Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em 02/11/2021 em 02:38, Shearer disse:

Ja tive 150 Kg bem obeso, agora estou a 4 anos correndo atrás do prejuízo e evoluindo na medida do possível. colocarei a foto de quando estava bem acima do peso e a atual. 

O resto já foi falado ai pra cima, mas principalmente tratando-se de ciclo + tpc e de você já ter sido obeso, eu não usaria trembolona.

Você tem um bom volume e vai fazer um ciclo bacana, eu entraria em cruise depois disso.

Fazer TPC depois de usar trembo e ainda com o seu histórico é arriscar demais.

Publicidade

Postado
Em 03/11/2021 em 12:12, tmz disse:

O resto já foi falado ai pra cima, mas principalmente tratando-se de ciclo + tpc e de você já ter sido obeso, eu não usaria trembolona.

Você tem um bom volume e vai fazer um ciclo bacana, eu entraria em cruise depois disso.

Fazer TPC depois de usar trembo e ainda com o seu histórico é arriscar demais.

Show mano @tmz mas por favor me tira uma dúvida pq o fato de já ter sido obeso a trembo se torna arriscada ?? No sentido de voltar a engordar ?? Desculpa a ignorância e pq não sei msm e irmãozão obrigado msm pela força 

Postado
Em 03/11/2021 em 12:59, Shearer disse:

Show mano @tmz mas por favor me tira uma dúvida pq o fato de já ter sido obeso a trembo se torna arriscada ?? No sentido de voltar a engordar ?? Desculpa a ignorância e pq não sei msm e irmãozão obrigado msm pela força 

Sim, todo pós ciclo tende a ser uma bosta, a gente fica indisposto, fica broxa, desanimado pra treinar, ai isso aliado a uma droga que normalmente mexe com psicológico é a receita do fracasso.

Não to falando que você vai passar por isso, mas é bem provável.

Se imagine sem motivação pra nada... isso é o pós ciclo de esteroides....

Pra fazer esse ciclo ai, eu entraria em cruise. Até porque tenho certeza que você vai fazer TPC e logo vai fazer outro ciclo, então qual o sentido em parar com a testosterona? Não faz sentido!

Ciclo + TPC é pra quem tem pouca massa muscular e só quer definir pra ir pra praia... ai depois perde tudo e faz a mesma merda todo final de ano pro verão rsrs

Postado
Em 03/11/2021 em 09:37, Shearer disse:

na sua opinião então, tomaria 1 dura de 4 em 4 dias e ds dn 100mg de trembo+100mg de masteron ??

tudo ds dn 

ashwaganda 500mg ,mulungu 200mg ou relora 200mg

não perca dinheiro com isso 

5htp e melatonina

as vezes ajuda 

?? O que tomaria durante o ciclo ??

anti aromatase e cabergolina 

Última pergunta faria o ciclo de quantas semanas ?? 12 ??

no mínimo 

Posso tomar tudo na mesma seringa ?? Os 3 ml ??

sim 
mais provável que tenha que distribuir a aplicação em 2 pontos 
não é qualquer spot que aguenta 3 ml 

• 3 semanas depois...
Postado

Amigos comecei na 3 semana a sentir sensibilidade nos mamilos !!!!

devo entrar com a cabergolina ?? Qual dosagem 1 comprimido 0,5mg semana ?? E tamox 20 ou 40mg até melhorar dia ?? Podem me orientar ??

Postado
Em 21/11/2021 em 10:20, Shearer disse:

devo entrar com a cabergolina ?? Qual dosagem 1 comprimido 0,5mg semana ?? E tamox 20 ou 40mg até melhorar dia ?? Podem me orientar ??

Tá usando quanto de testo? E tá usando anastro se sim quanto? A cada quantos dias 

Postado
Em 21/11/2021 em 10:20, Shearer disse:

Calma.

0.5mg de anastro, veja como se sente dia seguinte.

Não vejo necessidade de cabergolina ainda. Sentiu algo mais diferente fora sensibilidade no mamilo?

Postado
Em 21/11/2021 em 12:02, LucasBora disse:

Tá usando quanto de testo? E tá usando anastro se sim quanto? A cada quantos dias 

Mano usando 750mg dura, 300 masteron e 300 acetato trembo, por enquanto não tô usando mais nada de anti aromataze

Postado
Em 21/11/2021 em 12:17, Vitgtw disse:

Calma.

0.5mg de anastro, veja como se sente dia seguinte.

Não vejo necessidade de cabergolina ainda. Sentiu algo mais diferente fora sensibilidade no mamilo?

Blz tomei hj o anastrozol 0.5, só senti o mamilo direito mesmo, avalio amanhã e continuo 0.5 dsdn ?? Ou tsd??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...