Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/10/2021 em 20:33, LukasSilva disse:

Amigo boa noite

Tamox só se as teta coçar.Intra ciclo.

Tamox em tpc pq?

Eu nao acredito em TPC.  Nunca fiz. Desculpa a sinceridade.   TPC pra mim é dieta treino e cardio pós ciclo.

Qual seu objetivo ? Entenda.  DIETA manda aqui.   As drogas sao uma ferramenta e nao  o resumo da obra.

Ciclo ta ok se essa é  sua duvida.

Repito.  Cuidado c a dieta.

Abracos e boa sorte

Boa noite meu amigo, obrigado pelo comentário.

Sobre a TPC,  vou fazer pois não pretendo ciclar novamente até a metade/final do ano que vem. Como eu disse, meu objetivo é só uma leve melhora na estética e também ver como meu corpo vai reagir a essa primeira interação com os EA's.

Sobre a dieta, nunca fui de comer besteira e sempre mantive um bom controle das calorias. Como citei acima, hoje consigo bater os macros  (principalmente os 2,2 G de proteína por Kg) e manter um deficit calórico de +-500kcal dia. 

Entendo que as drogas são 20-30% de todo o necessário. 

Novamente, obrigado pelo seu comentário e por sua opinião. Tmj! 

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 27/10/2021 em 21:14, LukasSilva disse:

Amigo.  Nao afirmei q é a melhor opcao 

Apenas disse que EU nao faço....

Questionei o tamox apenas...

Certo?

Abraço

Certo. Mas reitero, não é porque você faz ou deixa de fazer algo, que é uma boa escolha.

O cara é iniciante, tem pouco conhecimento. Aí você chega e fala que não acredita em TPC.

Numa dessas o cara vai atrás de ti e daqui 6 meses tá com o piru morto, depressivo e sem ânimo pra nada.

Cuidado com o que fala e como fala, alguém pode achar que é um bom conselho e ir atrás...

Mas depois que a merda ta feita a pessoa nunca ta aqui pra ajudar. Só ver os relatos de paumolecência, não são poucos.

Abs

Postado
Em 27/10/2021 em 21:21, MBD disse:

Certo. Mas reitero, não é porque você faz ou deixa de fazer algo, que é uma boa escolha.

O cara é iniciante, tem pouco conhecimento. Aí você chega e fala que não acredita em TPC.

Numa dessas o cara vai atrás de ti e daqui 6 meses tá com o piru morto, depressivo e sem ânimo pra nada.

Cuidado com o que fala e como fala, alguém pode achar que é um bom conselho e ir atrás...

Mas depois que a merda ta feita a pessoa nunca ta aqui pra ajudar. Só ver os relatos de paumolecência, não são poucos.

Abs

Fala irmão, beleza? Então, vou fazer a tpc sim. O que você achou do das carateríticas, do cilco e qual tpc você suegere?

Postado
Em 27/10/2021 em 20:21, MBD disse:

Abs

Amigo cuidado com oq falo é relativo...

Se nao estamos aqui para partilhar ideias e experiencias... qual sentido do forum?

Quem faz os juizos de valor morais e cientificos aqui?

Livre arbitrio. Ele é adulto faz se quiser.  Ngm aqui é obrigado a nada.

Agora se minhas experiencias nao posso partilhar por receio de repressao , de nao ser o aceito pela moralidade cientifica do forum, ai complica.  Mente fechada. 

Faz quem quer.  Livre arbítrio.

Abraços e leve como crítica construtiva para conviver com pluralidade de ideias.  MESMO QUE CONTROVERSAS.

Postado
Em 27/10/2021 em 20:15, Lucas DF disse:

Boa noite meu amigo, obrigado pelo comentário.

Sobre a TPC,  vou fazer pois não pretendo ciclar novamente até a metade/final do ano que vem. Como eu disse, meu objetivo é só uma leve melhora na estética e também ver como meu corpo vai reagir a essa primeira interação com os EA's.

Sobre a dieta, nunca fui de comer besteira e sempre mantive um bom controle das calorias. Como citei acima, hoje consigo bater os macros  (principalmente os 2,2 G de proteína por Kg) e manter um deficit calórico de +-500kcal dia. 

Entendo que as drogas são 20-30% de todo o necessário. 

Novamente, obrigado pelo seu comentário e por sua opinião. Tmj! 

De nada eu quem agradeço pela educaçao.

