Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo, Enantato de Testo + Bodenona, Duvidas


Posts Recomendados

Em 10/11/2021 em 14:00, Alex_83 disse:

 

Tô ligado, proteína pra dentro é sucesso garantido!

 

Sugiro fazer umas técnicas diferentes, uns dropsets, bisets, 21, pros braços crescerem, ganharem densidade em 2 semanas.

Que maluco Zé Ruela... Nítido que o progresso dos outros o incomoda. Famoso INVEJOSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/11/2021 em 08:47, MONKEY15 disse:

Que maluco Zé Ruela... Nítido que o progresso dos outros o incomoda. Famoso INVEJOSO.

 

Sim, claro. Fico furioso porque não ganho 200g/dia. Tu acaba de desvendar meus problemas!

😪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2021 em 14:40, Alex_83 disse:

Nada absurdo cara, é normal ganhar 6-7kg em 30 ou 40 dias (200g / dia), obviamente a maioria disso é massa muscular, mandem bala!

kkk esses cara iludidos kkk eu ganhei pouco mais de 9kg em 24 dias de ciclo, isso nao é nd, apenas balanço de nitrogenio positivo, maior quantidade de glicogenio muscular, junto com alimentação em superavit (+ carbo) e ingestao correta de agua.... Os cara ta ficando hidratado e ta achando q ta na fibra kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2021 em 09:10, Rafael_165Lbs disse:

kkk esses cara iludidos kkk eu ganhei pouco mais de 9kg em 24 dias de ciclo, isso nao é nd, apenas balanço de nitrogenio positivo, maior quantidade de glicogenio muscular, junto com alimentação em superavit (+ carbo) e ingestao correta de agua.... Os cara ta ficando hidratado e ta achando q ta na fibra kkk

 

Aí o cara tenta explicar o obvio, e "ai, ui, que chato que ele ééé."

Ah, vá.. querem criar uma fisiologia que só existe no mundo mágico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é pior:

- Acreditar em 6kg de MM em 1 mês.

- Acreditar nesses parametros de Endomorfo ,Mesomorfo e Ectomorfo.

Não tô criticando a evolução do cara ,foi muito boa.

Mas acho que ele não tinha físico e nem conhecimento suficiente pra usar bomba. (Nota-se pelo fato dele não saber que Deposteron é testo,ou seja, nem no google pesquisou.)

Não acho responsável sugerir o uso 500mg de testo/week ,já é uma dose que pode trazer inúmeros colaterais que,se vierem,ele não saberá lidar.

 

Aguardo apedrejamentos...

 

Editado por Rashid28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,80 de altura treino há uns 2 anos e nunca obtive resultados significativos, sempre variando entre 60-65kg. Percentual de gordura 10.7%. Aceitei a sugestão de um amigo de usar hormonios. 
300mg enantato na segunda

300mg boldenona na quinta.

Faço acompanhamento nutricional mas só consegui marcar uma consulta 15 dias depois do início. Nesse período perdi 1,2kg de massa magra e 800g de gordura. O que posso fazer?

exames todos ok. 

obs: tenho acompanhamento de personal também.Aumentando as cargas sempre que possivel
alguem me ajuda pfvr kkk

Editado por renansouzas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...