Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Anfepramona

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, tudo bem? 

Estou com dúvida sobre a dosagem da anfepramona.

Na verdade eu estou com Medo de tomar a anfepramon, não me julguem 🙏

Eu treino a 4 anos consecutivos.

Fiz um único  ciclo  com deca a 8 anos atrás e tudo o que eu consegui foram os colaterais, uns reversíveis outros não. Eu nao tinha nenhum preparo físico e nem mental para tirar proveito desse ciclo. 

Hoje sigo uma dieta, treino e recentemente passei por um endócrino que me prescreveu:  Anfepramona 50mg 2 vezes ao dia. 

Minha dúvida é se essa dosagem da anfepramona  é muito alta ? Eu tenho 59 kg, 1,53mt e  34%bf.

Obs: fiz uma bateria de exames para o endócrino e ele me disse que está tudo Ok.

Que eu saiba não tenho problema de pressão nem de coração.

Eu estava em bulking e agora ele quer que eu baixe esse percentual de gordura. 

Li alguns relatos de pessoa que tomaram doses menores e tiveram muitos colaterais e alguns graves. 

Eu não tenho muito conhecimento de ciclos nem de "remédio para emagrecer" não sei se a minha pergunta é boba, mas estou com medo de tomar pelos possíveis colaterais que possa ter e ao mesmo tempo quero tomar pq quero ter resultados. Se alguém com conhecimento puder me ajudar. 

Obrigada 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fuja de remédios para emagrecer, só isso.

Vamos jogar limpo? você está treinando a 4 anos consecutivos e continua com bf altíssimo, isso diz muita coisa sobre sua rotina. O correto é você passar num nutricionista, comprar uma balança de cozinha e começar a seguir uma dieta. Não consegue seguir uma dieta por conta de ansiedade ou algum outro problema psicológico? trate num psicólogo.

Já viu aquele anuncio da colgate? pois é, se tivesse um comercial para remédios emagrecedores seria bem parecido:

"11 a cada 10 gordinhos recomendam remédios para perder 20kg em 2 meses e ganhar 25kg no terceiro"

Ah, seria bom começar com 25mg, 2 vezes ao dia e depois aumentar a dose para 100mg caso queira.

Editado por -freedom
Link para o comentário

• Moderador

Anfepramona?

Você tem algum tipo de transtorno alimentar? Anoreíxgenos deste tipo só devem ser usados em casos específicos, provavelmente não é o seu.

Concordo com o colega acima. Tem alguma coisa errada nessa sua dieta e no seu planejamento em geral. Reveja isso.

Link para o comentário

Em 28/10/2021 em 21:36, Carlinha29 disse:

Boa noite pessoal, tudo bem? 

Estou com dúvida sobre a dosagem da anfepramona.

Na verdade eu estou com Medo de tomar a anfepramon, não me julguem 🙏

Eu treino a 4 anos consecutivos.

Fiz um único  ciclo  com deca a 8 anos atrás e tudo o que eu consegui foram os colaterais, uns reversíveis outros não. Eu nao tinha nenhum preparo físico e nem mental para tirar proveito desse ciclo. 

Hoje sigo uma dieta, treino e recentemente passei por um endócrino que me prescreveu:  Anfepramona 50mg 2 vezes ao dia. 

Minha dúvida é se essa dosagem da anfepramona  é muito alta ? Eu tenho 59 kg, 1,53mt e  34%bf.

Obs: fiz uma bateria de exames para o endócrino e ele me disse que está tudo Ok.

Que eu saiba não tenho problema de pressão nem de coração.

Eu estava em bulking e agora ele quer que eu baixe esse percentual de gordura. 

Li alguns relatos de pessoa que tomaram doses menores e tiveram muitos colaterais e alguns graves. 

Eu não tenho muito conhecimento de ciclos nem de "remédio para emagrecer" não sei se a minha pergunta é boba, mas estou com medo de tomar pelos possíveis colaterais que possa ter e ao mesmo tempo quero tomar pq quero ter resultados. Se alguém com conhecimento puder me ajudar. 

Obrigada 🙏

Te deixaram fazer um bulking até chegar em 34% de gordura?

Ou você está muito mal assistida de profissionais ou fez algo muito errado.

Se o endócrino disse que está tudo ok com tua saúde, deveria te encaminhar a um nutricionista e não recomendar medicamento pra perder peso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...