Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak

carlos.bas

Posts Recomendados

Em 19/03/2022 em 13:27, Zanne disse:

Treino de hoje:

C - SÁBADO SÉRIES CARGA REPS
FLY MÁQUINA 1 45 25
PULLDOWN 1 45 25
BARRA FIXA 1 0 25
DESENVOLVIMENTO HALTER 1 24 25
ELEV UNILAT POLIA 1 10 25
FLY INVERTIDO MÁQ 1 20 25
BARRAS PARALELAS 1 BW 25
ROSCA SCOTT 1 20 25
ABDOME POLIA 1 65 25

Pra peito adicionei um supino com halter, só pq tava descansado.

Hoje fiz o pulldown no banco inclinado de costas para a polia e achei do caralho. Dorsal entrou em chamas...

Barra fixa me fudi, fiquei 5 minutos pra fazer as 25...

Elevação Lateral, to usando aquela alça que mulher bota no tornozelo. Gosto bastante de tirar o peso da mão e jogar pro antebraço.

Paralelas fiz 25 mas saia umas 32...

Rosca Scott é um demonio, como fiz exame hoje tava com 2 furo de agulha nas veias kkk fiquei com medo de espirrar sangue em td kkkkkk

Reajustei a dieta. pq? pq eu queria uma dieta mais gostosa e mais fácil de seguir...melhor evoluir 1% por mês do que não progredir nada...

Pulldonw é  top mas só me dei bem fazendo com corda.

Melhora muito a contração da dorsal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só passando pra dar aquela atualizada e confirmada. @tmz é trembo mesmo, fora os sintomas padrão e o resultado bacaninha, a desgraçada bazucou meu HDL 🤣

HDL mês passado tava em 39 foi pra 24 kkkkkkkkk

LDL mês passado tava em 85 foi pra 88

Bagulho em 105mg/sem me fudeu, isso que to fazendo cardio todo santo dia kk

Será que mando um hemogenin pra zerar esse HDL?

Link para o comentário

Em 19/03/2022 em 13:53, projetohuck2 disse:

Pulldonw é  top mas só me dei bem fazendo com corda.

Melhora muito a contração da dorsal

Comecei com a corda, mas sentia muito o tríceps.

Se juntar os cotovelos e jogar mais pra frente a a dorsal entra em choque.

Link para o comentário

Treino de hoje:

DC TRAINING BLOCO 2     SEM 1 SEM 2
A SÉRIES CARGA REPS REPS
SUPINO DECLINADO MÁQ 1 65 25 30
PULLDOWN 1 45 25 30
BARRA FIXA 1 BW 25 30
DESENVOLVIMENTO HALTER 1 24 25 30
ELEV UNILAT POLIA 1 15 25 30
FLY INVERTIDO MÁQ 1 20 25 30
BARRA PARALELA 1 BW 25 30
ROSCA UNILAT HALTER 1 8 25 30
ABDOMEN POLIA 1 65 25 30

Barra fixa é um demonio kk Mas eu gosto assim, quanto mais difícil, mais divertido fica treinar kk 

Fiquei uns 5 min fazendo rest-pause pra terminar as 30 reps...dps da 15 só ia de 3 em 3 kkkk

Acordei hoje com a cintura amarrada, BF está baixando visivelmente e o peso descendo muito devagar...bom sinal.

Antes de dar muito crédito pros 105mg/sem de trembolona, estou seguindo a dieta 95% e fazendo mais cardio todo santo dia.

Algumas coisas interessantes:

Parei de jogar gema fora, com o preço do ovo, é financeiramente inviável.

Graças a isso estou usando menos ovos na dieta e a gordura da gema realmente melhorou demais a minha saciedade...

Sempre fui meio resistente a insulina, além de comer rápido demais, a saciedade nunca chegar e ficar sempre naquela vontade eterna de comer mais. Os ovos inteiros parecem resolver isso muito bem em adição com outra mudança de hábito: hora de comer é hora de comer, sem celular, sem PC, sem TV. 

Mesmo comendo as gemas, meu gasto com ovos fica na casa dos 180 reais...a mesma quantidade de proteína em whey me custa 190 reais, sem as calorias extras, sem produzir lixo e muita praticidade. 

Minha dieta hoje está assim:

2404kcal

250g de carbo

180g de proteína

76g de gordura

Quando escapo da dieta é com 200ml de café com leite ou 2 fatias de pão com 5g de amendoim. Nada além disso no momento.

Em dias de treino, adiciono 100g de aveia + 400ml de leite semidesnatado(só acho esse sem lactose) e as vezes +30g de whey. 

Mingau de aveia é a coisa que mais gosto de comer na vida kkk se pudesse eu passava o dia a base disso.

Link para o comentário

Em 19/03/2022 em 17:57, Zanne disse:

Só passando pra dar aquela atualizada e confirmada. @tmz é trembo mesmo, fora os sintomas padrão e o resultado bacaninha, a desgraçada bazucou meu HDL 🤣

HDL mês passado tava em 39 foi pra 24 kkkkkkkkk

LDL mês passado tava em 85 foi pra 88

Bagulho em 105mg/sem me fudeu, isso que to fazendo cardio todo santo dia kk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to usando trembo e oxan.. quando fizer meus exames te mando....

:suicide_anim:

Em 19/03/2022 em 17:57, Zanne disse:

Será que mando um hemogenin pra zerar esse HDL?

