Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 01/11/2021 em 15:56, Kaku disse:

Diário Varella também da dicas de saúde...

Já viu o shape deles?

Então siga o contrário 

Vou fazer exatamente o contrário do que esse Lair Ribeiro e outros "gurus" dizem kkk

Na real eu boto mais fé em vocês do fórum do que em qualquer guru. Aprendi mais coisa aqui do que em qualquer outro lugar 🧐

Postado
Em 01/11/2021 em 16:06, tmz disse:

Use como regra

Tudo o que o Lair Ribeiro disser, faça o contrário.

Espero que seu amigo não tenha pressão alta.

Cara, pensei a mesma coisa. Mesmo que esse sal realmente tenha essas vitaminas, como fica a pressão do sujeito que bebe agua com sal o dia todo? Até onde vai a alienação das pessoas? pqp

Postado

Tirar o sal é burrice, superdosar também é burrice.

Lair Ribeiro recebe muito dinheiro pra divulgar baboseira e broscience, até hoje ele defende óleo de coco, estamos praticamente em 2022 e todo mundo que estuda o básico sabe que óleo de coco não é uma boa fonte de gordura, ai você acha que ele não sabe? Ou será que ele recebe de alguma organização pra defender essa idiotice?

Infelizmente a gente tem que tomar muito cuidado com o tipo de fonte que usamos pra nos informar, porque certas recomendações coloca a saúde das pessoas em risco, chega a ser ridículo o cara ficar passando isso pra frente

Postado
Em 01/11/2021 em 16:27, tmz disse:

Tirar o sal é burrice, superdosar também é burrice.

Lair Ribeiro recebe muito dinheiro pra divulgar baboseira e broscience, até hoje ele defende óleo de coco, estamos praticamente em 2022 e todo mundo que estuda o básico sabe que óleo de coco não é uma boa fonte de gordura, ai você acha que ele não sabe? Ou será que ele recebe de alguma organização pra defender essa idiotice?

Infelizmente a gente tem que tomar muito cuidado com o tipo de fonte que usamos pra nos informar, porque certas recomendações coloca a saúde das pessoas em risco, chega a ser ridículo o cara ficar passando isso pra frente

Eu já tinha ouvido falar dessa fama do Lair Ribeiro, ctz que ele defende essas coisas pq dão retorno... o pior é que as pessoas seguem e colocam em prática as coisas que ele fala, é foda...

Off: tava olhando e video e mano... o "Doutor" diz que devemos cortar carbo pq é "veneno", pqp!

Postado
Em 01/11/2021 em 16:38, GustavoM. disse:

Eu já tinha ouvido falar dessa fama do Lair Ribeiro, ctz que ele defende essas coisas pq dão retorno... o pior é que as pessoas seguem e colocam em prática as coisas que ele fala, é foda...

Off: tava olhando e video e mano... o "Doutor" diz que devemos cortar carbo pq é "veneno", pqp!

Arones é um bosta

Postado

Se for ingerir algo para conseguir mais vitaminas eu sugiro um multivitamínico e não água com sal. Médicos só me mandaram tomar este troço com açúcar quando estou com caganeira.

Postado
Em 01/11/2021 em 17:25, Verdura disse:

Se for ingerir algo para conseguir mais vitaminas eu sugiro um multivitamínico e não água com sal. Médicos só me mandaram tomar este troço com açúcar quando estou com caganeira.

Por isso que vim tirar a dúvida com vocês, seria a água com sal marinho a chave para ter vitaminas sem precisar gastar com suplementos? Pena que não! Kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...