Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera

comecei a tomar o clembo há 1 semana, aumentando a dose a cada 3 dias, hoje cheguei a 4ml e até agr não senti nenhum colateral

no máximo uma dor de cabeça rápida e uma melhora no cardio q eu atribuo mais ao psicologico do q outra coisa

normal Isso? Varios relatos falando de tremedeira, cãibra e eu n sinto nd disso. Comprei o clembo no ML com um vendedor MUITO bem avaliado.

Publicidade

Postado

Toda agropecuária vende clembo e tu optou por comprar no ML?  é tipo dar um tiro no próprio saco.

Provavelmente é gel de cabelo.

Postado
Em 28/10/2021 em 11:45, -freedom disse:

Toda agropecuária vende clembo e tu optou por comprar no ML?  é tipo dar um tiro no próprio saco.

Provavelmente é gel de cabelo.

Q reputação do cara é a melhor possivel 

Postado

Colateral não é sinônimo de resultado, mas como a compra foi feita no ML, também existe a possibilidade de ser falsificado.

Sugiro ir acompanhando os resultados, caso realmente esteja se empenhando na dieta e eles não estejam aparecendo, pode ser um grande indício que tu foi enganado.

Também existe a possibilidade onde tu não está nem fazendo dieta, e está esperando um milagre do clembuterol, não sei se é teu caso kkk

Postado
Em 28/10/2021 em 11:54, edurossic96 disse:

Colateral não é sinônimo de resultado, mas como a compra foi feita no ML, também existe a possibilidade de ser falsificado.

Sugiro ir acompanhando os resultados, caso realmente esteja se empenhando na dieta e eles não estejam aparecendo, pode ser um grande indício que tu foi enganado.

Também existe a possibilidade onde tu não está nem fazendo dieta, e está esperando um milagre do clembuterol, não sei se é teu caso kkk

A única coisa q me coloca dúvida é a falta de colateral q todo mundo fala... meu cardio melhorou bastante mas n sei se é efeito do clamebo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...