Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera, perdi meu ultimo perfil então fiz esse novo. Tenho 34 anos, 1.85 cm e 98Kgs, 17 anos de academia entre idas e vindas, estou a 4 anos direto sem faltar, no foco, faço 1 ciclo por ano e TPC, a ultima foi Dura+Primo+Oxan tive bons ganhos, agora já estava com Dura e Masteron(Landerlan Gold) mas ganhei alguns Acetato de Trembo(landerlan Gold).

Resumindo Tenho Duras (de Farmácia - Aspen) + 30 Ml de Masteron 100mg/Ml(Landerlan Gold) + 30 Ml Trembo 100mg/Ml(landerlan Gold).

Estou com duvidas para organizar este protocolo, a principio faria Seg Quar sex 1 Dura+1Masteron por umas 12 semanas, agora estou precisando de ajuda, pois, apesar de ja ter feito alguns protocolos, nunca tive contato com Trembo e tenho certo receio, Me sugeriram fazer da seguinte forma, mas aceito sugestões, na verdade por isso estou aqui, rs.

1 dura na segunda + 1 dura na Sexta +

Seg + Quar + Sex - 0,5 ml masteron + 0,5 ml acetato de trembo ou Seg + Quar + Sex - 0,7 ml masteron + 0,7 ml acetato de trembo

Ia fazer ate acabar os 30ml deveria durar umas 20 semanas (acho muita coisa)

Fico com medo dos colaterais da trembo, me recomendam tomar de que maneira e em qual quantidade, claro reduzindo colaterais na medida do possível, atualmente tenho uns 13% BF. Vou tentar add umas fotos, queria secar um pouco ganhando mais densidade e volume (sonho de todos ne) Dieta alinhando com a nutricionista esportiva na quarta feira, exames OK. Aceito dicas sobre TPC e o que tomar durante, normalmente lanço a TPC com Tamox 40mg 15 primeiros dias e ate o 30 - 20 MG, também tomo HCG.  

Pensei em fracionar dia sim dia não e também em fazer Seg Quar sex 1ml de cada tanto dura quanto master quanto trembo mas tenho medo(principalmente da trembo) de estar exagerando ou desperdiçando.

Ja tive 150 Kg bem obeso, agora estou a 4 anos correndo atrás do prejuízo e evoluindo na medida do possível. colocarei a foto de quando estava bem acima do peso e a atual. 

Antiga https://imgur.com/a/kpNnuGy

Novas https://imgur.com/a/u3s1RaH

Novas https://imgur.com/a/PpBmsoA

Editado por Shearerr
Erro
Postado

Eu dividiria todas em seg-qua-sex até pra ficar mais prático.

colocaria 100mg de mast por aplicação e 50mg de trembo.

Se sobrar trembo vc guarda , nessa dose que falei tá quase 1g de anabol por semana

Usa uns fitos pra facilitar o sono e os colaterais da trembo , gosto de relora + 5htp + ashwagandha + mulungu + melatonina

Postado
Em 01/11/2021 em 20:43, sdmnogueira123 disse:

Eu dividiria todas em seg-qua-sex até pra ficar mais prático.

colocaria 100mg de mast por aplicação e 50mg de trembo.

Se sobrar trembo vc guarda , nessa dose que falei tá quase 1g de anabol por semana

Usa uns fitos pra facilitar o sono e os colaterais da trembo , gosto de relora + 5htp + ashwagandha + mulungu + melatonina

Por quantas semanas amigo ?? Umas 12 ??

Postado
Em 01/11/2021 em 20:58, Falso magro triste disse:

Inspiração mano, to saindo da obesidade também.

Shape animal. Espero um dia chegar la.

Chega sim mano sem dúvidas, mantenha o foco e não desista, obrigado pelo elogio tmj

Postado
Em 01/11/2021 em 21:33, Shearerr disse:

Por quantas semanas amigo ?? Umas 12 ??

depende , pra quem quer fazer tpc 12 semanas é um tempo bom 

pra quem vai manter cruise até 16 da pra fazer se conseguir controlar os colaterais e saúde tiver em dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...