Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Em 04/04/2022 em 07:49, Zanne disse:

Observações:

Dá um nervoso ver uma galera treinando sempre do mesmo jeito, ou tacando pau o ano inteiro ou treinando fofo e os desgraçados não evoluem...

Vejo um pessoal fazendo bi/tri-set com pesinho fofo, nem suado fica...

Outra fulana agacha com 30kg deve ter uns 10 meses...

Um idoso pega 12kg no supino e vai pro crossover fazer com 30kg cada lado, todo torto, quase morrendo...

Acho que na academia uns 10% fazem dieta...

 

Depois uma pessoa dessas vai culpar a genética ou dizer que "só com bomba"...

Não gosto do Bottura, mas uma vez ele comentou e levantou um questionamento importante.

Treinar é mais dificil do que fazer dieta, e mais importante até. Justamente pelo que voce falou, QUEM realmente na academia sabe treinar? Talvez 10%.
Agora dieta é só seguir o que o nutri passou e pronto.
Ja como voce faz as suas series de 3x10 é um ponto importante no que define saber treinar.

Algumas pessoas só querem saude e realmente não da pra julgar, mas tem uma galerinha tipo essas crias de personal que enchem de biset e quadriset, ou quem realmente acredita que execução é uma variavel para construir mm, ou quem faz hiper slow e drops infinitos com 2kgs na elevação lateral ou como jorlan disse 6kgs no press reto KKKKKK 

O esquema é seguir o nosso e só olhar, sem criar amizade porque se der brecha vão te falar que treina errado ainda e vai se explodir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/04/2022 em 07:55, Guimers disse:

ustamente pelo que voce falou, QUEM realmente na academia sabe treinar? Talvez 10%.

 

Cara, papo reto.

Aprendi a treinar depois que li o Heavy Duty do Mike Mentzer...quando li aqueles princípios, tudo fez sentido kkkk foi mágico ☺️ (frequento academia desde os 16 anos...foram 11 anos pra aprender a treinar...)

 

Depois disso meu shape evolui a cada 2 meses...

 

Em 04/04/2022 em 07:55, Guimers disse:

Algumas pessoas só querem saude e realmente não da pra julgar

 

Maioria que manda essa de "treino por saúde" é safado que quer usar isso como justificativa pra não ter shape.

Saúde é ter músculos, boa nutrição e BF controlado.

 

Em 04/04/2022 em 07:55, Guimers disse:

O esquema é seguir o nosso e só olhar, sem criar amizade porque se der brecha vão te falar que treina errado ainda e vai se explodir.

 

Acho que ngm tem coragem de falar comigo kkk 

Ou to puxando ferro parecendo que vou morrer ou to descansando parecendo que to esperando a morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 08:17, Zanne disse:

 

Cara, papo reto.

Aprendi a treinar depois que li o Heavy Duty do Mike Mentzer...quando li aqueles princípios, tudo fez sentido kkkk foi mágico ☺️ (frequento academia desde os 16 anos...foram 11 anos pra aprender a treinar...)

 

Depois disso meu shape evolui a cada 2 meses...

 

 

Maioria que manda essa de "treino por saúde" é safado que quer usar isso como justificativa pra não ter shape.

Saúde é ter músculos, boa nutrição e BF controlado.

 

 

Acho que ngm tem coragem de falar comigo kkk 

Ou to puxando ferro parecendo que vou morrer ou to descansando parecendo que to esperando a morte.

Quando falei treinar por saude, me referi a idoso e quem vai por indicação medica, e há.


Sobre saber treinar acho que isso é uma constante evolução, infelizmente há varias verdades e pode ser que daqui uns anos encontre outra maneira que tambem funcione.
Nesses 11 anos de treino não acreditava fielmente que sabia treinar? Eu nos meus anos tinha fiel certeza, mas descobri que não, pode ser que daqui 3 4 anos descubra que eu ainda não sei, e por ai vai. 

Rapaz, geralmente segunda feira que eu chego lá só o baiacu de retido, eu suo tanto que parece que to na porta do inferno KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 08:33, Guimers disse:

Quando falei treinar por saude, me referi a idoso e quem vai por indicação medica, e há.

 

Essa classe acho triste pq normalmente só cuidam da saúde depois que as doenças já se instalaram... Mas sim, vc tem razão.

 

Em 04/04/2022 em 08:33, Guimers disse:

Nesses 11 anos de treino não acreditava fielmente que sabia treinar? Eu nos meus anos tinha fiel certeza, mas descobri que não, pode ser que daqui 3 4 anos descubra que eu ainda não sei, e por ai vai. 

 

Oxe, eu treinava me achando o Ronnie Coleman. Shape gordo, retido, uma desgraça deplorável kkkk Ficava 7-8 meses tacando pau nas cargas...

 

Pra mim o jeito mais fácil é pelo resultado, se tá evoluindo, tá indo no caminho certo.

Se eu passar 2-3 meses sem evoluir de alguma forma, já começo a revisar td pq provavelmente to fazendo merda.

 

Em 04/04/2022 em 08:33, Guimers disse:

Rapaz, geralmente segunda feira que eu chego lá só o baiacu de retido, eu suo tanto que parece que to na porta do inferno KKK

 

Ué, não faz dieta no final de semana? kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 08:40, Zanne disse:

 

Essa classe acho triste pq normalmente só cuidam da saúde depois que as doenças já se instalaram... Mas sim, vc tem razão.

 

 

Oxe, eu treinava me achando o Ronnie Coleman. Shape gordo, retido, uma desgraça deplorável kkkk Ficava 7-8 meses tacando pau nas cargas...

 

Pra mim o jeito mais fácil é pelo resultado, se tá evoluindo, tá indo no caminho certo.

Se eu passar 2-3 meses sem evoluir de alguma forma, já começo a revisar td pq provavelmente to fazendo merda.

 

 

Ué, não faz dieta no final de semana? kkk

Faço, mas as vezes não consigo bater a meta de agua, ou como alguma ref fora bem pesada.
Ou mesmo se eu comer muito gluten ja fico zoado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma alterada na divisão do treino pq tô sentindo que alguns grupos, se beneficiariam de um descanso maior.

 

A - Costas, Bíceps e Panturrilhas

B - Peito e Tríceps 

C - Pernas e Panturrilhas

D - Ombros e abdomen

 

Na minha divisão padrão eu colocaria tríceps com ombros no treino D mas achei melhor dessa forma...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 07:55, Guimers disse:

Algumas pessoas só querem saude

as coisas que faço não são consideradas saudáveis pela maioria das pessoas
adoro levar exames de sangue para os médicos da empresa só pra ver ele questionando se realmente era meu sangue no exame, pq sempre falam que vou morrer kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 14:33, Power_tr00 disse:

as coisas que faço não são consideradas saudáveis pela maioria das pessoas
adoro levar exames de sangue para os médicos da empresa só pra ver ele questionando se realmente era meu sangue no exame, pq sempre falam que vou morrer kkkkkkkk

Pior que agora estou monitorando meus BPM, to na media de 105-110 em repouso.. tá safe né?

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 14:33, Power_tr00 disse:

as coisas que faço não são consideradas saudáveis pela maioria das pessoas
adoro levar exames de sangue para os médicos da empresa só pra ver ele questionando se realmente era meu sangue no exame, pq sempre falam que vou morrer kkkkkkkk

É tanto ferro que até o ferro do sangue ta elevado KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...