Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Att:

 

Alterei a dieta pra 3 grandes refeições, odeio comer fracionado igual hamster...

Resolvi já começar com ciclo de carboidratos pq me dou bem. Em dias de treino sinto menos fome então faço low carb(2000kcal) e dias de descanso high carb(2700kcal).

 

Fui treinar em jejum, estômago e hérnia fudidos da stano, mais um monte de remédio que precisei tomar na ultima semana. 

 

O treino foi zero disposição de treinar, 100% disciplina de fazer o que planejei.

Experimentei um pulldown articulado com pegada supinada, que delicia...os braços da máquina começam unidos e separam na parte mais baixa. Que contração violenta...

 

Remada unilateral na máquina eu testei usar o banco mais baixo, apoiando a parte alta do externo pra remar na altura do peito. Redondo maior, menor, deltoide posterior, e a parte alta da dorsal foram ativadas com uma violência absurda.

 

Pra bíceps estou gostando muito da rosca martelo, e principalmente a segurança que tenho em usar cargas altas nesse exercício.

 

Rosca Scott unilateral to testando há algumas semanas e resolvi adotar de vez. Gosto bastante da ativação do bíceps e vou reduzir a carga pra dominar melhor o movimento.

 

B - COSTAS E BÍCEPS SETS REPS C3
PULLDOWN UNILAT 1 10 45
PUXADOR SUPINADO ARTICULADO 1 10 60
REMADA CURVADA BARRA W 1 10 65
REMADA UNILATERAL MÁQUINA 1 10 60
FLY INVERTIDO MÁQ 1 10 40
ROSCA MARTELO 1 10 16
ROSCA SCOTT UNILAT 1 10 15

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje foi fracionado, o que havia programado pra treinar hoje não dava...bíceps ainda n tá 100%.

um pouco de peitoral superior com deltoides completos, tríceps e abdomen.

 

SUP INCLINADO MÁQUINA 1 8 100
ELEV FRONTAL CORDA 1 8 30
ELEV UNILAT POLIA 1 8 20
FLY INVERTIDO HALTER 1 8 19
TRÍCEPS NEUTRO POLIA 1 8 50
FRANCÊS UNILAT HALTER 1 8 14
ELEV DE PERNAS BARRA 2

15

0
ELEV DE PERNAS BANCO 2 15 7

 

Agora que comecei a usar as placa de 20kg, parece que fica mais leve.

Tenho uma teoria de que essas anilha vagabunda de 10kg é tudo 11-13kg...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 11:11, Zanne disse:

Treino de hoje foi fracionado, o que havia programado pra treinar hoje não dava...bíceps ainda n tá 100%.

um pouco de peitoral superior com deltoides completos, tríceps e abdomen.

 

SUP INCLINADO MÁQUINA 1 8 100
ELEV FRONTAL CORDA 1 8 30
ELEV UNILAT POLIA 1 8 20
FLY INVERTIDO HALTER 1 8 19
TRÍCEPS NEUTRO POLIA 1 8 50
FRANCÊS UNILAT HALTER 1 8 14
ELEV DE PERNAS BARRA 2

15

0
ELEV DE PERNAS BANCO 2 15 7

 

Agora que comecei a usar as placa de 20kg, parece que fica mais leve.

Tenho uma teoria de que essas anilha vagabunda de 10kg é tudo 11-13kg...

 

O que foi no bíceps? 

 

Vou testar essa teoria hoje, por curiosidade..já tive essa sensação.. eu tenho umas anilhas de 20, que parecem ser mais leves que duas de 10. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 11:13, Torv1 disse:

O que foi no bíceps? 

 

Só não recuperou do ultimo treino mesmo kkk 

 

Em 28/04/2022 em 11:13, Torv1 disse:

Vou testar essa teoria hoje, por curiosidade..já tive essa sensação.. eu tenho umas anilhas de 20, que parecem ser mais leves que duas de 10. 

 

 Se pegar pela estatística faz sentido.

Desvio padrão de da máquina é X...

Se vc usar uma anilha de 20kg é apenas 1 desvio padrão, se usar 2 anilhas de 10kg, são 2 desvios...

Assim a tendência é quanto mais anilhas usar, menos acuidade vc vai ter na carga.

 

E convenhamos...uma anilha Eleiko nem se compara a essas anilhas genéricas dessas academias...

Não é caro só pq é bonito, é caro pq o sistema de qualidade é nível olímpico kk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 11:18, Zanne disse:

 

Só não recuperou do ultimo treino mesmo kkk 

 

 

 Se pegar pela estatística faz sentido.

Desvio padrão de da máquina é X...

Se vc usar uma anilha de 20kg é apenas 1 desvio padrão, se usar 2 anilhas de 10kg, são 2 desvios...

