Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Em 16/03/2022 em 11:04, NattydeSeoul disse:

to doido pra testar essa agulhinha

 

comprou aquela de insulina com a pontinha laranja?

 

N consigo distinguir a cor dessa porra kk (daltonismo)

Parece meio marrom com cinza. Só pedir por 13mm x 0.45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/03/2022 em 09:31, Zanne disse:

Aproveitando a att de hoje, falando sobre aplicações com seringa de insulina e agulha 13mm x 0.45

Paguei 45 reais em uma caixa com 100 seringas de 100ui com agulha. 

 

No momento estou realizando aplicações dia sim, dia não.

Já foram mais de 20 aplicações, todas em spots diferentes. 

 

Somente no gluteo, fica um caroço um pouco inchado que some em 3-4 dias.

Os demais spots, aplicação indolor, prática, e super confortável até mesmo com uma mão.

 

Locais onde já apliquei com essa agulha, volume máximo de até 40ui(recomendo não passar de 50ui)

 

Dorsais (várias alturas, rende uns 4 spots)

Deltoides

Quadríceps (várias alturas do vasto lateral, dá pra dividir em uns 5-6 spots em cada vasto)

Panturrilhas (a aplicação não dói, mas o óleo dói bastante)

Glúteo (quando o óleo fica muito superficial no músculo, vira um caroço que some em 3-4 dias)

Bíceps (não recomendo, dói mais que panturrilhas)

 

 

 

Ficou um caroço no bumbum porque foi a única aplicação SC.. as demais, todas ficaram IM, por mais que rasas.. mostra a foto do caroço para a gente te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 12:11, Torv1 disse:

Ficou um caroço no bumbum porque foi a única aplicação SC.. as demais, todas ficaram IM, por mais que rasas.. mostra a foto do caroço para a gente te ajudar

 

Pode ser...

Mas é bem raro acontecer, tipo 1 aplicação em cada 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 12:17, Zanne disse:

 

Pode ser...

Mas é bem raro acontecer, tipo 1 aplicação em cada 5.

É assim mesmo! Estou alternando só os ombros com essa pequenininha agora! O que a leitura diz é que muda a absorção, não a quantidade, apesar de uns dizerem,mas como se dá o pico e tudo mais.. aí parei de misturar! Mas fica bem tranquilo, tanto no ombro quanto na bunda! 

Houve um período que fiz somente SC, e batia igual, o mito de perder x%.. mito! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 12:21, Torv1 disse:

Houve um período que fiz somente SC, e batia igual, o mito de perder x%.. mito! 

 

Nunca me preocupei com isso

Minha preocupação de aplicar qualquer coisa que não foi feito pra aplicar SC sempre foi abscesso e necrose do tecido adiposo. É raro, mas quando dá, destrói a vida da pessoa.

 

Mas eu só aplico IM raso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 12:27, Zanne disse:

 

Nunca me preocupei com isso

Minha preocupação de aplicar qualquer coisa que não foi feito pra aplicar SC sempre foi abscesso e necrose do tecido adiposo. É raro, mas quando dá, destrói a vida da pessoa.

 

Mas eu só aplico IM raso. 

Essa agulhinha parece que reduz a chance da fibrose.. estou nos dois ombros, 4 aplicações por semana até acabar a Deposteron, e não dá nada! Mas a mão tá levinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 12:32, Torv1 disse:

Essa agulhinha parece que reduz a chance da fibrose.. estou nos dois ombros, 4 aplicações por semana até acabar a Deposteron, e não dá nada! Mas a mão tá levinha

 

Sim, agulha menor = menos dano no tecido 

Mas mesmo assim, 4x na semana revezando apenas deltoides acho muito.

 

Na gringa eles chamam agulha tradicional de Arpão kk os bodybuilders mais malandros usam Slim Pin(agulha de insulina) há anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 09:08, Zanne disse:

Treino de hoje:

 

 

D - DOMINGO/QUARTA SÉRIES CARGA REPS
PANT SENTADO 1 65 25
PANT EM PÉ 1 90 25
EXTENSORA 1 50 25
SQUAT HACK 1 90 25
LEG PRESS MÁQUINA 1 40 25
FLEXORA 1 60 25
STIFF HALTER 1 27 25
ADUTORA 1 25 25

 

Sobre esse treino:

Panturrilhas destroçadas, contração e amplitude máximas, com alongamento no final da série.

Quadríceps, extensora> hack > legpress frita de uma forma magnífica.

Posterior, flexora espreme o máximo e o stiff alonga o máximo, combinação mágica. 

Adutora, termina de fritar oq o resto não fritou.

 

Esse modelo de treino de pernas, provavelmente vou levar por anos...demorei quase 1 ano pra encaixar td...mas agora sinto que to treinando pernas com máxima eficiência.

Daquele nível de sair do treino meio aleijado, cagado e suado.

Meu treino é bem parecido, só não faço adutora e nem stiff (lombar), e tenho a mesma sensação q vc em relação aos exercícios, com essa base de exercícios parece que esgota toda a musculatura. Após finalizar, resta apenas ir para a casa e descansar, sabendo que o sinal hipertrófico foi dado. 

Editado por frxavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não era dia de treino kk mas as panturrilhas estavam zero bala então pensei "pq não?" kkk

 

Treino de hoje:

D - DOMINGO/QUARTA SÓ POSTERIORES E PANTU SÉRIES CARGA REPS
PANT SENTADO 1 65 25
PANT EM PÉ 1 90 25

 

+30min de esteira powerwalking. Andei lendo sobre e achei interessante pq consigo ter o gasto energético próximo da corrida sem o impacto alto...era bastante usado pelo Steve Reeves.

 

Resolvi dar uma chance, só que fazer isso dps do treino de panturrilhas foi foda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

 

C - SÁBADO SÉRIES CARGA REPS
FLY MÁQUINA 1 45 25
PULLDOWN 1 45 25
BARRA FIXA 1 0 25
DESENVOLVIMENTO HALTER 1 24 25
ELEV UNILAT POLIA 1 10 25
FLY INVERTIDO MÁQ 1 20 25
BARRAS PARALELAS 1 BW 25
ROSCA SCOTT 1 20 25
ABDOME POLIA 1 65 25

 

Pra peito adicionei um supino com halter, só pq tava descansado.

Hoje fiz o pulldown no banco inclinado de costas para a polia e achei do caralho. Dorsal entrou em chamas...

Barra fixa me fudi, fiquei 5 minutos pra fazer as 25...

Elevação Lateral, to usando aquela alça que mulher bota no tornozelo. Gosto bastante de tirar o peso da mão e jogar pro antebraço.

Paralelas fiz 25 mas saia umas 32...

Rosca Scott é um demonio, como fiz exame hoje tava com 2 furo de agulha nas veias kkk fiquei com medo de espirrar sangue em td kkkkkk

 

Reajustei a dieta. pq? pq eu queria uma dieta mais gostosa e mais fácil de seguir...melhor evoluir 1% por mês do que não progredir nada...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...