Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/10/2021 em 10:28, Godofredo27 disse:

por que exatamente? Só curiosidade mesmo, costuma ser dificil achar stano em veículo oleoso, e se for aquoso + iniciante VAI DAR MERDA
Além de que, ao contrário do que parece, o injetável tem a mesma hepatoxicidade do que o oral, ou to errado? Só muda o quanto vai ser absorvido pelo corpo devido ao processo de passar pelo estomago e o krl

Cara, eu tenho pra mim que anabol é só injetável, independente de qual seja, por isso eu não usaria oxandrolona por exemplo, mas isso é um conceito meu.

"Ah, mas com base em que?"

No caso do oral, ele vai vai ter que passar por todo processo de metabolização interna até ir pra corrente sanguínea, enquanto o injetável já vai por um caminho "mais curto".

Mas isso é uma preferência pessoal.

Publicidade

Postado
Em 28/10/2021 em 11:07, East~ disse:

Cara, eu tenho pra mim que anabol é só injetável, independente de qual seja, por isso eu não usaria oxandrolona por exemplo, mas isso é um conceito meu.

"Ah, mas com base em que?"

No caso do oral, ele vai vai ter que passar por todo processo de metabolização interna até ir pra corrente sanguínea, enquanto o injetável já vai por um caminho "mais curto".

Mas isso é uma preferência pessoal.

Orais vão te trazer mais riscos, isso é fato.

Exceto se você for usar trembolona, ai não tem oral que se equipare em danos pra saúde.

Mas stano injetável vai te levar pro mesmo caminho da oxandrolona e/ou stano oral.

Postado
Em 28/10/2021 em 09:57, East~ disse:

o stano eu recomendaria injetável e não oral, pela alta hepatoxidade da droga

se usa oral ou injetável dá no mesmo 

injetável pra quem tem problemas de estomago apenas 

Postado
Em 28/10/2021 em 11:02, East~ disse:

Achava que pela via de administração oral e o mecanismo de absorção a droga teria um potencial ainda mais tóxico, mas agradeço o adendo

é mais "lógico" né?  da impressão que nosso fígado só metaboliza o que consumimos e não o que injetamos, mas na realidade não é

A diana injetável, se não me engano, é pouca coisa menos hepatotoxica que a oral, mas não sei se é mito ou verdade

Postado
Em 28/10/2021 em 09:57, East~ disse:

Tem que ver se você já ciclou outras vezes pra ver se tem a necessidade dessa pilhagem, você não nos deu essa informação.

*Caso não seja seu primeiro, o stano eu recomendaria injetável e não oral, pela alta hepatoxidade da droga. Recomendo o acréscimo de uma testo base no ciclo como um cipionato ou enantato.

*Caso seja seu primeiro ciclo e você já começou o masteron, acrescente apenas uma testo base.

Agora quanto às dosagens, o @Steintem um tópico com vários exemplos de protocolos, varia muito, mas no mundo do anabol o interessante é extrair o máximo com o mínimo, a menos que você viva disso.

Sucesso.

Opá....será meu primeiro ciclo! Como comentei eu sou completamente leigo no assunto sobre anabol, por isso estou  buscando mais informações para aprender mais como funciona. Entendi o que você quis dizer sobre a pilhagem.

O stano seria em comprimido pois não consegui injetável. Porém, pelos relatos aqui mais umas pesquisas/conversas que tive decidi abortar com o stano e partir para o enantato + masteron.

Iniciando à partir da semana que vem.

Agradeço seu comentário, ajudou a esclarecer minha dúvida! Obrigado!

Ah! Vou procura sim o tópico do Stein para seguir saber mais. VALEU!

Postado
Em 28/10/2021 em 10:52, Mr Nobody disse:

Qualquer esteroide pode causar atrofia nos testículos. Vai acontecer com Testosterona ou Stano.

Obrigado pela explicação! 

Postado
Em 29/10/2021 em 11:19, afjr disse:

Opá....será meu primeiro ciclo! Como comentei eu sou completamente leigo no assunto sobre anabol, por isso estou  buscando mais informações para aprender mais como funciona. Entendi o que você quis dizer sobre a pilhagem.

O stano seria em comprimido pois não consegui injetável. Porém, pelos relatos aqui mais umas pesquisas/conversas que tive decidi abortar com o stano e partir para o enantato + masteron.

Iniciando à partir da semana que vem.

Agradeço seu comentário, ajudou a esclarecer minha dúvida! Obrigado!

Ah! Vou procura sim o tópico do Stein para seguir saber mais. VALEU!

Julgando pelo seu conhecimento tenho quase certeza que você não tem corpo pra usar esteroide, mas como não adianta falar pra não usar. Fez uma boa opção em tirar o stano, só não entendi o porque de usar masteron... 
Usa só testosterona... 500mg por semana vai te trazer bem mais resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...