Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 21/11/2021 em 12:35, Shearer disse:

Blz tomei hj o anastrozol 0.5, só senti o mamilo direito mesmo, avalio amanhã e continuo 0.5 dsdn ?? Ou tsd??

Amanhã veja como se sente antes de sair tomando remédio, vamos devagar.

Postado

Tu já tava tomando anastro irmão ? Provavelmente é aromatização da testo e não em relação a prolactina da trembo.

ideal seria avaliar via exame, mas com teu bf, e quantidade de testo, acredito que uns 0,5mg ds2dn de anastro já resolva. Mas bem interessante ter tamox em mãos tb m

Postado
Em 21/11/2021 em 14:05, Vitgtw disse:

Amanhã veja como se sente antes de sair tomando remédio, vamos devagar.

Pensei o mesmo irmão @Vitgtw por isso recorri a vcs antes e tô tentando ser bem conservador. Acha q 0.5 anastrozol ds2dn e suficiente ??

Postado
Em 21/11/2021 em 16:06, MadrugaDentista disse:

Tu já tava tomando anastro irmão ? Provavelmente é aromatização da testo e não em relação a prolactina da trembo.

ideal seria avaliar via exame, mas com teu bf, e quantidade de testo, acredito que uns 0,5mg ds2dn de anastro já resolva. Mas bem interessante ter tamox em mãos tb m

Mano @MadrugaDentistaobrogado pela ajuda de sempre não tava tomando não acha válido já ir tomando ?? Tô com o os ergogenicos, mas já tenho a cabergolina, tamox e anastrozol acha q começo o anastrozol ds2dn 0,5 já e suficiente ou entro com mais algo ?? Na mão já tenho tudo

Postado
Em 21/11/2021 em 18:57, Shearer disse:

Pensei o mesmo irmão @Vitgtw por isso recorri a vcs antes e tô tentando ser bem conservador. Acha q 0.5 anastrozol ds2dn e suficiente ??

Baixar demais o e2 tbem eh contraproducente. Como não está com exames, vamos pela sensibilidade.

Vai tomando conforme ela for aparecendo, e tenta perceber um padrão. Se ela demora 3-4 dias pra reaparecer, faz ds3dn.... fica entendido o raciocínio. 

Postado
Em 21/11/2021 em 10:20, Shearer disse:

Amigos comecei na 3 semana a sentir sensibilidade nos mamilos !!!!

devo entrar com a cabergolina ?? Qual dosagem 1 comprimido 0,5mg semana ?? E tamox 20 ou 40mg até melhorar dia ?? Podem me orientar ??

primeira coisa exames 
testo total
estradiol 
prolactina 

entra com tamox já pra segurar os colaterais 
20 a 40 mg 

Postado

Se sentiu sensibilidade, primeiro passo é tomar o anastro pra evitar ferrar mais, faz exames e já veja como está.

Algumas pessoas são mais sensíveis, eu RARAMENTE tomo anastrozol.

Ideal fazer exame pra ter uma ideia de como seu corpo ta convertendo esse e2

Em 21/11/2021 em 19:04, Vitgtw disse:

Baixar demais o e2 tbem eh contraproducente. Como não está com exames, vamos pela sensibilidade.

Vai tomando conforme ela for aparecendo, e tenta perceber um padrão. Se ela demora 3-4 dias pra reaparecer, faz ds3dn.... fica entendido o raciocínio. 

Concordo

Postado (editado)
Em 22/11/2021 em 11:05, tmz disse:

Algumas pessoas são mais sensíveis, eu RARAMENTE tomo anastrozol.

Sou igual kkk e qnd tomo de vez em nunca tem q ser a dosagem de 0,5mg, qnd tomo o comp inteiro de 1mg me causa alergia kk pqp

Minha opniao particular qnd minha prolactina sobe, nunca tive sensibilidade, entao provavelmente no caso dele deve ser E2 msm, quando a prolactina sobe meu mamilo fica apenas mais inchadinho na regiao da aureola, nada q 1 comp de caberg nao resolva.

Editado por Rafael_165Lbs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...