Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Em 28/04/2022 em 11:37, Guimers disse:

Voce por acaso esta treinando na mesma academia que eu fella?

KKKKK

La tem 2 leg press, 2 smiths, 4 supinos, 2 gaiolas, 1 hack machine e 1 hack em V.
De segunda das 17 as 20h voce não acha 1 anilha. 
É quase um castigo chegar las 18:30 e invetar de treinar perna, vai ter que fazer agachamento com anilhas de 5kg e 2,5kgs KKKK
Sem zoar, tem 10 de 25 e 8 de 20kgs, de 10 tem umas 20, mas ainda assim é pouco por tudo que tem de maquina lá.

 

É bizarro...academia de bairro(de pseudo-rico ainda), ainda pago mais caro que se fosse numa smartfit/bluefit da vida...Quando vencer o plano, provavelmente vou ir pra uma dessas de rede.

 

Já tenho os horários certos. 

Perna só sábado as 8hr ou domingo as 15hr 

Demais dias da semana só vou as 6 da manhã ou as 9hr.

 

Nada me dá mais desgosto do que chegar na academia lotada...

se 2 pessoas pegam 100kg em anilha de 10, acaba as anilhas de 10...

aí vai um cara fazer legpress com 300kg e pronto, acabaram as anilhas de 20 kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/04/2022 em 11:49, Zanne disse:

 

É bizarro...academia de bairro(de pseudo-rico ainda), ainda pago mais caro que se fosse numa smartfit/bluefit da vida...Quando vencer o plano, provavelmente vou ir pra uma dessas de rede.

 

Já tenho os horários certos. 

Perna só sábado as 8hr ou domingo as 15hr 

Demais dias da semana só vou as 6 da manhã ou as 9hr.

 

Nada me dá mais desgosto do que chegar na academia lotada...

se 2 pessoas pegam 100kg em anilha de 10, acaba as anilhas de 10...

aí vai um cara fazer legpress com 300kg e pronto, acabaram as anilhas de 20 kkkkk

 

 

Ainda bem que é a minoria que vai na academia que treina pesado, pensa se todo mundo treinasse com carga alta? Ia ser complicado hahahaha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 11:37, Guimers disse:

Voce por acaso esta treinando na mesma academia que eu fella?

KKKKK

La tem 2 leg press, 2 smiths, 4 supinos, 2 gaiolas, 1 hack machine e 1 hack em V.
De segunda das 17 as 20h voce não acha 1 anilha. 
É quase um castigo chegar las 18:30 e invetar de treinar perna, vai ter que fazer agachamento com anilhas de 5kg e 2,5kgs KKKK
Sem zoar, tem 10 de 25 e 8 de 20kgs, de 10 tem umas 20, mas ainda assim é pouco por tudo que tem de maquina lá.

 

Na minha a dificuldade é usar polia (acho que o nome da máquina é "cruzamento de cabos" nem sei...), porque toda a mulherada vai pra lá, e nem dá pra revezar porque são as minas esposas de traficante, se uma delas ficar puto cntg, tu tá morto

 

Na vdd nem é bom passar perto porque tem espelho em frente a máquina, então se elas te virem vendo a bunda delas, tu tbm tá morto (e as fdps tem tudo bunda grande, é quase automático olhar pqp) kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 28/04/2022 em 11:49, Zanne disse:

Nada me dá mais desgosto do que chegar na academia lotada...

se 2 pessoas pegam 100kg em anilha de 10, acaba as anilhas de 10...

aí vai um cara fazer legpress com 300kg e pronto, acabaram as anilhas de 20 kkkkk

Saga da minha vida kkkk. academia de bairro e foda. 

legpress com 200kg acaba as anilhas de 20 na minha, fora que atualmente de segunda a quarta esta parecendo um formigueiro mesmo. 

 

Sábado e sexta, são os melhores dias de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre anilhas subdosadas.

Vale lembrar que quando é anilha de ferro pintado, com o tempo ela oxida, e a oxidação faz ela ficar mais pesada, e isso bate com o que o outro colega falou sobre ter anilhas velhas pesando mais do que a "nominal".

Por um lado, o ferro oxidado tem mais massa, por outro lado, ele pode quebrar daí o corpo da anilha pesa menos... O ponto é que de um jeito ou de outro vc tem um grau menor de confiança no peso da anilha conforme ela fica mais velha, se for anilha de ferro pintada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje com as cargas C4, etapa final, próximo bloco começo a treinar com 2 séries de trabalho...que desgosto...

 

Treino rápido, 30min já tinha acabado.

Decidi começar a fazer cardio em dias separados do treino, assim posso matar a cota de cardio semanal em 1 ou 2 dias.

 

Talvez eu treine costas amanhã ou na segunda feira.

Ainda não sei ao certo, se as costas e bíceps estiverem 100%, eu treino, se não, nem faço questão.

 

Pernas infelizmente depois de uma avaliação, decidi que preciso treinar elas muito menos, então vou experimentar 1 treino a cada 2 semanas.