Abraços e boa sorte

Postado
Em 27/10/2021 em 21:34, LukasSilva disse:

Amigo cuidado com oq falo é relativo...

Se nao estamos aqui para partilhar ideias e experiencias... qual sentido do forum?

Quem faz os juizos de valor morais e cientificos aqui?

Livre arbitrio. Ele é adulto faz se quiser.  Ngm aqui é obrigado a nada.

Agora se minhas experiencias nao posso partilhar por receio de repressao , de nao ser o aceito pela moralidade cientifica do forum, ai complica.  Mente fechada. 

Faz quem quer.  Livre arbítrio.

Abraços e leve como crítica construtiva para conviver com pluralidade de ideias.  MESMO QUE CONTROVERSAS.

A tua "pluralidade de ideias" não pode se confundir com espalhar desinformação. A galera tá te dando um toque, pra não colocar experiências próprias como se fossem verdades absolutas. Se fizer isso, vão te chamar a atenção, sim. Essa não foi a primeira e nem a segunda gafe que tu soltou hoje.

Postado
Em 27/10/2021 em 20:58, Alex_83 disse:

A tua "pluralidade de ideias" não pode se confundir com espalhar desinformação. A galera tá te dando um toque, pra não colocar experiências próprias como se fossem verdades absolutas. Se fizer isso, vão te chamar a atenção, sim. Essa não foi a primeira e nem a segunda gafe que tu soltou hoje.

Cara.  Sem condicoes.

Verdade absoluta onde?  ONDE EU DOU DETENTOR DR VERDADES ABSOLUTAS CARA?  Rapaz.... 

Verdade absoluta é ter que fazer Tpc amigo. Consegue ver isso?  Vcs estao tratando de forma inquestionavel...

Faz quem quer amigo.  Desinformacao onde?  Vc é o dono das informacoes aqui? Se for vc pode responder todas perguntas certo?  Portanto nem faz srntido o forum ter varios usuarios.

Nao pode postar experiencias?  Qual logica do forum entao?

Gafe ?  Vc quem dá o juizo moral e cientifico aqui? Quem decide o que é certo e errado ? É você? Pq se for...

Cara mto me surpreende o atraso em nosso esporte e nível de tabus. Mesmo em espaços como este onde as experiencias deviam ser ouvidas e respeitadas.

Novamente atraso... e mentalidade de cabresto repressiva.

Postado
Em 27/10/2021 em 20:58, Alex_83 disse:

A ta entendi . So pode postar aquilo que a maioria aceita ?

No thanks.

Postado
Em 27/10/2021 em 22:19, LukasSilva disse:

Gafe ?  Vc quem dá o juizo moral e cientifico aqui? Quem decide o que é certo e errado ? É você? Pq se for...

Cara mto me surpreende o atraso em nosso esporte e nível de tabus. Mesmo em espaços como este onde as experiencias deviam ser ouvidas e respeitadas.

Novamente atraso... e mentalidade de cabresto repressiva.

"Comer de 3 em 3 horas" não é gafe?

Cuidado ao falar em atraso, esse mito caiu há uns 10 anos.

Sobre a TPC, não entendo porra nenhuma. Mas se tu insistir, os caras vão te mostrar zilhões de estudos comprovando a importância dela. Então não é questão opinião, é questão de conhecimento.

Não, eu não posso responder a todas as perguntas, e nem quero. Meu conhecimento é limitado, e tenho noção disso. Não parece ser o teu caso.

Se tu quer simplesmente relatar experiências pessoais, é fácil: abre um diário próprio.

• Moderador
Postado
Em 27/10/2021 em 21:31, Lucas DF disse:

Fala irmão, beleza? Então, vou fazer a tpc sim. O que você achou do das carateríticas, do cilco e qual tpc você suegere?

O ciclo parece inocente mas não é tanto assim. Poderiam ser doses maiores? Claro. Está indo de forma prudente? Com certeza. Por isso apoio.

Sobre a TPC, turkesterone não serve de muita coisa. Tribullus ajuda pra libido apenas, porém em doses altas (3 a 5 G por dia), então financeiramente inviável e fisiologicamente neutro (a efeitos de eixo).

O ideal é fazer a TPC Serms com Tamox e/ou Clomifeno, por, pelo menos 4 semanas.

Como a testo acumula, a TPC deve iniciar 3 a 4 semanas depois da última aplicação (pois a dose é baixa). Se fosse uma dose mais alta, iniciaria 5 a 6 semanas depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...