Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/11/2021 em 19:24, Alexandre83 disse:

Pois é gigante, bateu uma vontade de novas experiências 😅

Em 08/11/2021 em 23:43, Alexandre83 disse:

Tá tudo dentro dos controles pra se envenenar mais um pouco 😁

Tá certo, a vida é curta, temos mais que aproveitar mesmo!

Postado
Em 09/11/2021 em 07:20, Alex_83 disse:

Tá certo, a vida é curta, temos mais que aproveitar mesmo!

Tô sentindo a revolta com meu jeito de ser "meu corpo, minhas regras" 😂

Entendo perfeitamente, mas espero que entenda, eu me fodi muito antes de começar a meu tratamento hormonal, tomei vários tipos de antidepressivos e outras coisas. Graças a Deus um médico um pouco mais especializado sugeriu que os problemas que  eu tinha poderiam estar ligado a minha testosterona máxima de 148ng/dL. Só por isso entrei nesse mundo 😆.

Meus exames de colesterol antes do tratamento eram horríveis, agora até batem com a normalidade. Só no último ano que resolvi tomar umas doses maiores e pensar em tomar outras coisas. Acredite, o tratamento hormonal só me fez bem, normalmente meus exames de testosterona ficam entre 400 e 800 e essas loucuras que faço (1 deposteron por semana), não é a regra na minha vida, mas já que não preciso de TPC né...

Postado
Em 08/11/2021 em 23:43, Alexandre83 disse:

O médico falou que o resultado está dentro do esperado. A alteração é pelo uso de decanoato de nandrolona mesmo. Tá tudo dentro dos controles pra se envenenar mais um pouco 😁

5000ng de testo impossível.

50mg de deca não serve nem pra melhorar articulação, alguma coisa deu errado nesse exame e o seu médico precisa estudar mais.

Como você já fazia TRT não tem nada demais em usar essa dosagem de testo, mas essa nandrolona ai não vai te servir de nada.

Mesmo que a deca confunda no exame, o que é bem normal, impossível dar tudo isso.

Mulher com 50mg/nandrolona bate 500ng de testo +/- 

Postado

4 semanas de oxan é pouco tempo demais, 20mg pra homem não vai servir pra nada.

Você ta usando drogas que podem te trazer colateral em uma dosagem tão baixa que não vai trazer nenhum benefício.

Existe a Dosagem ideal

Existe a SUPER dosagem que vai te trazer vários problemas

Existe essa cagada que você ta fazendo de usar uma dosagem tão baixa que não vai adiantar nada.

Postado
Em 11/11/2021 em 12:34, tmz disse:

4 semanas de oxan é pouco tempo demais, 20mg pra homem não vai servir pra nada.

Você ta usando drogas que podem te trazer colateral em uma dosagem tão baixa que não vai trazer nenhum benefício.

Existe a Dosagem ideal

Existe a SUPER dosagem que vai te trazer vários problemas

Existe essa cagada que você ta fazendo de usar uma dosagem tão baixa que não vai adiantar nada.

😅 Pois é

Então, o dr me passou essa dosagem pq sempre frisei que não quero perder cabelos tão cedo. Então quando eu pedi pra usar, ele me alertou que posso perder cabelos pelo uso de oxandrolona. Aí essa dosagem seria para primeiro uso e analisar se houve queda, mas enfim, por hora desisti de tomar 😇

Em 11/11/2021 em 12:33, tmz disse:

5000ng de testo impossível.

50mg de deca não serve nem pra melhorar articulação, alguma coisa deu errado nesse exame e o seu médico precisa estudar mais.

Como você já fazia TRT não tem nada demais em usar essa dosagem de testo, mas essa nandrolona ai não vai te servir de nada.

Mesmo que a deca confunda no exame, o que é bem normal, impossível dar tudo isso.

Mulher com 50mg/nandrolona bate 500ng de testo +/- 

Então, já passei em tantos médicos, neuros, psiquiatras, endocrinos, urologistas nesses últimos 4 anos. Esse atual (urologista) é o que mais senti firmeza, embora não 100%. Sobre o resultado do exame, o erro é que foi esperado e não o valor. Pode ver, tanto a livre quanto a total estão uma bagunça. O DHT ainda não saiu resultado.

Realmente, ele passou a deca só por que eu pedi (fogo no rabo e ainda tenho 8 caixas). Então a cagada é minha mesmo 🤪. Os resultados até agora eu não posso afirmar se foram só pelo uso de uma dosagem maior de testosterona ou por ter adicionado a nandrolona.

Postado

Esteroide vai derrubar cabelo, cedo ou tarde.

Tem amor no cabelo? Não use esteroide.

De forma prática vejo MUITO mais queda de cabelo com nandrolona do que com oxandrolona.

Enfim

A vida e o dinheiro é seu, mas ta fazendo cagada e gastando saúde atoa.

Postado
Em 11/11/2021 em 14:22, tmz disse:

Esteroide vai derrubar cabelo, cedo ou tarde.

Tem amor no cabelo? Não use esteroide.

De forma prática vejo MUITO mais queda de cabelo com nandrolona do que com oxandrolona.

Enfim

A vida e o dinheiro é seu, mas ta fazendo cagada e gastando saúde atoa.

Obrigado pela sinseridade, amigo 😃

É que não tenho muita escolha né, testosterona vou ter que tomar pro resto da vida. Sobre a queda, por hora só faço o controle de DHT, ainda não tenho o resultado do último exame, que fiz depois de 7 semanas de uso de nandrolona, para poder comparar com o exame anterior. Por enquanto a cabeleira tá normal.

Postado

Testosterona pra quem tem hipogonadismo é TRT, 100mg por semana, dai pra cima você está correndo risco.

O @krebz vive em TRT faz tempo, inclusive tem um tópico sobre isso, da uma estudada no que está fazendo porque muitas vezes por medo você vive em "low-dose" e está gastando saúde do mesmo jeito que se fizesse um ciclo adequado e que traria resultados.

200mg/sem não é TRT.

Postado
Em 11/11/2021 em 14:53, tmz disse:

Testosterona pra quem tem hipogonadismo é TRT, 100mg por semana, dai pra cima você está correndo risco.

O @krebz vive em TRT faz tempo, inclusive tem um tópico sobre isso, da uma estudada no que está fazendo porque muitas vezes por medo você vive em "low-dose" e está gastando saúde do mesmo jeito que se fizesse um ciclo adequado e que traria resultados.

200mg/sem não é TRT.

Vou pesquisar melhor, mas é meio difícil achar médicos que entendam bem. Meu urologista já meu ajudou demais até agora, tanto no meu bem estar quanto nos resultados dos exames de laboratório.

É a terceira vez que estou ciclando em 2 anos e meio de TRT, normalmente eu não tomo isso de testosterona por semana não 😇

Postado
Em 11/11/2021 em 15:41, Alexandre83 disse:

Vou pesquisar melhor, mas é meio difícil achar médicos que entendam bem. Meu urologista já meu ajudou demais até agora, tanto no meu bem estar quanto nos resultados dos exames de laboratório.

É a terceira vez que estou ciclando em 2 anos e meio de TRT, normalmente eu não tomo isso de testosterona por semana não 😇

Procure por endocrinologistas, você não vai morrer por usar 200mg de testo, porém você tem que entender que isso não é TRT e se você tem medo de perder cabelo você não deve fazer isso.

Enfim

Boa sorte na sua caminhada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...