Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/10/2021 em 09:55, Big Dinooo disse:

Mas mesmo se a dieta não está top, eu deveria ter queimado um pouco de gordura, como de fato não ocorreu 

Refeição 01

100G Macarrão In
100g Peito de frango

Refeição 02

2 Ovos
100g Batata Doce
1X - Vit C
2x - Creatina
1x - Multi-Vitaminico

Refeição 03

200g Peito de frango
3 Colher Azeite
200g Macarrão In
100G Abacaxi

Refeição 04

100g Maça
100g Banana

Refeição 05

50g Aveia
100g Banana
200 ML Leite
30g Whey Protein

Refeição 06

100g Macarrao In
100G peito de Frango

170 G - Proteína
374 G - Carbo
74,5 - Gordura

2851 Kcals

Omega 3, D3, Iodo, multivitaminico, nac, Spirulina, magnésio, zinco

Publicidade

Postado
Em 28/10/2021 em 10:47, Big Dinooo disse:

Treino já tem uns 8 anos, dieta bem calórica também estou usando Hipercalorico, mas na 3 semana já era pra aparecer alguma coisa né ?

Meu peso 97 kg

altura 1,98

sera que 60 mg é pouco para meu tamanho ?

60mg é suficiente, mas não espere milagres... pelo tempo de treino a oxandrolona nessa dosagem vai mais te ajudar a segurar massa muscular em cutting do que realmente construir músculo. 

Pra 8 anos de treino bem feito, te falo com propriedade, fazer ciclo é perder tempo.

Você já deve estar próximo do seu limite natural, o que vier com o ciclo vai embora com o fim dele.

Anabolizante serve pra 2 situações.

O cara que no final do ano quer por o shape de praia e usa uma dosagem baixa de oxandrolona pra segurar massa muscular em cutting

E a segunda situação é o cara que quer manter o shape bom, sempre. Qualidade boa, volume bom... ai você faz cruise, porque tudo o que vem da droga vai embora sem ela. É perder tempo e passar raiva em tpc.

Postado
Em 28/10/2021 em 10:55, Big Dinooo disse:

Mas mesmo se a dieta não está top, eu deveria ter queimado um pouco de gordura, como de fato não ocorreu 

O resultado depende exclusivamente da dieta.

Se tu está numa dieta hipercalórica, consumindo muito mais calorias que seu corpo gasta, mesmo com a droga, pode ser uma trembolona da vida, tu vai ganhar gordura ao invés de perder.

Novamente, o AES é um potencializador, ele não faz nada sozinho

Postado

Você ta usando hormônio pra queimar gordura? Ja errou dai!

Poder lipolítico é bem pequeno, ele te ajuda a segurar massa muscular em um deficit calórico mais agressivo.

Desculpa a sinceridade, mas se você ta com BF alto e ta iludido que oxan vai te ajudar com isso, você foi enganado.

Postado

Esteroides não fazem milagre, se a dieta estiver em um superavit muito grande você não vai queimar gordura.

Já teve um outro lutador aqui estava usando testo + trembolona e talvez alguma coisa mais e estava desconfiado que as drogas poderia ser falsa. Os exames mostraram que não a testo estava em 1500ng/dl (máximo do laboratório) e o E2 deu um número muito alto que é o falso positivo o que a trembolona pode causar.

Postado
Em 28/10/2021 em 09:58, tmz disse:

60mg é suficiente, mas não espere milagres... pelo tempo de treino a oxandrolona nessa dosagem vai mais te ajudar a segurar massa muscular em cutting do que realmente construir músculo. 

Pra 8 anos de treino bem feito, te falo com propriedade, fazer ciclo é perder tempo.

Você já deve estar próximo do seu limite natural, o que vier com o ciclo vai embora com o fim dele.

Anabolizante serve pra 2 situações.

O cara que no final do ano quer por o shape de praia e usa uma dosagem baixa de oxandrolona pra segurar massa muscular em cutting

E a segunda situação é o cara que quer manter o shape bom, sempre. Qualidade boa, volume bom... ai você faz cruise, porque tudo o que vem da droga vai embora sem ela. É perder tempo e passar raiva em tpc.

Resumindo, viver pra sempre com ciclando, tô querendo interromper o ciclo falta mais 3 semanas 

Postado

Se você ta com BF e não sabe fazer dieta, não tem consistência na dieta e quer perder gordura a qualquer custo, mesmo que o custo seja saúde.

Só Clembuterol e hormônio tireoidiano pra te ajudar, porém o rebote após cessar o uso normalmente te deixa pior do que começou.

Postado
Em 28/10/2021 em 09:59, tmz disse:

Você ta usando hormônio pra queimar gordura? Ja errou dai!

Poder lipolítico é bem pequeno, ele te ajuda a segurar massa muscular em um deficit calórico mais agressivo.

Desculpa a sinceridade, mas se você ta com BF alto e ta iludido que oxan vai te ajudar com isso, você foi enganado.

Meu bf tá 15% 

Quiz dizer que pelo menos esperava algum efeito, não queimei gordura, não ganhei nada…

Postado
Em 28/10/2021 em 10:59, Big Dinooo disse:

Resumindo, viver pra sempre com ciclando, tô querendo interromper o ciclo falta mais 3 semanas 

Cara, vou te falar como usuário de esteroide a algum tempo.

Hormônio não te trás de nenhuma forma saúde, sempre vai denegrir sua saúde, isso é um fato. Você tem que achar meio de amenizar os danos a saude.

Quem quer ter um shape bacana tem que por na cabeça que isso vai acontecer devido a uma rotina alimentar voltada pra isso, se você é do tipo que gosta de tomar uma cervejinha, comer uma porção de fritas no final de semana... esquece isso... sério!

Dieta é 24h, 7 dias na semana.

Treino é de segunda a sábado... hormônio é pra quem tem uma vida quase de atleta, se não não adianta usar não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...