Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, deixo aqui minha experiencia com o peixe no pré treino.

Eu estou treinando intensamente a 5 meses, e durante esse tempo eu ingiro pão integral com atum, e eu não aguento mais ver peixe na minha frente.

Só de digitar isso aqui, ja me embrulha o estomago, o peixe torna-se extremamente enjoativo após um tempo.

agora estou procurando algo pra trocar pelo peixe (n posso levar frango no pré, pois dependo da minha mae para faze-lo =\)

Postado

Bom, deixo aqui minha experiencia com o peixe no pré treino.

Eu estou treinando intensamente a 5 meses, e durante esse tempo eu ingiro pão integral com atum, e eu não aguento mais ver peixe na minha frente.

Só de digitar isso aqui, ja me embrulha o estomago, o peixe torna-se extremamente enjoativo após um tempo.

agora estou procurando algo pra trocar pelo peixe (n posso levar frango no pré, pois dependo da minha mae para faze-lo =\)

"Só de digitar isso aqui, ja me embrulha o estomago"

Rachei :lol:

Se está assim, substitua o peixe por claras de ovo ou albumina em pó. Proteína de absorção média-lenta, ideal para o pré. Manda a albumina com água e coma o pão puro mesmo.

Postado

"Só de digitar isso aqui, ja me embrulha o estomago"

Rachei :lol:

Se está assim, substitua o peixe por claras de ovo ou albumina em pó. Proteína de absorção média-lenta, ideal para o pré. Manda a albumina com água e coma o pão puro mesmo.

É pedroviski, eu tinha pensado mesmo em albumina, mas também estou vendo sobre algumas receitas de barra de proteina caseira, se eu conseguir fazer alguma torna-se bem simples.

Postado (editado)

Uso 30g albumina + 200g iogurte desnatado + 60g aveia 1:15h antes

15g whey + 15g Malto 20min antes

Pode ser usado em Bulk, tanto como Cutting usando apenas carbo no pré e pós.

Editado por Dennys Zidko

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...