Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

strap , para que serve

SonVonOdin

Posts Recomendados

Em 31/10/2021 em 06:53, Duarte Leal disse:

https://imgur.com/a/F5n6TWL Esse tipo?

Então peço desculpa pela informação errada, disse isso pois uma vez estava a fazer elevação de pernas na barra e larguei por falta de força na pegada, e me disseram que devia calejar as mãos que ajudava nisso

Mano, na vrdd a pele fica mais grossa e realmente ajuda na pegada pq você não sente a pele dobrada no momento do movimento.

Nessa imagem eu considero sim que seja calo, o problema é qnd essa pele mais endurecida rasga, cria até bolha e fica quase impossível realizar as pegadas, aí o tal calo se torna um problema kkkkk E não é difícil disso acontecer.

Eu pratico calistenia e rasgo com frequência os calos, pq tem barra que é mto fina e a pele dobra demais, teve uma vez que inflamou e foi uma merda, atrapalha demais.

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/10/2021 em 22:50, BADANCE disse:

Mano, na vrdd a pele fica mais grossa e realmente ajuda na pegada pq você não sente a pele dobrada no momento do movimento.

Nessa imagem eu considero sim que seja calo, o problema é qnd essa pele mais endurecida rasga, cria até bolha e fica quase impossível realizar as pegadas, aí o tal calo se torna um problema kkkkk E não é difícil disso acontecer.

Eu pratico calistenia e rasgo com frequência os calos, pq tem barra que é mto fina e a pele dobra demais, teve uma vez que inflamou e foi uma merda, atrapalha demais.

O que fazer entao para tratar calos?

Link para o comentário

Em 30/10/2021 em 20:50, -freedom disse:

E outra, nenhum calo protege algo.

Hmmm... Que informação errada. Calos nas mãos auxiliam na resistência a dor sim, assim como os calos nas pontas dos dedos pra quem é músico de instrumento de cordas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...