Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Em 09/11/2021 em 07:30, Godofredo27 disse:

Pegando a ideia de que menos é mais né?

Queria muito conseguir colocar em prática, mas não tenho psicológico pra isso kkkkk deixar de ir """""tantos""""" dias assim pra gym me deixa doido

 

Bem isso.

 

Mas como to aplicando bastante coisa dos livros do chris aceto e o cara detalha tudo muito bem.

 

Só ajustar a dieta que tá tudo certo.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/11/2021 em 07:34, Alex_83 disse:

Todo mundo acaba descobrindo que dá pra ter resultados iguais ou até melhores, com menos volume.

 

Hoje foi o primeiro dia nesse treino. Fazia tempo que não treinava com tanta intensidade e explosão...

 

Foi pouco, mas o pouco valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 08:34, Alex_83 disse:

Ainda não tinha visto um usuário pedir um NU FRONTAL pra outro.

 

Essa foi novidade pra mim também, jesus!

 

 

Em 09/11/2021 em 08:34, Zanne disse:

A pele das costas ainda tá grossa, lado ruim de usar testo...

 

Não sinto diferença nisso, mas já tenho mais dificuldade em desenvolver o peitoral, justo a "porta de entrada" do shape é tenso!

Ele ta ali, bem trabalhado, mas deveria ser bem melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 08:42, Zanne disse:

 

Bem isso.

 

Mas como to aplicando bastante coisa dos livros do chris aceto e o cara detalha tudo muito bem.

 

Só ajustar a dieta que tá tudo certo.

 

 

 

 

 

 

Você tem potencial mano, dedicado, estudando muito... vai ter um shape sinistro.

Não abusa de esteroide... ta no caminho do sucesso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 08:33, tmz disse:

 

Ai só no onlyfans do Zanne....

Ninguém trabalha de graça.

Only fans não pode mais nude, por isso não pedi o link dele. Eu tinha o do jeff seid, que diliça.

 

Em 09/11/2021 em 08:34, Zanne disse:

Tipo, tenho que tomar cuidado com peitoral pq é uma região que eu desenvolvo mais rápido que o resto e acabo ofuscando os ombros.

Comigo é o contrário, eu só fazia supino na barra guiada, resultou em uma péssima evolução e uma assimetria fodida. Comecei a usar halteres e barra livre, já era. Até isoladores eu tô dispensando, cross ou crucifixo, geralmente meu treino é só supino livre, pull over e paralelas, tá dando resultado.

 

Em 09/11/2021 em 08:34, Alex_83 disse:

Ainda não tinha visto um usuário pedir um NU FRONTAL pra outro.

Boatos que testo alta aumenta o jubileu, por isso queria ver a mangueira dele tbm.

 

Vi suas fotos, evolução inspiradora.

Mas eu reparei o inverso, acho que teu ombro se sobressai em comparação com teu peitoral kkkkk

É que eu já tenho complexo de querer mais peitoral, mesmo com a postura correta, eu fico corcunda pq minhas costas são bem melhores que o peitoral..

 

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 09:56, BADANCE disse:

Only fans não pode mais nude, por isso não pedi o link dele. Eu tinha o do jeff seid, que diliça.

 

eles voltaram atrás, iam falir kkkk é só pra galera ver o site com "bons olhos"

ainda abro um, fé 🙏
 

Editado por Godofredo27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 09:02, tmz disse:

Você tem potencial mano, dedicado, estudando muito... vai ter um shape sinistro.

Não abusa de esteroide... ta no caminho do sucesso!

 

Espero kk, depois que a gente descobre que quanto mais estuda mais o shape evolui e com menos esforço...é um caminho sem volta.

 

Não pretendo, até pq eu já estou bem próximo do peso que minha altura permite manter a estética. Mas como mexe com saúde, ter acompanhamento de um endócrino já está nos planos. Nem que seja só pros exames.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 16:14, Zanne disse:

 

Espero kk, depois que a gente descobre que quanto mais estuda mais o shape evolui e com menos esforço...é um caminho sem volta.

 

Não pretendo, até pq eu já estou bem próximo do peso que minha altura permite manter a estética. Mas como mexe com saúde, ter acompanhamento de um endócrino já está nos planos. Nem que seja só pros exames.

 

 

 

Eu fico nesse caminho também, ir melhorando a qualidade do shape.

Eu tenho 1,66m não adianta querer ter mais que 80kg, é o peso que me sinto melhor, no bulking costumo levar ele até uns 83~85... porque tento sempre ganhar o mais limpo possível, então 80kg limpo é como me sinto melhor.

 

Tenho um médico que já virou amigo, faz uns 3 anos que estou com ele, tem uma linha boa de pensamento, não inventa firula, me da receita pra testo e sabe quando uso algo under.

 

Faço exames a cada 2 meses pelo convênio, sempre que preciso ele me passa pedido de flebotomia, então a gente vai mantendo hematócrito sempre controlado e o resto também.

 

Agora eu to em cruise com deposteron e oxandrolona, como mantenho o bf mais controlado eu não ralo tanto pra secar, da pra passar o fim de ano com o shape bem alinhado mesmo comendo algumas bobeiras nas confraternizações de fim de ano, mas ai eu tiro as ref. livre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...