Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 28/10/2021 em 11:51, ArthurFGM disse:

Obrigado pelas dicas! Esses alimentos são muito bons, gostaria de poder comer ricota diariamente mas com o problema da lactose é meio complicado (antes disso eu comia sempre e gostava muito, ajudava muito na dieta).

Cara, eu tbm tenho e só aceito kkk . A única lactose que consumo vem da ricotinha e meu pão com ovo e ricota é sagrado.

Editado por Zanne
pontuação

Publicidade

Postado
Em 28/10/2021 em 11:52, Zanne disse:

Rapaz, vc parece precisar de ajuda. 

É necessário avaliar a situação atual vs objetivo do indivíduo.

Ele tem pouca massa muscular, é pouco ativo, então fazendo uma continha de padeiro o GET dele é entre 2100-2200kcal, logo um déficit de 400-500kcal faz sentido se ele quer focar exclusivamente em perda de gordura. É agressivo? Talvez, depende do indivíduo.

Cardio tem pouco/moderado impacto em queima de gordura durante o exercício, e eleva discretamente o gasto calórico em repouso.

Não consumir gema de ovo é uma estratégia válida, principalmente se  o indivíduo quer manter o colesterol sobre controle e possui histórico de obesidade.

Eu consumo entre 7-12 claras por dia, se eu comer 7-12 ovos inteiros meu colesterol vai pro espaço.

vc precisa ter mais empatia. 

Ele tem histórico de obesidade e o medo de aumentar calorias e ganhar peso é algo a ser considerado.

Faz reposição hormonal, o que indica que há um quadro clínico a ser considerado.

A manutenção de um plano alimentar no longo prazo é complexo.

Eu que preciso de ajuda? beleza fera, senta la.

O objetivo dele é recomposição corporal, agora me explica os benefícios desse déficit agressivo para um indivíduo com pouca massa muscular e o bf alto.

Tirar a gema para iniciantes é uma estratégia válida? :suicide_anim: é a mesma coisa que bater punheta de camisinha para não engravidar a mão.

Não é sobre empatia, é sobre estratégias que funcionam. O moleque estava consumindo 2100kcals e estava indo bem, isso sim seria a recomposição que ele quer. Daí foi num nutricionista de merda e volta num déficit grande, tá piorando nos treinos e você fala que é uma boa dieta e eu estou errado?

O nutricionista dele é bom para idosos ou gordinhas que querem emagrecer. Ele é tão esportivo quanto o endócrino que trabalha em conjunto com ele e receita testosterona em gel para um moleque de 20 anos.

Me poupe.

Postado
Em 28/10/2021 em 11:54, Zanne disse:

Cara, eu tbm tenho e só aceito kkk . A única lactose que consumo vem da ricotinha e meu pão com ovo e ricota é sagrado.

Sobre a ricota, vou passar a usar um pouco para ver se da pra levar de boa. 

Sobre o amigo de cima, acho que ele ta um pouco exaltado, então vou só desconsiderar o que ele falou (tentei apagar o que ele escreveu mas não consegui).

Sobre a dieta, vou continuar tentando o melhor.

Obrigado!

Postado
Em 28/10/2021 em 12:46, ArthurFGM disse:

Sobre a ricota, vou passar a usar um pouco para ver se da pra levar de boa. 

Sobre o amigo de cima, acho que ele ta um pouco exaltado, então vou só desconsiderar o que ele falou (tentei apagar o que ele escreveu mas não consegui).

Sobre a dieta, vou continuar tentando o melhor.

Obrigado!

Você é tão bobo que nem pesquisar foi, apenas considerou o comentário de quem tem mais reputação. Eu poderia mandar 300 vídeos e pdfs de grandes nomes na musculação e nutrição falando sobre falsos magros e como agir diante disso, uma pena que estou exaltado e não quero mais perder uns 5 minutos juntando links para você.

Também já tive um corpo parecido com o seu e achava que fazer déficit agressivo era o correto, eu também passei quase 2 anos sem ter resultados igual a você, eu também achava que o nutricionista estava correto pelo simples fato dele ser nutricionista. Você vai passar mais 2 anos treinando e não vai sair do lugar, é bom você começar a dar ouvidos para quem sabe oq diz.

Postado (editado)

@ArthurFGMNão é atoa que você está estagnado desde o começo do ano, cabeça dura você ein. Continue seguindo quem não entende sobre o assunto e também continue pagando consulta com profissional ruim, logo logo você chuta o balde e desiste da musculação por não obter resultados.

O nutricionista de agora é o mesmo que te passou um superbulking para ganho de gordura? ahahaah, agora é um supercutting para secar toda a massa muscular e continuar com o aspecto gordo pois a gordura vai continuar intacta.

DISCERNIMENTO, passou da hora de você aprender o que é isso.

