Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera estou fazendo meu segundo ciclo, tenho 25 anos, 78kg, 1,80 de altura, BF em torno de 10%

estou na quarta semana do ciclo de sustanon(DURA) e DECA, 500mg de dura/s e 400 de deca/s, porém estou com um problema, um bujão da minha dura caiu e quebrou perdi toda a testo… só tenho a que eu estou aplicando no momento, mas só tenho mais 2 aplicações… e aqui aonde eu moro está em falta de durateston/sustanon, mas o meu fornecedor tem deposteron, estou pensando em pegar essa deposteron e mudar a testo…

ele tbm tem enantato…

mas não sei que merda isso pode dar, por isso estou vindo aqui perguntar pra vocês se isso pode dar B.O ou se não dá tanto problema assim…

E se sim, quantos mg seria recomendado por semana?

Editado por alanfreitaspqd

Publicidade

Postado

eu até recomendo que troque por enantato ou cipionato
é tudo testosterona, então da no mesmo quanto ao fármaco 

mais os dois citados acima são esteres únicos e longos

e são uma opção melhor 

Postado
Em 29/10/2021 em 20:48, SGT é Pedra! disse:

Cuidado com colateral. 

Quando mudei de enan pra cipio, me apareceu espinhas no ombro e rosto,nada de gineco

Vlw mano, tenho nenhum problemas com acnes não, mas a gineco me preocupa um pouco kkk, mas tbm nunca cheguei a sentir os mamilos sensíveis nem nada do tipo…

agora o meu medo de verdade é pegar uma testo de algum laboratório zuado e aí dosagem não bater os 500mg por semana, e a DECA dar o efeito decadick. Mas enfim mano, eu comecei sabendo dos riscos que eu podia estar correndo kkkkk

Postado
Em 30/10/2021 em 00:40, alanfreitaspqd disse:

Vlw mano, tenho nenhum problemas com acnes não, mas a gineco me preocupa um pouco kkk, mas tbm nunca cheguei a sentir os mamilos sensíveis nem nada do tipo…

agora o meu medo de verdade é pegar uma testo de algum laboratório zuado e aí dosagem não bater os 500mg por semana, e a DECA dar o efeito decadick. Mas enfim mano, eu comecei sabendo dos riscos que eu podia estar correndo kkkkk

É o fornecedor que você costuma comprar? Normalmente quem vende coisa boa não fica repassando porcaria não, agora se for cara roleiro que tem "preço bom", ai pode dar merda.

Mantém anastro preventivo que não da gineco não, já que ta com medo.... faz dose baixa. 

Postado
Em 30/10/2021 em 08:16, tmz disse:

É o fornecedor que você costuma comprar? Normalmente quem vende coisa boa não fica repassando porcaria não, agora se for cara roleiro que tem "preço bom", ai pode dar merda.

Mantém anastro preventivo que não da gineco não, já que ta com medo.... faz dose baixa. 

Então mano, a durateston eu comprei com um cara que conheci através de um amigo, mas não curti muito não, pq já usei dura outras vezes e essa de agora não bateu tanto quanto às outras…

esse enantato que vou comprar agora já vai ser com um cara de mais confiança e que já usa os próprios produtos… levei mais fé nesse camarada. Tanto que a deca que eu comprei com ele já senti ela batendo na primeira semana… já a deca do outro cara eu já tava usando há algumas semanas e não tinha batido tando… 

é foda mano, só testando mesmo pra achar um fornecedor que vende umas paradas boas.

Postado
Em 30/10/2021 em 15:19, alanfreitaspqd disse:

Então mano, a durateston eu comprei com um cara que conheci através de um amigo, mas não curti muito não, pq já usei dura outras vezes e essa de agora não bateu tanto quanto às outras…

Uma dica de quem vive isso: só use dura ou deposteron se forem de farmácia, caso contrário é melhor ir de enantato ou outra droga. Não sei no geral mas onde moro é muito mais fácil achar enantato bom do que dura under.

Postado
Em 30/10/2021 em 16:00, -freedom disse:

Uma dica de quem vive isso: só use dura ou deposteron se forem de farmácia, caso contrário é melhor ir de enantato ou outra droga. Não sei no geral mas onde moro é muito mais fácil achar enantato bom do que dura under.

Pô mano obrigado pela dica brother, vou de enantato ou ciprionato então, pq a dura por aqui está foda kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...