Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Boldenona 50mg + durateston 250mg

Posts Recomendados

Em 31/10/2021 em 21:12, Thecall disse:

A questao de eu compensa com droga so cabe a mim corpo e vida e minha amigo. Em menos d um ano? So se com vc. Eu sei o limite do meu corpo e n e facil passar dos 66 natural. E referent a alimentacao. Eu como muito bem irmao garanto q muitos aki come menos q eu e engorda mas facil.. obg por n ajudar em porra nem uma 👊🏾😎

N sei como por foto aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/11/2021 em 15:18, tmz disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode emoldurar isso e por no quadro.

Se ta comendo bem vai ganhar massa muscular, ta usando droga por puro capricho e falta de bom senso, mas como você disse ali em cima.. A vida é sua, então estrague-a como quiser.

Tu ta errado e ao invés de ter bom senso e entender que o pessoal te deu um toque pro seu bem, está ai todo pilhadinho se achando experiente, te falo uma coisa... segura essa periquita ai porque pelas suas respostas na hora que a Bold bater você vai espantar os poucos que ainda estão ao seu lado.

Boa sorte

Nao preciso de sorte amigo tenho Deus👊🏾 e n estou pilhadinho em nada nao estou seguindo o concelho do amigo la em cima q sim deu dica boa😊 e questao de irritabilidade com esse tipo d todi eu nao tenho. Poos ja usei e n afetou isso. Mas obg pela dica👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...