Se for adicionar o hemo já poe um staninho junto :lol:

Link para o comentário

Como não estava afim de criar um tópico só pra isso, resolvi falar um pouco de como que eu mexo com dosagem de esteroides.

No geral a dose recomendada ou posologia indicada na bula vai abranger um espectro gaussiano, ou seja, a maioria dos indíviduos da população, mas não todos. Isso é feito para facilitar o entendimento do indivíduo leigo, pois é mais fácil indicar na bula uma dose genérica do que ensinar ele a calcular uma dose específica para si.

A partir de medicamentos mais específicos como antibióticos, ansiolíticos, estimulantes, estatinas, peptídeos e hormônios, é interessante utilizar-se de um sistema de mg/kg ou g/kg. 

Nesse exemplo eu vou usar testosterona por quê é o que está mais presente na vida de nós, atletas de qualquer esporte e principalmente musculação.

Quando se fala de ciclo para iniciantes, ou iniciação no uso de testosterona, normalmente vemos modelos prontos:

1 durateston por semana

1 dura e 1 deca

2 duras e 2 decas.

A + B + C = D

Esse tipo de abordagem desconsidera, ou consideram levianamente fatores fundamentais como peso, idade e sexo. 

No limite do meu conhecimento, vou explicar como eu calculo a quantidade de testosterona/esteroide que uso.

Conceitos:

• As doses diminuem conforme a idade pela dificuldade do organismo em excretar o excesso de testosterona. 
  • Quanto mais músculos, tempo de treino e dieta, mais receptores androgênicos são criados. Logo, doses menores preservam mais massa muscular do que as doses que criaram essa massa muscular.
  • Obter valores de SHBG e testo livre, bem como estradiol e ponderar o tecido adiposo é fundamental para compreender até onde esse esteroide está sendo utilizado para o seu devido propósito. SHBG é um indicador-base.

Minha experiência pessoal:

Hoje eu oscilo entre 86-88kg com 13-14% de gordura. Tenho aproximadamente 75kg de massa magra e 13kg de gordura. Um físico de final de off-season, num ambiente muito anabólico com nutrientes suficientes e energia de sobra. 

Utilizo uma dosagem semanal de aproximadamente 300mg/sem de testosterona + 105mg/sem de trembolona. E esse é o meu blast atual em off-season.

Admito que no início do blast utilizei 300mg de testo + 400mg de nandrolona. Entretanto a diferença estética é mínima com a substituição pela trembolona em praticamente 1/4 da dose.

Em bulking isso representa 4.6mg/kg de esteroide(testo+trembo).

E quanto ao cruise? Ao final desse "blast" vou iniciar um cruise com 175mg/sem (o equivalente a 1 durateston a cada 10 dias), o que seria 2mg/kg de esteroide. 

E assim pretendo ficar até o próximo blast, em cutting, aonde o ambiente é altamente catabólico e a energia é escassa. Sendo assim, pretendo me limitar a 8mg/kg de esteroide. 

8mg * 86 =688mg, arredondando...700mg.

Por quê essa dosagem durante um blast em cutting? 

1. já sei como meu corpo responde a essa dosagem de andrógenos, principalmente a testosterona.
  2. Hoje tenho mais músculos, logo mais receptores.
  3. Então um mg/kg igual ou menor a do ultimo blast em cutting faz mais sentido do que aumentar...

O físico que almejo demanda tempo e pretendo ter saúde pra aproveitar ele pelo máximo de tempo possível.

Eu gosto é de treinar. 

Eu me alimento pra treinar.

Eu descanso pra treinar.

Eu tomo anabol pra treinar.

O resto é consequência.

Espero ter ajudado alguém a compreender que, falando de esteroide não existe dose fixa ou protocolo pronto e cada um deve testar e observar como seu organismo responde. Se não ajudei, reclama no procon.

Link para o comentário

Bateu vontade de tacar pau nas cargas de nv, fiquei uns 15 dias com menos peso e mais repetições.

Pretendo deixar o DC Training e retornar pro ABCD Heavy Duty, somente pq como quero progredir cargas, necessito de uma frequência menor de treinamento.

Entretanto, dessa vez vou aumentar o volume. 

Tô pesado, BF bom, me sentindo forte e com anabol me regenerando muito bem.

Divisão em:

COSTAS, DELT POST E PANTURRILHAS

PEITO, DELT FRONT E LAT.

PERNAS E PANTURRILHAS

BÍCEPS, TRÍCEPS, ABDOMEN

Último exame de testo total(hoje):

1500ng/dl usando ˜250mg/sem

mas como aplico DSDN,

esse valor é o mínimo que minha testo chega.

Link para o comentário

Em 22/03/2022 em 16:44, Zanne disse:

Bateu vontade de tacar pau nas cargas de nv, fiquei uns 15 dias com menos peso e mais repetições.

Pretendo deixar o DC Training e retornar pro ABCD Heavy Duty, somente pq como quero progredir cargas, necessito de uma frequência menor de treinamento.

Entretanto, dessa vez vou aumentar o volume. 

Tô pesado, BF bom, me sentindo forte e com anabol me regenerando muito bem.

Divisão em:

COSTAS, DELT POST E PANTURRILHAS

PEITO, DELT FRONT E LAT.

PERNAS E PANTURRILHAS

BÍCEPS, TRÍCEPS, ABDOMEN

Último exame de testo total(hoje):

1500ng/dl usando ˜250mg/sem

mas como aplico DSDN,

esse valor é o mínimo que minha testo chega.

Tem que usar 400 no cruise e 750 no blast.

flw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...