Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 28/10/2021 em 13:40, Big Dinooo disse:

Minha estrutura é muito ruim, tenho 2 metros irmão 

Com 2 metros teria que ter força pra fazer com ainda mais peso, é mais difícil encher um físico de um cara alto, mas isso não quer dizer que você não tenha força.

Entenda que se você não progredir cargas, não vai progredir em massa muscular, pode aos poucos ir melhorando a qualidade mas não vai crescer.

Digo porque se demorou 8 anos pra chegar a treinar com 30kg no supino quer dizer que treinava ainda mais leve antes.

Editado por tmz
Postado
Em 28/10/2021 em 13:26, tmz disse:

Com 2 metros teria que ter força pra fazer com ainda mais peso, é mais difícil encher um físico de um cara alto, mas isso não quer dizer que você não tenha força.

Entenda que se você não progredir cargas, não vai progredir em massa muscular, pode aos poucos ir melhorando a qualidade mas não vai crescer.

Digo porque se demorou 8 anos pra chegar a treinar com 30kg no supino quer dizer que treinava ainda mais leve antes.

Tem razão, mas tudo é mais difícil pra quem é alto, tem que come mais, leva mais tempo, tudo difícil. Qual tua opinião, devo continuar o ciclo ou paro aqui mesmo ? Falta 4 semanas pra finalizar 

Postado

Não acho que seu problema seja caso pra esteroide, independente se você é alto ainda tem o que evoluir.

Eu faria TPC e sendo sincero só entraria com hormônio se for pra usar testosterona base e manter em cruise, ciclo não vai te trazer o resultado que procura.

Postado

Tenho um amigo que comprou do black market King Oxandrolone. Tomou 60mg por dia, 1 mes 0 diferença. Quitou.

Porem ja conheci cara, que usou e teve fantasticos resultados.

O maior problema é se é oxandrolona e se não é subdosada.

Postado (editado)
Em 28/10/2021 em 14:26, tmz disse:

Falou verdades... sou alto, sou bem forte, principalmente costas que minha força é muito animal, quando comparo com os parça com anos de treinamento, e shape bonitom sou inclusive mais forte que boa parte deles, mas meu shape é um lixo, tu não ve a musculatura, é muito espaço pra preencher.

Editado por Darkhand

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...