 

A - PEITO, DELT LATERAL E ABS SETS REPS C1 C2 C3 C4
SUP INCLINADO MÁQUINA 1 6 70 80 100 110
FLY INCLINADO COM HALTER 1 8 18 20 23 27
CROSSOVER UNILAT 1 8 80 84 15 20
ELEV UNILAT HALTER 1 8 10 12 14 16
ELEV UNILAT POLIA 1 8 15 16 20 22
ELEV DE PERNAS BARRA 2 15 0 0 0 0
ELEV DE PERNAS BANCO 2 15 5 11 8 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acabei indo treinar, estava muito bem descansado, alimentado(bem até demais ☺️), ainda tirei uma soneca a tarde. Acordei, tomei 210mg de cafeína, esperei 40-45min e fui treinar costas, deltoide posterior e bíceps.

 

B - Costas, Deltoide Posterior e Bíceps SETS REPS C4
PUXADOR ABERTO 1 8 75
PUXADOR SUPINADO ARTICULADO 1 6 80
REMADA CURVADA BARRA W 1 6 80
REMADA UNILATERAL MÁQUINA 1 6 40
FLY INVERTIDO MÁQ 1

8

45
ROSCA MARTELO 1 6 19
ROSCA SCOTT UNILAT 1 6 15

 

Hoje tava afim de tacar peso, então fiz isso. Treino delicia, no puxador supinado articulado, no aquecimento teve uma hora que puxei e estralou as costas inteiras oeieoieoie até a alma. Deu pra sentir tudo aliviando, aí me empolguei.

 

Preciso voltar a controlar minha dieta, principalmente os beliscos e ingestão de água, eu pisquei e em 1 semana fui de 90 pra 92kg.

Não sinto que estou ganhando gordura, mas to ficando quadrado kk

 

Talvez terça feira eu treine pernas, amanhã eu planejo fazer 40-50min de cardio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 13 dias, treinei pernas novamente.

 

C - Pernas SÉRIES REPS C4
EXTENSORA 2 6 100
HACK SQUAT 45º 1 6 200
LEG PRESS 2 6 200
FLEXORA 1 6 80
FLEXORA EM PÉ 1 6 40
RDL BARRA 1 6 100
ADUTORA 2 6 70
PANT UNILAT SENTADO 2 6 45
PANT EM PÉ 1 6 150

 

Como não estava sentindo minhas pernas 100%, acabei fazendo 2 séries em alguns exercícios. 

Hoje não senti segurança pra agachar com mais de 200kg no Hack, então não fiz.

Eu sei que dava pra fazer, mas ainda não sou "dono" dessa carga, 180kg vai fácil, mas 200-220 tá difícil.

 

Próximo treino de pernas está programado pra acontecer no dia 14 ou 15.

 

Observações:

Mike Mentzer falava sobre o descanso e a capacidade de regeneração ser limitada e que ao reduzir a demanda de regeneração de um grupo muscular, os outros se beneficiariam.

Aparentemente, sinto que meu tronco nos ultimos 15-20 dias está se recuperando bem mais rápido do que quando eu treinava pernas semanalmente. A mesma coisa em relação a consciência muscular e desempenho nos treinos. Mesmo cansado, tenho tido um desempenho cada vez melhor nos treinos de membros superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 14:52, Zanne disse:

Mike Mentzer falava sobre o descanso e a capacidade de regeneração ser limitada e que ao reduzir a demanda de regeneração de um grupo muscular, os outros se beneficiariam.

Aparentemente, sinto que meu tronco nos ultimos 15-20 dias está se recuperando bem mais rápido do que quando eu treinava pernas semanalmente. A mesma coisa em relação a consciência muscular e desempenho nos treinos. Mesmo cansado, tenho tido um desempenho cada vez melhor nos treinos de membros superiores.

 

Eu já vi o Dr Mike Israetel falando sobre capacidade máxima de recuperação e fazer esse esquema de deixa uma parte do corpo em manutenção (que o volume de treino é bem menor) e outra botando pra moer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei um bloco novo, dropando as cargas e aumentando o volume de treino...ou como eu chamo, treino fofo.

 

Aproveitei pq eu estava planejando fazer um projetinho 30 dias, e esse bloco é perfeito pra isso. Focar em queimar glicogênio e secar, mas haverá progressão de carga.

 

Treino de hoje:

D - Bíceps, Ombros e Tríceps SÉRIES REPS C5
ROSCA MARTELO 3 8 9
ROSCA SCOTT 3 8 5
DESENVOLVIMENTO MAQ 3 8 30
ELEV UNILAT POLIA 3 8 10
FLY INVERTIDO HALTER 3 8 8
TRÍCEPS NEUTRO POLIA 3 8 30
FRANCÊS UNILAT HALTER 3 8 8

 

Treininho fofo, mas proveitoso. 

 

O que vou fazer no projeto:

  • 1700kcal com refeeds aos domingos e quartas. Adicionando +1000kcal
  • Como eu tenho um apetite infinito vou usar Franol, inibe meu apetite que é uma beleza. 2x ao dia. (Tenho plano de controle do rebote da compulsão)
  • Clembuterol: 0.5ml/dia , não vejo necessidade de mais do que isso. 
  • Cardio: 10 minutos de alta intensidade pós-treino. 3x na semana.
  • Esteroides semanais: 200mg/testo + 200mg/nandro 

 

Isso é um experimento até 31/05.

Amanhã vou registrar peso, dobras e medidas.

O que espero é coletar informações sobre como meu físico vai responder nessas condições. 

Analisar fatores físicos(BF, catabolismo, disposição) e psicológicos(humor, libido, sono).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...