Assim a tendência é quanto mais anilhas usar, menos acuidade vc vai ter na carga.

 

E convenhamos...uma anilha Eleiko nem se compara a essas anilhas genéricas dessas academias...

Não é caro só pq é bonito, é caro pq o sistema de qualidade é nível olímpico kk 

 

As minhas são anilhas de fundição, raiz, sem pintura, saio vermelho de ferrugem do terreiro depois do treino. 

Vou ver a variação delas pelo que mostram no relevo de gravação e retorno assim que possível 

Hahahaja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 11:18, Zanne disse:

 

Só não recuperou do ultimo treino mesmo kkk 

 

 

 Se pegar pela estatística faz sentido.

Desvio padrão de da máquina é X...

Se vc usar uma anilha de 20kg é apenas 1 desvio padrão, se usar 2 anilhas de 10kg, são 2 desvios...

Assim a tendência é quanto mais anilhas usar, menos acuidade vc vai ter na carga.

 

E convenhamos...uma anilha Eleiko nem se compara a essas anilhas genéricas dessas academias...

Não é caro só pq é bonito, é caro pq o sistema de qualidade é nível olímpico kk 

 

a alguns tempos atrás, falei desta merda de diferença de pesos de anilhas. chamei de anilha subdosada.. riram da minha face...... kkk

 

o que eu vejo, na academia que frequento agora que as anilhas já estão lá desde 2000 antes C.

uma vez pesamos elas, as de 10 batia 11 as de 20 batia 21,5...

 

no inicio do ano tinha ido numa academia perto de casa aonde as anilha são aquelas novas que parece roda de liga leve, a diferença é monstruosa, as 10 parece 5, as de 20, 10 e por ai vai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 11:28, projetohuck2 disse:

a alguns tempos atrás, falei desta merda de diferença de pesos de anilhas. chamei de anilha subdosada.. riram da minha face...... kkk

 

o que eu vejo, na academia que frequento agora que as anilhas já estão lá desde 2000 antes C.

uma vez pesamos elas, as de 10 batia 11 as de 20 batia 21,5...

 

no inicio do ano tinha ido numa academia perto de casa aonde as anilha são aquelas novas que parece roda de liga leve, a diferença é monstruosa, as 10 parece 5, as de 20, 10 e por ai vai.

 

O @RenanTrz treinou na minha academia, onde as anilhas são dessas mais novas tambem e relatou a mesma coisa, parecem ser mais leves, acredito pelo nivel dos equipamentos que a variação das anilhas sejam bem menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 11:28, projetohuck2 disse:

a alguns tempos atrás, falei desta merda de diferença de pesos de anilhas. chamei de anilha subdosada.. riram da minha face...... kkk

 

o que eu vejo, na academia que frequento agora que as anilhas já estão lá desde 2000 antes C.

uma vez pesamos elas, as de 10 batia 11 as de 20 batia 21,5...

 

no inicio do ano tinha ido numa academia perto de casa aonde as anilha são aquelas novas que parece roda de liga leve, a diferença é monstruosa, as 10 parece 5, as de 20, 10 e por ai vai.

 

 

Agora já era, rumo aos 180kg no supino inclinado kkk

260kg no Hack

 

O foda é que a academia que eu treino deve ter tipo uns 300kg em anilha de 20-25kg e fica tudo no hack do legpress...é uma escassez de anilha do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 11:32, Zanne disse:

 

Agora já era, rumo aos 180kg no supino inclinado kkk

260kg no Hack

 

O foda é que a academia que eu treino deve ter tipo uns 300kg em anilha de 20-25kg e fica tudo no hack do legpress...é uma escassez de anilha do caralho.

ai é foda, aqui tem que buscar as anilhas lá na casa do karalho.. já da uma preguiça kkk.

 

Hack nunca me adaptei, pegava muito menos que no agacho.

 

mas é isso ai.

 

AC Deuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 11:32, Zanne disse:

 

Agora já era, rumo aos 180kg no supino inclinado kkk

260kg no Hack

 

O foda é que a academia que eu treino deve ter tipo uns 300kg em anilha de 20-25kg e fica tudo no hack do legpress...é uma escassez de anilha do caralho.

Voce por acaso esta treinando na mesma academia que eu fella?

KKKKK

La tem 2 leg press, 2 smiths, 4 supinos, 2 gaiolas, 1 hack machine e 1 hack em V.
De segunda das 17 as 20h voce não acha 1 anilha. 
É quase um castigo chegar las 18:30 e invetar de treinar perna, vai ter que fazer agachamento com anilhas de 5kg e 2,5kgs KKKK
Sem zoar, tem 10 de 25 e 8 de 20kgs, de 10 tem umas 20, mas ainda assim é pouco por tudo que tem de maquina lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...