Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Boldenona 50mg + durateston 250mg

Posts Recomendados

Publicidade

Em 31/10/2021 em 11:08, Vitgtw disse:

Vc ganhou 10kg em 4 meses. 15% a mais de massa na sua estrutura, disse q esta com 10% de bf, acho difícil. Mesmo começando a pouco tempo, 10kg de massa magra em tão pouco tempo eh meio impossível, de qualquer maneira, a evolução foi muito boa.

Agora seu corpo está na fase de consolidação desse ganho todo que vc teve, formando a musculatura óssea, e as cartilagens. 

Pior coisa que vc pode fazer nesse momento eh iniciar um blast, deveria olhar mais pra consolidação, mesmo pq, depois de tanto ganho em tão pouco tempo seu corpo precisa disso.

Não utilizaria tudo isso de droga nesse instante de jeito nenhum, se estiver muito pilhado, mas muito pilhado mesmo pra usar algo, iria de cruise com a testo e nada mais, mas de boa, de boa mesmo, nem precisa.

A dieta esta ok, espero que vc ingira legumes, saladas e frutas também, e não tenha postado somente por facilitar.

Segura o tchan nos danones, daqui uns meses será muito mais bem utilizado, nesse momento não te trarão muitos benefícios, devido aos ganhos expressivos que já teve.

Quando for usar, doses ok, mas somente a testo já daria ótimo resultado.

Anastro n tem receita de bolo, tomar 1mg de uma vez com bf de 10% eh muita coisa, mande manipular 0.5mg e tome conforme houver necessidade.

Faça exames antes do ciclo,  para ter parâmetros depois na recuperação.

Ademais, de uma lida, vai te ajudar a guiar:

Essa sim foi uma ideia construtiva. Realmente meu bf esta em 10 tenho uma rotina muito regrada faço cardio dmanha 40 min ea tard mais uns 30 a 40. Referent aos ganhos expressivos creio q por eu estar me alimentando muito mal a meses e n tendo uma postura rigida no treino quando obtive a rigides na alimentacao e treino veio q veio..   muito obg pela resposta. Concerteza levarei a dica cmg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2021 em 12:02, sdmnogueira123 disse:

1 - escolha das drogas pra primeiro contato errada.

2 - Dura são 4 estérs de testo , mais difícil pra iniciante controlar colaterais.

3 - Bold tem como característica problemas psicológicos variados , vc ñ sabe nem controlar só da testo imagina com bold junto.

4 - ciclo muito longo , 8 a 12 semanas seria melhor.

Os dois ja usei amigo e n me afetarao em psicologico.. referent a colateral so estou com receio de gineco pelo tempo e quantidade de mg por semana da dura

Link para o comentário

Em 31/10/2021 em 17:58, Thecall disse:

Questao de critica q falei eh pq vejo o pessoal julgando o povo por questoes q n tem a ver com a duvida amigo.. referent ao q vc falou esse n e o primero ciclo. Ja fis a uns anos atras porem parei com tudo por motivos pessoais foi ond acabei perdendo oq tinha... Testo ja usei me senti bem ea boldo tbm.. porem minha duvida e referent a quantia testo sempre mais ou na msm quantia q boldo.. e se o tempo d cixlo e curto ou ta bom.. minha ideia e pegar 75kl com qualidade.. claro q n pegarei com esse ciclo.. mas e um começo

tua meta é bater 75kg? dá pra botar isso natural e em menos de 1 ano.

Tu quer compensar a falta de dieta com droga. 

Link para o comentário

Em 31/10/2021 em 17:31, Zanne disse:

tua meta é bater 75kg? dá pra botar isso natural e em menos de 1 ano.

Tu quer compensar a falta de dieta com droga. 

A questao de eu compensa com droga so cabe a mim corpo e vida e minha amigo. Em menos d um ano? So se com vc. Eu sei o limite do meu corpo e n e facil passar dos 66 natural. E referent a alimentacao. Eu como muito bem irmao garanto q muitos aki come menos q eu e engorda mas facil.. obg por n ajudar em porra nem uma 👊🏾😎

Link para o comentário

Em 31/10/2021 em 22:12, Thecall disse:

n e facil passar dos 66 natural.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode emoldurar isso e por no quadro.

Em 31/10/2021 em 22:12, Thecall disse:

E referent a alimentacao. Eu como muito bem irmao garanto q muitos aki come menos q eu e engorda mas facil.. obg por n ajudar em porra nem uma 👊🏾😎

Se ta comendo bem vai ganhar massa muscular, ta usando droga por puro capricho e falta de bom senso, mas como você disse ali em cima.. A vida é sua, então estrague-a como quiser.

Tu ta errado e ao invés de ter bom senso e entender que o pessoal te deu um toque pro seu bem, está ai todo pilhadinho se achando experiente, te falo uma coisa... segura essa periquita ai porque pelas suas respostas na hora que a Bold bater você vai espantar os poucos que ainda estão ao seu lado.

Boa sorte

Editado por tmz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...