Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos estou malhando a cerca de 3 meses e meio e me passaram um treino abdce mas meio mal feito, então mudei meu horário por não me dar muito bem com o instrutor e acabei fazendo com outro no qual presta mais atenção e corrige quando faço algo errado, junto com ele tb tem uma instrutora que me passa umas dicas.. nestes 3 meses percebi muita mudança, vou citar algumas que mais percebi:

Meu peito aumentou consideravelmente, meu braço de 32 após treino passou para 37 após treino ambos contraídos. Obtive mais mudanças mas estas foram as mais consideraveis.

Continuando meu relato o intrutor novo me passou este treino no qual estou fechando uns 25 dias com ele..

Gostaria que avaliem se fosse possível, Obrigado!

A - Peito;

B - Costas;

C - Pernas;

D - Braço-Bíceps/Tríceps;

E - Ombro/Trapézio;

A

Supino reto 4x8

Supino inclinado 4x8

crucifixo inclinado 4x10

Voador 4x10

Crossover 4x10

B

Pulley frente 4x10

remada sentada 4x10

remada cavalinho 4x 10

Puxada Articulada 4x10

Puleey Nuca 4x10

C

Extensora 4x10

LegPress 4x10

Agachamento no Hack 4x10

Flexora deitado 4x10

Panturrilha de pé na Smith 4x10

D

Barra w de pé 4x8

Rosca Direita 4x8

Rosca Scott(com halteres 1 braço de cada vez) 4x8

Francesa 4x12

Barra w Testa 4x10

Roldana Triceps 4x10

E

Supino P/Ombro sentado 4x10

Elevação lateral 4x10

Elevação Frontal 4x10

Elevação Posterior Curvado 4x10

Desenvolvimento de Ombro Atrás da Cabeça 4x10

Postado

cara, eu sinceramente acho que com 3 meses e meio ainda é relativamente cedo pra você já começar com um ABCDE...

então amigo, meu instrutor me passou um treino mal feito mas era abcde e acabei fazendo um mes e tanto e me acostumei pegava de leve mesmo pra me acostuma com os pesos, agora o outro instrutor reformulou todo o treino sendo que continua sendo abcde e esta postado ali em cima. Eu tive ganhos com ele e ja que vou todo dia na academia tirando fds ele me passou esse treino e eu até gosto dele..

Postado

tu teve ganhos pq tu nunca treinou, eh normal... nos primeiros meses vc ganha ate fazendo um treino soh...

ABCDE, como ja flaram, eh pra qm tem mais experiencia, conhece melhor o proprio corpo...

faz um ABC 2x q tu vai se da melhor...

peito/triceps

costas/biceps

ombro/perna

4 p musculos grandes e 3 p musculos pequenos, o padrao.

Postado (editado)

Faz ABCDE se vc olhar pra si mesmo, e ver que sabe dar intensidade, ou que está preparado para itensidade, caso contrario ABC2x mesmo como os caras falaram.

Em relação ao treino, eu achei que nao precisa de 3 compostos para perna, pode fazer 2 composto e 2 isoladores (extensora e flexora).

Ombro: Pode tirar 1 exercicio, ja é de bom tamnho 3 + encolhimento.

Abraços.

Editado por RafaelTwin
Postado

no caso de fazer ABC2x seria 3 dias da semana? como funciona?

digamos que não tenho a miníma experiência com treinos..

alguém poderia postar um treino ABC2x?

obrigado

eu acredito que com esse treino ABDCE consigo dar muita intensidade pois saio com o musculo no seu apse dolorido sempre (na maioria das vezes)

Postado

no caso de fazer ABC2x seria 3 dias da semana? como funciona?

digamos que não tenho a miníma experiência com treinos..

alguém poderia postar um treino ABC2x?

obrigado

eu acredito que com esse treino ABDCE consigo dar muita intensidade pois saio com o musculo no seu apse dolorido sempre (na maioria das vezes)

ABC2x, vc pode fazer ele de segunda a sabado (ABCABC), ou entao de seg a sexta (ABCAB, CABCA,...).

3 vezes na semana seria ABC1x, seg/qua/sex.

Divisoes ABC:

peito/triceps

costas/biceps

ombro/perna

ou entao:

peito/costas

ombro/perna

biceps/triceps

Abraços.

Postado

então pelo que eu entendi o ABC seria no caos um treino com menos descanço pro musculo correto?

eu repetiria 2 vezes cada musculo na semana com menos intensidade?

correto? realmente é de se pensar..

Postado

então pelo que eu entendi o ABC seria no caos um treino com menos descanço pro musculo correto?

eu repetiria 2 vezes cada musculo na semana com menos intensidade?

correto? realmente é de se pensar..

Sim, se der mta intensidade, o musculo n vai regenerar, entaum ja está na hora de aumentar os exercicios e a itensidade pra fazer o ABCD(E).

Com 4 meses de treino, eu nao crescia mais minha panturrilha com o ABC2x foi qdo decidi fazer ABCD, aí eu voltei a ganhar.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...