Algumas farmácias vão te vender anastrozol a R$300~900 mas você encontra a R$30.
projetohuck2 4.304 Postado Novembro 3, 2021 às 12:29 Postado Novembro 3, 2021 às 12:29 400 ml barato vai ser louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tmz e somedieyoung_ reagiu a isso 1 1
tmz 8.792 Postado Novembro 3, 2021 às 12:35 Postado Novembro 3, 2021 às 12:35 Em 03/11/2021 em 09:29, projetohuck2 disse: 400 ml barato vai ser louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pensei a mesma coisa, quase meio litro de testo à cada 9 dias.... Todo verão é a mesma coisa.
tmz 8.792 Postado Novembro 3, 2021 às 12:35 Postado Novembro 3, 2021 às 12:35 Em 03/11/2021 em 05:32, Asphyxia disse: Estou pensando em começar a ciclar Deposteron ia mandar 400ml a cada 9 dias pois 200 já ia interferir no meu eixo. ciclo de 8 semanas me recomendaram usar anastrozol durante o ciclo em qual semana deve se começar o uso? e quantas vezes ao dia e outra questão.... a pessoa que eu ia comprar não tem anastrozol só tamoxifeno qual a diferença entre ambos? e qual seria a melhor opção pro meu ciclo? e sobre o tpc como seria feito? obg Não use nada, você não tem noção do que ta fazendo, esteroide não é brincadeira. Se alguém te recomendou esse "ciclo" interrompa o contato com essa pessoa.
East~ 424 Postado Novembro 3, 2021 às 12:45 Postado Novembro 3, 2021 às 12:45 Faz assim, se já comprou a parada, deixa ela guardadinha na gaveta. Primeiro veja se você já treina bem, tem boa execução e se consegue ter aí umas cargas aceitáveis sem o veneno; Segundo, veja se você tem uma dieta legal, se conta as proteínas, bate os macros; Terceiro, pesquise sobre anabolizante, pra mim você escolheu uma boa droga, deposteron é uma testosterona base, muito mais estável que a durateston por ter só um ester, então é mais fácil saber o que esperar, leve em consideração a meia vida longa dela quando for fazer o tpc. Mas falta você saber quando, como e o que usar se tiver gineco, não acho que terá com 400MG, não se esqueça disso, anabolizante é mg e não ml; Quarto, ampla pesquisa sobre tpc, no geral não tem segredo, tirando o hcg que eu particularmente tenho dificuldade pra encontrar, o resto soa como receita de bolo e tem tópico aqui no fórum super explicativo que vai te mostrar o caminho a seguir. VEREDITO: BOTA ESSA DEPO NA GAVETA E SÓ TIRA DAQUI UNS 6 MESES NO MÍNIMO, SE CONSEGUIR APLICAR ESSES 4 PASSOS. Gabrtoledo, Asphyxia e pivateli reagiu a isso 3
Asphyxia 14 Postado Novembro 3, 2021 às 12:46 Autor Postado Novembro 3, 2021 às 12:46 Em 03/11/2021 em 09:35, tmz disse: Pensei a mesma coisa, quase meio litro de testo à cada 9 dias.... Todo verão é a mesma coisa. Assim eu não treino pra ficar ''sheypado'' Pro verão,busco minha melhor versão apesar do pouco conhecimento ainda amo o esporte mudou minha vida Um amigo disse que estava na ''hora'' de eu ciclar Pois estou com bf Baixo e uma estrutura ''ok'' segundo ele então fiquei interessado mas acho que não estou pronto apenas tenho 1 ano e 3 meses de academia mas queria saber se esse protocolo estaria ok.
tmz 8.792 Postado Novembro 3, 2021 às 12:49 Postado Novembro 3, 2021 às 12:49 Em 03/11/2021 em 09:46, Asphyxia disse: Assim eu não treino pra ficar ''sheypado'' Pro verão,busco minha melhor versão apesar do pouco conhecimento ainda amo o esporte mudou minha vida Um amigo disse que estava na ''hora'' de eu ciclar Pois estou com bf Baixo e uma estrutura ''ok'' segundo ele então fiquei interessado mas acho que não estou pronto apenas tenho 1 ano e 3 meses de academia mas queria saber se esse protocolo estaria ok. 1 ano e 3 meses de treino está bem longe de estar pronto pra usar esteroide Você sabe dos riscos de curto e longo prazo que você vai correr? Curto prazo: Ficar careca, espinhas, ficar broxa, atrofia testicular, ginecomastia Longo prazo: problemas de coração Pra ser simples e bem resumido porque tem bem mais possíveis colaterais que podem te aparecer. Hormônio é algo muito sério e não é porque seu amigo da academia não teve problemas com o uso que você não vai ter. Sendo sincero com você, aqui no fórum tem muito conteúdo sobre, muito mesmo. Aproveita pra ir estudando sobre, mantém treino e dieta alinhado e daqui 1 ano você pensa nisso. Asphyxia reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora