Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera.  Eu sou novo aqui e completamente leigo sobre o assunto ( inclusive nem sei se criei o tópico no lugar correto) kkk....Mas minha dúvida é  a seguinte:

Quanto de stano (comprimido)para complementar com masteron?

Eu treino há mais ou menos 4 anos, intercalando com alguns períodos de pausa. Há quase um ano estou treinando todos o dias e com acompanhamento nutricional e já  tive bons ganhos e alguma perda de gordura. Hoje meu BF está em 14% peso 89kg e tenho 1,84m de altura, porém,  estou meio que estagnado no ganho de massa e também quero dar up para o verão kkk...

Decidi partir para o uso de masteron (200/250mg) por semana, aplicação dia sim dia não. 

Lendo aqui e ali, olhando alguns vídeos vi que seria interessante complementar o uso do masteron com algum outro anabol....

O que teria disponível aqui na minha cidade seria o enantato de testosterona e stanozolol. 

Por conta da possibilidade de atrofia dos testículos que o enantato  causa eu vou optar pelo stano.

Minha dúvida é : Quanto de stano tomar?

E também, a aplicação de masteron seria somente durante a semana, correto? Pois não treino em finais de semana. 

Agradeço antecipadamente a quem se dispor a ajudar nessa dúvida!

Publicidade

Postado

Tem que ver se você já ciclou outras vezes pra ver se tem a necessidade dessa pilhagem, você não nos deu essa informação.

*Caso não seja seu primeiro, o stano eu recomendaria injetável e não oral, pela alta hepatoxidade da droga. Recomendo o acréscimo de uma testo base no ciclo como um cipionato ou enantato.

*Caso seja seu primeiro ciclo e você já começou o masteron, acrescente apenas uma testo base.

Agora quanto às dosagens, o @Steintem um tópico com vários exemplos de protocolos, varia muito, mas no mundo do anabol o interessante é extrair o máximo com o mínimo, a menos que você viva disso.

Sucesso.

Postado
Em 28/10/2021 em 09:57, East~ disse:

o stano eu recomendaria injetável e não oral

por que exatamente? Só curiosidade mesmo, costuma ser dificil achar stano em veículo oleoso, e se for aquoso + iniciante VAI DAR MERDA
Além de que, ao contrário do que parece, o injetável tem a mesma hepatoxicidade do que o oral, ou to errado? Só muda o quanto vai ser absorvido pelo corpo devido ao processo de passar pelo estomago e o krl

Postado

Em 28/10/2021 em 09:57, East~ disse:

*Caso não seja seu primeiro, o stano eu recomendaria injetável e não oral, pela alta hepatoxidade da droga. Recomendo o acréscimo de uma testo base no ciclo como um cipionato ou enantato.

Stano injetável tem a mesma hepatoxidade do que injetável, não faz diferença isso.

Sobre a testo, concordo.

Ciclo sem testo é cagada na certa.

Postado
Em 28/10/2021 em 09:51, afjr disse:

Bom dia galera.  Eu sou novo aqui e completamente leigo sobre o assunto ( inclusive nem sei se criei o tópico no lugar correto) kkk....Mas minha dúvida é  a seguinte:

Quanto de stano (comprimido)para complementar com masteron?

Eu treino há mais ou menos 4 anos, intercalando com alguns períodos de pausa. Há quase um ano estou treinando todos o dias e com acompanhamento nutricional e já  tive bons ganhos e alguma perda de gordura. Hoje meu BF está em 14% peso 89kg e tenho 1,84m de altura, porém,  estou meio que estagnado no ganho de massa e também quero dar up para o verão kkk...

Decidi partir para o uso de masteron (200/250mg) por semana, aplicação dia sim dia não. 

Lendo aqui e ali, olhando alguns vídeos vi que seria interessante complementar o uso do masteron com algum outro anabol....

O que teria disponível aqui na minha cidade seria o enantato de testosterona e stanozolol. 

Por conta da possibilidade de atrofia dos testículos que o enantato  causa eu vou optar pelo stano.

Minha dúvida é : Quanto de stano tomar?

E também, a aplicação de masteron seria somente durante a semana, correto? Pois não treino em finais de semana. 

Agradeço antecipadamente a quem se dispor a ajudar nessa dúvida!

Todas as drogas vão te trazer uma infinidade de riscos pra saúde, usar esteroide é comprometer a saúde. Você ta fazendo tudo errado.

Eu usaria exclusivamente testosterona, você precisa estudar e entender o que ta fazendo. 

Pelo seu conhecimento stano não é uma droga indicada, se ainda assim quiser usar a dosagem "usual" seria 30~50mg/dia.

Mas repito, você ta fazendo cagada.

Postado
Em 28/10/2021 em 09:51, afjr disse:

Qualquer esteroide pode causar atrofia nos testículos. Vai acontecer com Testosterona ou Stano.

Postado
Em 28/10/2021 em 10:29, tmz disse:

Stano injetável tem a mesma hepatoxidade do que injetável, não faz diferença isso.

Sobre a testo, concordo.

Ciclo sem testo é cagada na certa.

Achava que pela via de administração oral e o mecanismo de absorção a droga teria um potencial ainda mais tóxico, mas agradeço o adendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...