Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal segue aqui uma dúvida em relação de como tomar o citrato de tamoxifeno, seguindo o protocolo da tpc que seria de: duas semanas 40mg por dia e mais 2 semanas 20mg por dia, no caso dos 40mg (já que meu tamox tem 20mg) como tomaria? De uma vez os 40mg ou dividiria em duas doses, se fosse dividir, quantas horas seria o ideal após a primeira dose!!!? Segue essa duvida, alguém ajudando, agradeço!!!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

A mv é relativamente longa. Pode tomar de uma vez, mas se quiser fracionar os 40mg/dia em 20mg 2x, tipo 12/12h, também não há problema.

Pensando em praticidade e adesão, uma vez ao dia seria mais indicado.

Postado
Em 02/11/2021 em 16:32, cassioramos.cr disse:

A mv é relativamente longa. Pode tomar de uma vez, mas se quiser fracionar os 40mg/dia em 20mg 2x, tipo 12/12h, também não há problema.

Pensando em praticidade e adesão, uma vez ao dia seria mais indicado.

Ok! Obrigado!!! 

Postado
Em 03/11/2021 em 06:46, Stein disse:

toma tudo de uma vez 
ao acordar ou antes de dormir 

Já tem uma semana e meia tomando essa porra e a libido nem tava tão ruim…. Agora piorou de vez!!!! Nao era para melhorar???? Não tava tão desanimado, agora o pau parece q morreu de vez… antes de começar a mandar o tamox não estava tão ruim! Bom n tava mais do jeito que está agora ficou péssimo!!!!! Tem explicação?

Postado
Em 03/11/2021 em 07:59, The_N disse:

Já tem uma semana e meia tomando essa porra e a libido nem tava tão ruim…. Agora piorou de vez!!!! Nao era para melhorar???? Não tava tão desanimado, agora o pau parece q morreu de vez… antes de começar a mandar o tamox não estava tão ruim! Bom n tava mais do jeito que está agora ficou péssimo!!!!! Tem explicação?

Entrou nessa vida, é isso aí mesmo.

Pós ciclo é um inferno, não adianta querer fugir disso.

Por isso ao meu ver blast cruise é bem melhor. 

Tenta tadalafil, ashwaganda, tribulus...

Postado
Em 03/11/2021 em 07:03, Kaku disse:

Entrou nessa vida, é isso aí mesmo.

Pós ciclo é um inferno, não adianta querer fugir disso.

Por isso ao meu ver blast cruise é bem melhor. 

Tenta tadalafil, ashwaganda, tribulus...

Mais continuo tomando??? Acho q já vou diminuir para 20mg…. Desgraça!!!!!

Postado (editado)
Em 03/11/2021 em 08:06, The_N disse:

Mais continuo tomando??? Acho q já vou diminuir para 20mg…. Desgraça!!!!!

Continue, segue o plano.

Editado por Kaku
Postado
Em 03/11/2021 em 07:59, The_N disse:

Isso é o pós ciclo, depois da terceira semana que teus níveis hormonais caem.

E quanto a melhorar a libido, não necessariamente vai ocorrer com SERMs. Algumas pessoas tem melhora no quadro hormonal, mas não na libido.

Pode ser que você se de melhor com Clomid - não usaria mais do que 50mg dia - do que Tamoxifeno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...