Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera. Estou jogando duas dura por semana em booking. Ganhei uns 5 kg até agr fazendo dieta hipercalórica.. mas noto q meus mamilo estão acumulando gordura e com leve coceira e sensibilidade às vezes, dei pouquíssimas espinhas(qse nada).. oq devo fazer? Entrar com anastrozol ou tamox? 

Qual dosagem?

Sou marinheiro de primeira viagem em ciclos..

Medidas atualizadas:

176 altura

84 kg

42 de braço

7 anos de treino

Publicidade

Postado

1MG de anastrozol duas vezes na semana, dependendo do grau que está, já resolve no momento. Aí só acertar as doses para continuar usando caso converta muito 

Postado

Teta coçou, sensibilidade aumentou, não precisa ter medo da gineco porque ela já ta aí com você kkkk

Pessoal já passou as dosagens e felizmente não é difícil e nem demorado de resolver.

Mas pra quem treina há 7 anos ta meio "cabaço" ainda hein irmão? Da uma limpada nesse bulking* e vai pra cima!

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal, sei la, não sei se é paranoia minha, mas hoje, após praticamente 9 meses de uso de cipionato (8 meses usando 200mg a cada 9 dias e 1 mes usando 200mg a cada 7 dias) tenho a impressão que estou sentindo as tetas mais sensíveis.

Olhando no espelho, está tudo absolutamente normal, minha esposa olhou e disse que está normal tbm, mas estou com medinho kkkk
Quando eu passo a mão, não sinto nada, mas sem por a mão parece que estou sentindo algo estranho.

Um exame de Estradiol e Prolactina aqui, custa barato (R$60,00) estou pensando em fazer amanhã.

Pergunta: somente com esses dois exames é possível avaliar se uma gineco está à caminho?

Meu ultimo exame de Estradiol foi em 03/09/21

Estradiol ==>57,8
Prolactnina ==>11,8

Progesterona ==> 0,21

Devo ja tomar algum medicamento? (Anastrozol 1mg/ 2x semana ?)

Ou espero sair o resultado do exame?

Qual valor devo me preocupar?

Valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...