Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

• Moderador
Postado

O Tamox não vai controlar estrogenio no seu ciclo, ele só vai competir com os receptores na mama.

se fosse pra controlar o estrogenio teria que tomar um inibidor de aromatase...

guarde o tamox para caso sinta sensibilidade... e não tem problema em tomar com ox junto caso precise.

• Moderador
Postado

Também achei que o tamox competindo com o estrogênio iria diminuir a retanção, ví isso naquele livro do Guerra Metabólica (sei que é odiado por alguns). Isso é lenda??

O tamox não elimina o estrogênio do corpo, ele está lá, mas ele compete com os receptores ativos como é o caso da glândula mamária. eu desconheço isso de diminuir a retenção.

No primeiro ciclo fiz a proteção com tamox (10mg/dia), não notei retenção demais; e o único colateral foi acne, um pouco no rosto e bastante no peito e costas.

Sobre o inibidor de aromatase, com as quantidades que vou usar de testo e oxan, compensa fazer uso? São caros, não são?

Valeu.

Eu particularmente acho interessante controlar estrogenio no ciclo, se vc quer realmente ganhos mais secos seria a melhor maneira.

são bem caros sim... mas tem da GC q torna mais acessivel.

• Moderador
Postado

eu ja usei anastrozol.. funciona muito bem sim :)

o letrozol é bem mais forte (apesar de mais barato), eu acredito que para o seu ciclo não tenha necessidade

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...