Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak

carlos.bas

Posts Recomendados

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1437383655-whey-soy-proteina-isolada-soja-90-vegano-2kg-c-laudo-_JM?searchVariation=50708815492#searchVariation=50708815492&position=8&search_layout=stack&type=item&tracking_id=4cb10d50-37ff-471f-8ca4-8bc3b5f79ed8

essa aqui pelo menos é bem tranquila de cosnumir, em receitas com iogurte/mingau ela perde totalmente o gosto (é mercado livre, mas ninguem vai falsificar proteina de soja pra vender a 35reais o kg kkkk tem até laudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/09/2023 em 09:46, NattydeSeoul disse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1437383655-whey-soy-proteina-isolada-soja-90-vegano-2kg-c-laudo-_JM?searchVariation=50708815492#searchVariation=50708815492&position=8&search_layout=stack&type=item&tracking_id=4cb10d50-37ff-471f-8ca4-8bc3b5f79ed8

essa aqui pelo menos é bem tranquila de cosnumir, em receitas com iogurte/mingau ela perde totalmente o gosto (é mercado livre, mas ninguem vai falsificar proteina de soja pra vender a 35reais o kg kkkk tem até laudo

Interessante. Mas pelo preço do frete, fica igual o preço de uma albumina da Growth aqui pra minha cidade.

Link para o comentário

Atualização da Semana 10/16

Peso em jejum: 85.6kg (tive uma semana de rebote pq acabou a sibutramina e o meu pedido atrasou) 

Mudanças na dieta:

1800KCAL

175g Carbos

188g Proteínas

35g Gorduras

Mudanças no treino:

ABC2x (ABC de Ataque - ABC de Pump)

35-45min de Cardio todo dia. BPM entre 120-130

Protocolo:

500mg/sem testo

Hemogenim 25~50mg/dia antes do treino. (assim que chegar e ainda a decidir a dose)

100mcg/dia T4

25mcg/dia T3

Clenbuterol todo dia

Decidi ficar sem a sibutramina por mais uma semana pra ver. 

Primeiros 3 dias sem a sibutramina foram ok, mas os 5 dias subsequentes foram difíceis, muita fome, mas uns 70% fome e 30% vontade de comer/mastigar. 

Pra conter o rebote eu usei muitas refs com arroz e ovo e shakes de proteína.

Link para o comentário

Em 02/10/2023 em 13:00, carlosfelipe.bas disse:

Atualização da Semana 10/16

Peso em jejum: 85.6kg (tive uma semana de rebote pq acabou a sibutramina e o meu pedido atrasou) 

Mudanças na dieta:

1800KCAL

175g Carbos

188g Proteínas

35g Gorduras

Mudanças no treino:

ABC2x (ABC de Ataque - ABC de Pump)

35-45min de Cardio todo dia. BPM entre 120-130

Protocolo:

500mg/sem testo

Hemogenim 25~50mg/dia antes do treino. (assim que chegar e ainda a decidir a dose)

100mcg/dia T4

25mcg/dia T3

Clenbuterol todo dia

Decidi ficar sem a sibutramina por mais uma semana pra ver. 

Primeiros 3 dias sem a sibutramina foram ok, mas os 5 dias subsequentes foram difíceis, muita fome, mas uns 70% fome e 30% vontade de comer/mastigar. 

Pra conter o rebote eu usei muitas refs com arroz e ovo e shakes de proteína.

Você é atleta?

Link para o comentário

• carlos.bas mudou o título para Diário do Carlos BAS - Cutting 16 Semanas! (Semana 10/16)
Em 29/09/2023 em 16:18, VND_138 disse:

nteressante. Mas pelo preço do frete, fica igual o preço de uma albumina da Growth aqui pra minha cidade.

meli+ 17,90 por mes, vale a pena pra caralho

e ah, sao 2kgs por 70 reais, 1kg  é 35.

Editado por NattydeSeoul
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Atualização da Semana 12/16:

Sim, semana 12 pq eu sempre estava relatando da semana anterior, então hoje vou relatar da semana passada 11 e a semana atual 12

Peso em jejum: 87kg 

Depois de 3 semanas sem sibutramina consegui estabilizar o peso com um reganho de 3-4kg.

Estou bem satisfeito com a mudança no percentual de gordura.

Dieta tá um pouco mais flexível por um pouco de desleixo mesmo:

Macros aproximados em 200g Carbos, 200g Proteínas, 60g Gorduras

Protocolo:

500mg/sem testo

100mcg/dia T4

25mcg/dia T3

Clenbuterol todo dia

(O hemogenim que chegou era fake, acontece com quem usa under)

Fotos de hoje, imediatamente após acordar:

Spoiler

K7Osm91.jpg 

9wTpSc4.jpg 

Outra coisa que percebi, eu já sabia a fisiologia por trás e encontrei num seminário do John Meadows a ciência explicando o benefício de carbos e aminoácidos essenciais intra-treino. Um estudo muito bem controlado em homens destreinados analizou os resultados do uso de Placebo, Carbos, EAAs e Carbos + EAAs durante 12 semanas. Em resumo, o grupo que ingeriu carbos + EAAs teve menores valores de cortisol e 3Metil-Histidina(marcador de dano muscular) pós-treino, maiores valores de insulina e glicose, bem como maiores ganhos em hipertrofia muscular e redução do percentual de gordura. (Bird et al, 2006.)

Minha experiência:

Minha recuperação nunca foi tão boa e tão rápida, o combo do treino bem planejado + nutrição intra-treino reduziu a minha sensação de fadiga intra e pós treino consideravelmente.

Bem como as dores musculares.

Estou usando 10g de Açúcar Branco + 12g de EAA's + 1 Dose de pré-treino diluídos em 1.5L de água.

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário

Em 10/10/2023 em 21:25, carlosfelipe.bas disse:

Depois de 3 semanas sem sibutramina consegui estabilizar o peso com um reganho de 3-4kg.

Esse reganho foi só pelo fato de tirar a Sibutramina? Não conheço muiyo sobre o fármaco. 

Em 10/10/2023 em 21:25, carlosfelipe.bas disse:

(O hemogenim que chegou era fake, acontece com quem usa under)

Problema com a marca ou o fornecedor? Se foi com a marca, qual era?

Link para o comentário

Em 11/10/2023 em 07:44, VND_138 disse:

Esse reganho foi só pelo fato de tirar a Sibutramina? Não conheço muiyo sobre o fármaco. 

Problema com a marca ou o fornecedor? Se foi com a marca, qual era?

Sim, o rebote é mais lento e menos agressivo que um franol.

Sibutramina permite que vc consiga ficar horas em jejum sem sentir desconforto da fome, e quando tem fome é bem fraco.

Não dá compulsão no rebote, mas dá fome e muita vontade de comer, mas se tiver planejado vc consegue colocar mais comida limpa em maior quantidade e controlar bem.

Mas eu considero 3~4kg um reganho ok, é uns 5% do peso corporal. 

Fornecedor. Agora vou voltar pro antigo

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário

• carlos.bas mudou o título para Diário do Carlos BAS - Cutting 16 Semanas! (Semana 12/16)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...