Editado por -freedom
Postado
Em 28/10/2021 em 12:59, -freedom disse:

Você é tão bobo que nem pesquisar foi, apenas considerou o comentário de quem tem mais reputação. Eu poderia mandar 300 vídeos e pdfs de grandes nomes na musculação e nutrição falando sobre falsos magros e como agir diante disso, uma pena que estou exaltado e não quero mais perder uns 5 minutos juntando links para você.

Também já tive um corpo parecido com o seu e achava que fazer déficit agressivo era o correto, eu também passei quase 2 anos sem ter resultados igual a você, eu também achava que o nutricionista estava correto pelo simples fato dele ser nutricionista. Você vai passar mais 2 anos treinando e não vai sair do lugar, é bom você começar a dar ouvidos para quem sabe oq diz.

Concordo com o amigo aqui, falso magro e déficit calórico são duas coisas que não combinam, tá comendo só 140 de carbo e quer treinar com intensidade, na minha opinião vc deveria comer sua manutenção, aumentar o carbo e a gordura, quase 3g/kg de proteína não tem necessidade, tenta ajustar entre 2,2g/kg e 2,5g/kg q já é um ótimo valor e foca em treinar na maior intensidade possível e mantém o cárdio, vai trocando gordura por mm aos poucos e limpando o shape, só basta ter paciência e fazer oq tem q ser feito

Postado
Em 28/10/2021 em 13:53, zezinnegromorfo disse:

Concordo com o amigo aqui, falso magro e déficit calórico são duas coisas que não combinam, tá comendo só 140 de carbo e quer treinar com intensidade, na minha opinião vc deveria comer sua manutenção, aumentar o carbo e a gordura, quase 3g/kg de proteína não tem necessidade, tenta ajustar entre 2,2g/kg e 2,5g/kg q já é um ótimo valor e foca em treinar na maior intensidade possível e mantém o cárdio, vai trocando gordura por mm aos poucos e limpando o shape, só basta ter paciência e fazer oq tem q ser feito

Entendi amigo, tudo bem. Vou procurar saber mais sobre essa parte e como posso melhorar a dieta.

Postado
Em 28/10/2021 em 13:30, -freedom disse:

@ArthurFGMNão é atoa que você está estagnado desde o começo do ano, cabeça dura você ein. Continue seguindo quem não entende sobre o assunto e também continue pagando consulta com profissional ruim, logo logo você chuta o balde e desiste da musculação por não obter resultados.

O nutricionista de agora é o mesmo que te passou um superbulking para ganho de gordura? ahahaah, agora é um supercutting para secar toda a massa muscular e continuar com o aspecto gordo pois a gordura vai continuar intacta.

DISCERNIMENTO, passou da hora de você aprender o que é isso.

Na verdade são nutricionistas diferentes e concordo com o que falou de achar que alguém está certo porque é profissional, alias deveria ser assim visto que ele é um profissional. Eu não estou estagnado desde o começo do ano, eu consegui evoluir, mas não botei fotos aqui, não foi uma evolução absurda e nem chegou onde almejo, ainda. Não cheguei onde queria (antes estava com mais kcal, em manutenção, como você e o amigo de baixo falaram) e dessa forma me sentia melhor, por isso gerou em mim toda essa dúvida aqui do tópico.

De qualquer forma, obrigado pela ajuda e sua opinião. Em relação a falar que você estava exaltado, foi pela sua maneira de escrever e não pelo que escreveu. Eu cogitei sim sobre o que você falou e estou procurando mais informação sobre e vendo outras opiniões, eu só achei a forma de falar um pouco quanto agressiva.

Abraços.

Postado

Falso magro não tem segredo, é constância e treinar feito um cavalo além de jamais fazer déficit calórico.

Sou anônimo, estou num fórum e sendo agressivo, entendo. Procure por vídeos do Twin, Cariani, Laércio, Arones, sei lá, qualquer um desses famosos que você tenha mais simpatia e verá que o que você faz é o que um falso magro jamais deveria fazer.

Eu só tive resultado depois que comecei a pesquisar e julgando os profissionais que te seguem é melhor você fazer o mesmo ou então continuará estagnado.

Postado
Em 28/10/2021 em 15:08, -freedom disse:

Procure por vídeos do Twin, Cariani, Laércio, Arones, sei lá, qualquer um desses famosos que você tenha mais simpatia e verá que o que você faz é o que um falso magro jamais deveria fazer.

Aproveitando a indicação, também indico a leitura dos ebooks hipertrofia (feita pelo RTiago,usuário aqui do fórum, só dar uma pesquisada por aqui q vc acha) e o dieta flexível do caio bottura q vc acha o pdf de graça na net pra ter mais noção de como montar sua dieta sozinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...