Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

oi galera este é meu primeiro post aqui gostaria de informacoes sobre os tipos de wheys

estou em contato cm um distribuidor e eles possuem os seguintes tipos disponiveis

WPC 3500 Saco – 25 kg

WPC 8000 Saco – 20 kg

WPC 8010 Saco – 20 kg

WPC 8360 Saco – 20 kg

entrei em contato tambem com uma inustria argentina de whey queria saber se vcs conhecem se a whey é bom pq o preco esta bem ais em conta

Produto: WPC 35)

Preço: US$

Embalagem: Saco com 25kg

Fabricante: Arla Foods / Argentina

Disponibilidade: Imediata

Produto: WPC 80)

Preço: US$

Embalagem: Saco com 20kg

Fabricante: Arla Foods / Argentina

Disponibilidade: Imediata

se alguem souber favor da um help

eu queria saber se algum pode me explicar a diferenca e pra que casos cada uma é mais indicada e quais as vantages e desvantages

obrigado pessoal

Editado por marcoddos

Publicidade

Postado

WPC 3500 - Acho que é 35% proteína, não serve para suplementação.

WPC 8000 - 80% de proteína, whey concentrado.

WPC 8010 - 80% de proteína, mais solúvel que o 8000.

WPC 8360 - 80% de proteína, hidrolisado (a diferença é que ele é quebrado em partes menores conhecidas como peptídeos)

http://www.hilmarcheese.com/products.cms

Sobre a indústria argentina não sei.

Postado

se não houver muita diferença de preço, o que acho dificil, prefira nesta ordem HIDROLIZADO > ISOLADO > CONCENTRADO.

melhor pureza.. Abraço

a hidrolizada esta mais barata que a concentrada

a hidrolizada a 29,00 e a isolada 32,00 a conectrada a 19,00 ja a argentina sai a 17,00 por isso queria ver se alguem tem informacoes sobre ela

Postado

a hidrolizada a 29,00 e a isolada 32,00 a conectrada a 19,00 ja a argentina sai a 17,00 por isso queria ver se alguem tem informacoes sobre ela

Isso é o valor por kilo. Certo?

Postado

Algo de errado ai. Ou nao é 100% hidrolisado ou algo do tipo, porque proteina hidrolisada é a mais cara das 3.

Postado

esse foi os valores que me passaram na importadora, mas só vendem pra quem tem cnpj no ramo

lembrando que isso nao é o valor liquido, pois vem imposto em cima nao sei quanto vai ficar o valor final, mas nao é pouca coisa que sobe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...