Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 23/12/2023 em 14:12, VND_138 disse:

Caralho, deu até vontade de largar tudo e ir pra Europa kkkkk

Seguindo lá no Insta 

Rapaz, se n tem filho, recomendo arriscar.

Só precisa trazer grana kk a maioria que vem, se matricula num curso de espanhol e pede visto de estudante que te permite trabalhar até 30hrs por semana...

Um garçom trabalhando 30 horas ganha uns 1080 euros de salário (descontar 10% do IRPF)

Atualmente to morando num apto no centro 1 quarto, 700 euros por mês kkk

É um ovo, mas tem tudo.

Uma curiosidade daqui, é que os aptos pra aluguel são 90% mobiliados inclusive eletrodomesticos: fogão, geladeira, lava louças, lava e seca, ar condicionado, aquecedor kk

só alugar e morar.

Postado
Em 23/12/2023 em 10:33, carlosfelipe.bas disse:

Rapaz, se n tem filho, recomendo arriscar.

Só precisa trazer grana kk a maioria que vem, se matricula num curso de espanhol e pede visto de estudante que te permite trabalhar até 30hrs por semana...

Um garçom trabalhando 30 horas ganha uns 1080 euros de salário (descontar 10% do IRPF)

Atualmente to morando num apto no centro 1 quarto, 700 euros por mês kkk

É um ovo, mas tem tudo.

Uma curiosidade daqui, é que os aptos pra aluguel são 90% mobiliados inclusive eletrodomesticos: fogão, geladeira, lava louças, lava e seca, ar condicionado, aquecedor kk

só alugar e morar.

Para mano, ta dando vontade.

Em 23/12/2023 em 09:16, carlosfelipe.bas disse:

O da Holanda parecia que eu tava negociando urânio enriquecido, pagamento com cryptomoeda...

Kkkkkkkk essa foi de cair o cu da bunda

Postado

cara, uma coisa que não entendendo no seu treino é essa parte de treino de ataque e de pump, o que define cada um? Vejo que  utiliza os mesmos exercícios, número de séries e repetições, porém um peso menor, você faz algo mais devagar e controlado?

Postado
Em 23/12/2023 em 14:57, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Para mano, ta dando vontade.

Kkkkkkkk essa foi de cair o cu da bunda

papo reto. 

Atendimento via telegram parecia que eu tava falando com um SAC profissional, depois me mandou pra um site que gerava uma cripto wallet pra eu enviar os Etherium, depois os manos solicitavam pra um terceiro confirmar o pagamento...negócio alto nível, literalmente crime organizado

Bora ver se vai chegar kk

Postado (editado)
Em 23/12/2023 em 15:03, Jlanski disse:

cara, uma coisa que não entendendo no seu treino é essa parte de treino de ataque e de pump, o que define cada um? Vejo que  utiliza os mesmos exercícios, número de séries e repetições, porém um peso menor, você faz algo mais devagar e controlado?

Ataque = busco a falha ou muito próximo da falha, bem básico.

Pump = menos carga, descansos mais curtos, faço uns dropsets e evito exercícios que sobrecarreguem a lombar

É uma mistura do método do John Meadows com o do Neil Hill

O objetivo é aliviar a tensão nas articulações e tendões, sem perder o estímulo da hipertrofia.

obs: vi agora que foi errado. Sao duas janelas de repetições diferentes 8 a 10 e 10 a 15

Editado por carlosfelipe.bas
Postado
Em 23/12/2023 em 11:41, HeiseN_ disse:

Irmão, tá dando gatilho KKKKKKKKKKKKKKK.

@ThorMitologicamenteAcurado bora largar tudo e ir dividir um AP na Europa meu bem?

Parece que meus planos para 2024 acabaram de mudar.

@jvrs racha um aluguel com a gente mano, nós 3 dividimos uma cama de casal fácil fácil.

Postado
Em 23/12/2023 em 11:44, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Parece que meus planos para 2024 acabaram de mudar.

@jvrs racha um aluguel com a gente mano, nós 3 dividimos uma cama de casal fácil fácil.

Te falar que eu vou se a casa que alugarmos tenha uma cama de solteiro, não vamos usar, mas é bom manter a aparência kkkkkkkkkk

Meu sonho é morar na Europa papo reto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...