Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 31/10/2021 em 13:58, alanfreitaspqd disse:

Galera eu eu resolvi mudar para ciprionato de testo, só que o ciprionato é 200mg por ML… a minha dúvida agora é: devo mudar a dosagem da DECA eu mantenho os 400mg por semana?

Por que mudaria?

Postado
Em 30/10/2021 em 15:19, alanfreitaspqd disse:

Então mano, a durateston eu comprei com um cara que conheci através de um amigo, mas não curti muito não, pq já usei dura outras vezes e essa de agora não bateu tanto quanto às outras…

esse enantato que vou comprar agora já vai ser com um cara de mais confiança e que já usa os próprios produtos… levei mais fé nesse camarada. Tanto que a deca que eu comprei com ele já senti ela batendo na primeira semana… já a deca do outro cara eu já tava usando há algumas semanas e não tinha batido tando… 

é foda mano, só testando mesmo pra achar um fornecedor que vende umas paradas boas.

Isso é coisa da sua cabeça, como assim sentir "batendo"? 

Deca pode te aumentar a força, mas em uma semana de uso impossível.

Testo só vai sentir diferença se tiver hipogonadismo, uma pessoa normal com uma semana de uso de durateston não vai sentir "bater".

Postado
Em 29/10/2021 em 23:40, alanfreitaspqd disse:

Vlw mano, tenho nenhum problemas com acnes não, mas a gineco me preocupa um pouco kkk, mas tbm nunca cheguei a sentir os mamilos sensíveis nem nada do tipo…

agora o meu medo de verdade é pegar uma testo de algum laboratório zuado e aí dosagem não bater os 500mg por semana, e a DECA dar o efeito decadick. Mas enfim mano, eu comecei sabendo dos riscos que eu podia estar correndo kkkkk

Eu tbm n tinha problemas. Como eu disse ocorreu na transição, porque vai haver um pico nos níveis séricos da droga pela mudança do ester. Mas a homeostase tá aí pra corrigir os colaterais sem intervenção medicamentosa ( Anti Aromatase, etc ) q é muito mais saudável...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...