Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, pessoal.

Estou em Cruise com Deposteron, 200mg/semana. Comecei a ter algumas poucas espinhas (sendo que nunca tive espinhas, nem mesmo na adolescência). Pesquisando vi que era por conta do DHT. Tirei alguns exames pra confirmar e ver o que tava acontecendo.

Testosterona total: 1168 ng/dL

Estradiol: 81,2 pg/mL

DHT: 1074 pg/mL

Minha dúvida é: pelo que pesquisei, meu DHT está normal, certo? E o estradiol elevado, certo também? Neste caso então, o correto é entrar com Anastrozol ao invés de Finasterida ou Saw Palmetto, né?

Qual dosagem de Anastrozol me recomendam? Comecei há 3 dias tomando 0.5mg, pretendendo tomar mais um dia seguido e depois diminuir pra 0.5 ds2dn. O que acham?

Publicidade

Postado
Em 01/11/2021 em 09:39, henri.silvatj disse:

Minha dúvida é: pelo que pesquisei, meu DHT está normal, certo? E o estradiol elevado, certo também?

Depende. Seu DHT era tão alto assim antes de ciclar? Pode estar dentro dos exames de referencia, mas não ser o seu normal. Quanto mais próximo do limite mais colaterais você terá, mesmo estando dentro da referencia.

O E2 poderia se dizer que está um pouco elevado se formos considerar só os valores de referencia. O normal seria 2~3% da testosterona total, até 5%, mais estar elevado assim não quer necessariamente dizer que ocorrerá colaterais como ginecomastia. Se for usar algo para controlar o E2 é 0,5mg ds4dn. Não se deve baixar muito o E2, ele é essencial para proteção de diversas areas do corpo e da circulação sanguínea.

Neste caso então, o correto é entrar com Anastrozol ao invés de Finasterida ou Saw Palmetto, né?

Não recomendaria uso de Finasterida sem Anastrozol. DHT muito baixo = mais colaterais do E2. DHT compete com E2 em alguns tecidos, como no tecido mamário, e dependendo do quão baixo o DHT ficar até mesmo o E2 estando dentro dos valores de referencia pode causar colaterais.

Postado (editado)

Seu E2 e DHT podem não estar altos e isso ser o seu linear normal.

Entrar com medicamentos pode ser um tiro no pé.

Tenta usar a dose mínima possível caso use.

EAs causam colaterais ñ só pela conversão em dht ou e2.

Muitos colaterais vem simplesmente por serem androgênicos e isso ñ tem como evitar.

Editado por sdmnogueira123
Postado

Oi, pessoal.

Estou em Cruise com Deposteron, 200mg/semana. Comecei a ter algumas poucas espinhas (sendo que nunca tive espinhas, nem mesmo na adolescência). Pesquisando vi que era por conta do DHT. Tirei alguns exames pra confirmar e ver o que tava acontecendo.

Testosterona total: 1168 ng/dL

Estradiol: 81,2 pg/mL

DHT: 1074 pg/mL

Minha dúvida é: pelo que pesquisei, meu DHT está normal, certo? E o estradiol elevado, certo também? Neste caso então, o correto é entrar com Anastrozol ao invés de Finasterida ou Saw Palmetto, né?

Qual dosagem de Anastrozol me recomendam? Comecei há 3 dias tomando 0.5mg, pretendendo tomar mais um dia seguido e depois diminuir pra 0.5 ds2dn. O que acham?

Tinha que ver como é a sua razão testo total:estradiol:dht no estado natural

Eu não usaria IA, deixa aromatizar q tu tá precisando. 

Se não tá dando aquelas espinhas cabulosas que a pele fica igual uma carne moída, eu nem faria nada kk.

Querer pele de princesa usando anabol é foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...