Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/11/2021 em 12:59, H.A.T. disse:

Obvio que é genetica,

Se fosse obvio para o Karpov ele não teria usado as suas palavras para refazer a questão.

Em 01/11/2021 em 12:59, H.A.T. disse:

estou falando que pessoas altas tem a falsa impressão de ser magrelas,

Ai você poderia ter deiado isso claro para o Karpov desde o começo.

Publicidade

Postado
Em 30/10/2021 em 22:19, Mr Nobody disse:

A medição dele está toda cagada.

Encolhendo a barriga.

Fita torta.

Fita fincada na pele.

deveras, pode colocar uns 4-6cm na medida real para mais ali fácil...

não se fazem de proposito ou por imperícia ( acho improvável ) querem só gerar números impactantes.

Postado
Em 01/11/2021 em 13:12, Mr Nobody disse:

Se fosse obvio para o Karpov ele não teria usado as suas palavras para refazer a questão.

Ai você poderia ter deiado isso claro para o Karpov desde o começo.

Tu não vai ter 1,90 de altura tendo pais com 1.50.

Como dizia minha avó, para um bom entendedor "ponto" é letra.

Postado
Em 01/11/2021 em 13:15, H.A.T. disse:

Tu não vai ter 1,90 de altura tendo pais com 1.50.

O tópico é sobre cintura.

E existem outros fatores além da genética para evitar que uma pessoa cresça - entupa uma criança com E2 e os ossos delas vão maturar completamente em pouco tempo, mulheres costumam ser muito mais baixas do que os homens porque estão menstruando muito cedo e dependendo do quão cedo a menstruação ocorreu pode-se tentar frear com medicamentos.

Ou fatores como desnutrição causado por extrema pobreza.

O @SaBiih aqui do fórum que tem 1,73 e 90cm de cintura.

Em 01/11/2021 em 13:15, H.A.T. disse:

Como dizia minha avó, para um bom entendedor "ponto" é letra.

Um bom entendedor só sabe do que se está falando quando entende do assunto, não é o caso do Karpov que tem milhares de tópicos no fórum insistindo em se comparar com os outros.

Postado (editado)
Em 01/11/2021 em 14:12, Mr Nobody disse:

O tópico é sobre cintura.

E existem outros fatores além da genética para evitar que uma pessoa cresça - entupa uma criança com E2 e os ossos delas vão maturar completamente em pouco tempo, mulheres costumam ser muito mais baixas do que os homens porque estão menstruando muito cedo e dependendo do quão cedo a menstruação ocorreu pode-se tentar frear com medicamentos.

Ou fatores como desnutrição causado por extrema pobreza.

O @SaBiih aqui do fórum que tem 1,73 e 90cm de cintura.

Um bom entendedor só sabe do que se está falando quando entende do assunto, não é o caso do Karpov que tem milhares de tópicos no fórum insistindo em se comparar com os outros.

logico que existe pessoa com cintura larga baixa, mas não é comum, assim como existe pessoas com 2 metro de altura com cintura fina.

e avaliar cintura é uma coisa complexa por inclui as pessoas estarem com a gordura corporal baixa, e a hipertrofia do abdomen.

assim como existe o Jon Jones com de altura 1,93 com envergadura de 2,15 que não é uma coisa normal.

Editado por H.A.T.
  • 4 semanas depois...
Postado
Em 30/10/2021 em 19:30, Karpov1 disse:

https://ibb.co/9wb3yKJ

https://ibb.co/d6ntj7D

Nessa foto de cima, o cara mediu 70cm de cintura. Mas eu na foto de baixo, tava com 74cm de cintura. E nao consigo me imaginar perdendo mais 4cm de cintura, porque já me parecia muito fina a minha cintura. Seria meu osso mais largo que o dele? Se nao, 4cm de cintura seria quantos kgs de gorfura pra eu perder? 6kg? 

ele não mediu muito corretamente não, ele apertou a fita na cintura, nessa brincadeira se vai -1 cm de cintura ou ate 2 cm, e olha que  ele tá envergado pra cima, afinado mais ainda. 

Postado
Em 03/11/2021 em 13:24, SaBiih disse:

Pra que ficar expondo meus problemas para os outros, cara? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Maldita geladeira no lugar da cintura.

Mano, na sua opinião quantos cm de cintura é considerado pequena? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...