Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível eu cria massa só treinando em casa ?

Nathan Manarelli

Posts Recomendados

Em 01/11/2021 em 11:49, BADANCE disse:

Na pandemia fiquei sem treinar, porém viciei na bronha, eram umas 6 por dia, acontece que eu permaneci na dieta com alta ingestão de proteínas.

Resultado: meu antebraço direito é 4 cm maior que o esquerdo e bem mais denso, ou seja, dá sim pra treinar em casa e obter resultados, desde que a dieta, o treino e o descando estejam alinhados.

Voce sabe que isso é impossivel de acontecer né? Porque se fosse assim todo adolescente teria um braço grande e o outro minusculo,Tirando que essa ideologia de punheta aumenta o braço que faz o ato é a mesma de ficar movendo o braço em direçoes especificas esperando queimar gordura acumulada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/11/2021 em 07:44, Nathan Manarelli disse:

Olá me chamo Nathan, tenho 16 anos 1.80 de altura e aproximadamente 65 Kg
Morro de vontade de começar a treinar porém não tenho tempo sobrando pois
a escola e o trabalho ocupam o meu dia inteiro. Então queria saber se é possível

eu dar uma crescida só treinando em casa mesmo. E se caso a resposta for sim 

por onde eu começo ? 

Se você tem condições, eu sugiro muito que compre pelo menos um par de halter e anilhas de 1 a 5kg pra começar. Sobre a tecnica do movimento e periodização de treino: youtube ou o fórum aqui.

Sobre a calistenia: sinceramente, vale mais pra resistência e definição do que hipertrofia. Você vai ficar definido mas vai continuar magro.

Link para o comentário

Em 01/11/2021 em 11:49, BADANCE disse:

Na pandemia fiquei sem treinar, porém viciei na bronha, eram umas 6 por dia, acontece que eu permaneci na dieta com alta ingestão de proteínas.

Resultado: meu antebraço direito é 4 cm maior que o esquerdo e bem mais denso, ou seja, dá sim pra treinar em casa e obter resultados, desde que a dieta, o treino e o descando estejam alinhados.

Kkkkkkkkkkk punheta anabolica

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...