Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inflamação e febre após TODA aplicação de bratva

Posts Recomendados

Em 28/10/2021 em 21:23, Ivan Hernandes disse:

Fiz hoje pela primeira vez no ventro gluteo, veremos as cenas dos próximos capítulos kkkkkk e mano o que seria gear?

Gear é bomba...  veneno, danone. Como falo com os gringo eles chamam de gear.

Mais é mano sempre que tu for abrir um bujão novo aplica na bunda. Que se der merda e tiver que abrir pra drenar, nao estraga a estetica, na coxa fica horroroso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voltando aqui pra passar um feedback do que eu fiz.. Conforme sugerido mudei o spot, fiz no ventro gluteo e não tive inflamação nem febre, ou seja, acredito que talvez o vasto estivesse meio sobrecarregado depois de mtos meses só usando esse local.

No ventro a única coisa foi que por até então ser um ponto virgem, no dia seguinte ficou dolorido pra caralho, mas como disse, sem inflamação, apenas a dor da aplicação no local mesmo.

Vou continuar fazendo as próximas no ventro gluteo e depois alternar com o vasto tbm, o que vai deixar um grande intervalo em cada ponto, visto que são apenas duas aplicações por semana no momento.

Link para o comentário

Em 27/10/2021 em 20:50, Ivan Hernandes disse:

Salve rapazeada! Ja venho fazendo blast and cruise a aproximadamente 1 ano, durante todo esse período só usei enantato de testo (blast 500mg, cruise 250mg semana), e sempre apliquei no vasto lateral, revezando entre as pernas. Durante este período o máximo que aconteceu era as vezes ficar com uma dor local no dia seguinte, mas nada demais, e na maior parte do tempo usei lander, mas em algum momento lá pra junho ja havia utilizado bratva tbm (sempre enantato de testo).

Aí vamos para o problema, recentemente comprei bratva novamente, 10ml, e em todas aplicações que realizei até agora, tive uma dor fodida no outro dia, inchaço e vermelhidão no local, e febre. Não acho que isso seja normal, não tive nada disso durante quase 1 ano aplicando toda semana, e se fosse só a dor seria suportável, mas o que ta quebrando é a febre, que impacta mto no trabalho e treinos.

Acham que o vial pode estar contaminado? ja foram 6 aplicações até agora, e repito EM TODAS tive esses problemas. Já passaram por algo parecido? Não acredito que seja problema necessariamente com a bratva pois ja havia utilizado anteriormente e foi normal, mas acredito que pode ser algo relacionado ao lote sei la. 

A princípio pretendo continuar o uso até acabar, estou tomando dipirona quando da febre, acham que pode prejudicar fazer o uso durante 2 dias na semana a cada 8 horas? em termos de recuperação muscular e sobrecarga de rins (se não tiver nada a ver me desculpem, não manjo sobre problemas relacionados a remedio)

Quando estava apenas com a dor cogitei mudar o spot, porém a febre em teoria iria continuar certo? se está inflamando no vasto iria deixar de inflamar no gluteo por exemplo?

O que fariam nessa situação? tenho medo do vial estar contaminado e me trazer problemas piores nas próximas semanas.

Estava usando Lander Gold, comprei enantato da Bratva e pela primeira vez na vida apliquei no vasto lateral ontem. Simplesmente estou mancando. Não deve ser saturação do seu músculo, o óleo que deve ser de péssima qualidade mesmo.

Na boa, não da pra sair de Landerlan. Que ódio que eu to.

Link para o comentário

Em 04/11/2021 em 10:57, ianbfaria disse:

Estava usando Lander Gold, comprei enantato da Bratva e pela primeira vez na vida apliquei no vasto lateral ontem. Simplesmente estou mancando. Não deve ser saturação do seu músculo, o óleo que deve ser de péssima qualidade mesmo.

Na boa, não da pra sair de Landerlan. Que ódio que eu to.

Mano, pior que depois dessa eu prefiro ficar em lander msm, fácil de achar fonte, pq eles divulgam, tem as validações que dá pra fazer, e sempre deu certo as aplicações.

E mano, segue a dica que passaram aí, sempre que for aplicar de um bujao novo, ou marca nova, nunca faz no vasto direto, que é um lugar meio dolorido. Aliás no seu caso sendo ponto virgem ainda misericordia kkkkkk até aplicando lander na primeira vez o meu ficou zuado

Link para o comentário

Em 09/11/2021 em 21:21, Ivan Hernandes disse:

Mano, pior que depois dessa eu prefiro ficar em lander msm, fácil de achar fonte, pq eles divulgam, tem as validações que dá pra fazer, e sempre deu certo as aplicações.

E mano, segue a dica que passaram aí, sempre que for aplicar de um bujao novo, ou marca nova, nunca faz no vasto direto, que é um lugar meio dolorido. Aliás no seu caso sendo ponto virgem ainda misericordia kkkkkk até aplicando lander na primeira vez o meu ficou zuado

Mano... Tô aplicando primo da Bratva (éster é enantato). Tá inflamando pra k.ct e muita febre. Bratva é um LIXO. Antes tava aplicando só enantato de testo Lander, sem dor nenhuma.

Editado por MONKEY15
Link para o comentário

Em 12/11/2021 em 08:24, MONKEY15 disse:

Mano... Tô aplicando primo da Bratva (éster é enantato). Tá inflamando pra k.ct e muita febre. Bratva é um LIXO. Antes tava aplicando só enantato de testo Lander, sem dor nenhuma.

Num pego bratva nunca mais, é o caso de onde o "barato" sai caro, só lander daqui pra frente

Link para o comentário

Em 15/11/2021 em 14:15, Ivan Hernandes disse:

Num pego bratva nunca mais, é o caso de onde o "barato" sai caro, só lander daqui pra frente

Já usei Bratva, consegui com um atleta que estava com patrocínio do lab. Pra ser sincero não presta! O próprio atleta pulou fora do lab, só colateral em cima de colateral... é da mesma linha da groth labs e genpharma, você conhece o lab pelo preço da primo. 
Os atletas divulgam a marca, mas usam pharmacon, alphapharma e IDN em competição e Musclepharma em cruise, para não dar muito custo ao patrocínio. Se quer usar algo CxB vai de Muscle pharma injetáveis e drogas orais Cooper pharma. 

Link para o comentário

Tenho esse problema com a Durateston de farmácia.

Pesquisei pra caralho sobre isso, como não é pharmagrade as váriaveis são maiores, pra não complicar ou você troca o ester, ou troca a marca, ou dilui com outra droga.

Existem várias teorias, a que mais achei viável foi essa aqui, pq eu só usava testo pharmagrade, então podia descartar varias variáveis.

Editado por Blast and Fuck
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...