Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Em 03/03/2022 em 08:22, mzampieri disse:

Mesmo não fazendo muito pesado e sempre aquecendo bem sempre fico com aquele receio hahahahahaha

 

Eu faço pesado mesmo com medo k uso técnica de powerlifting, provavelmente rompo um tríceps antes de romper um peitoral.

 

O que alivia é que eu periodizo 3 a 6 semanas aumentando carga, 1 semana off e  depois 3 a 6 semanas com um pouco menos de carga e mais repetições, 1 semana off e reinicio a progressão de cargas.

 

Aí dá um descanso pros tendões kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/03/2022 em 08:27, Zanne disse:

O que alivia é que eu periodizo 3 a 6 semanas aumentando carga, 1 semana off e  depois 3 a 6 semanas com um pouco menos de carga e mais repetições, 1 semana off e reinicio a progressão de cargas.

 

Aí dá um descanso pros tendões kk 

pode cre mano, deload sempre importante e dessa forma q tu faz fica bem funcional. Seus tendões agradecem hahahahahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2022 em 09:41, NattydeSeoul disse:

Então é vasto, não quadriceps? kkkkkk não entendi nada irmão, sorry

 

 

Quadríceps é o grupo formado por vasto lateral, vasto medial, reto femoral e vasto intermédio.

 

Eu escolho aplicar no vasto lateral, pq é o menos dolorido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia de descanso absoluto hoje e aplicações.

0.33ml de testo + 0.33ml de trembo. 

 

Aplicação nas dorsais, utilizando uma mão...um pouco estranho, mas apoiando os cotovelos numa mesa dá pra fazer com bastante firmeza. Tbm é tranquilo de puxar e empurrar o êmbolo com 2 dedos.

 

Bom saber que agora tenho +2 spots disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

 

C - SÁBADO SÉRIES REPS CARGA SEM 1
FLY MÁQUINA BRAÇO ESTICADO 1 12 55
PULLDOWN 1 12 50
PUXADOR ABERTO 1 15 65
ELEV UNILAT POLIA 1 12 12
FLY INVERTIDO MÁQ 1 12 25
FRANCÊS POLIA UNILAT 1 12 12
ROSCA SCOTT 1 12 25
ABDOME AJOELHADO 1 12 80

 

Comecei a reduzir a quantidade de repetições por 2 motivos:

1 - Aliviar o extresse dos tendões

2 - Em alguns exercício eu falhava na sétima/oitava rep e tinha que abusar de Rest Pause. 

 

Acabei a segunda semana do planejamento e ainda tem +4 semanas pela frente, onde irei reduzir repetições e provavelmente vou começar a usar mais Rest Pause.

 

Sobre esse método de treino:

 

Estou gostando demais. Parece que a recuperação é mais rápida, a intensidade continua bem alta e aumentando...

 

Sinto que esse modelo de treino é extremamente útil para quem está em déficit calórico, nem sempre tenho energia pra fazer 2-3 sets super intensos no mesmo dia, mas sempre tenho energia pra fazer 1 set 3 vezes na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 em 11:28, Zanne disse:

 

 

Sinto que esse modelo de treino é extremamente útil para quem está em déficit calórico, nem sempre tenho energia pra fazer 2-3 sets super intensos no mesmo dia, mas sempre tenho energia pra fazer 1 set 3 vezes na semana.

Eu to usando quase todo treino 1 ou 2 isoladores em rest pause. Pelo motivo que vc comentou (déficit calórico).

No final do treino já estou totalmente exaurido e coloco uma carga pra fazer 10-15 reps no primeiro set, descanso 15-20 segundos e mando mais 2 sets. É rápido, a intensidade fica alta e é mentalmente menos desgastante do que pensar que tem que fazer 3-4 sets completos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo passei o dia na cachoeira, comi uns pasteis de carne, levei um whey, ajustei a dieta normalmente. Chegando em casa treinei pernas com uma intensidade que eu passei bem mal, falta de ar, dor de cabeça, vontade de vomitar, do jeito que eu curto treinar. Mas acabei esquecendo de postar aqui:

 

D - DOMINGO SÉRIES REPS CARGA SEM 1 CARGA SEM 2 CARGA SEM 3
PANT SENTADO 1 12 80 88 100
PANT EM PÉ 1 12 110 121 135
EXTENSORA 1 12 60 66 75
SQUAT HACK 1 12 110 121 130
LEG PRESS MÁQUINA 1 12 50 55 60
FLEXORA 1 12 70 77 85
STIFF SMITH 1 12 66 73 84
ADUTORA 1 12 30 33 40

 

Na segunda feira eu acordei sentindo um cansaço e uma fome absurda, resolvi me dar uma folga da dieta pq assumi que a fome era devido a insolação e o treino do dia anterior. 

 

Hoje(terça) acordei mais seco, estou perdendo cintura rápido. 

Treino de hoje:

 

A - TERÇA SÉRIES REPS CARGA SEM 1 CARGA SEM 2 CARGA SEM 3
SUPINO DECLINADO MÁQ 1 12 80 88 100
PUXADOR ABERTO 1 12 65 72 79
DESENVOLVIMENTO SMITH 1 12 40 44 50
ELEV LAT HALTER 1 12 10 11 12
DELTOIDE POSTERIOR POLIA 1 12 15 17 18
TRÍCEPS CORDA 1 12 40 44 50
ROSCA UNILAT HALTER 1 12 10 11 12
ELEV DE PERNAS 1 12 BW BW BW

 

Puxador acabei trocando por barra fixa, pq os 2 puxadores estavam sendo usados...

Fiquei impressionado em saber que com 84-85kg eu consigo fazer 9 barras com zero balanço, tronco 100% estático e aplitude completa.

Usei Rest-Pause até as 12 reps, a dorsal falhou antes, não foram os antebraços, nem os bíceps. ☺️

 

Atualmente estou usando:

35ui(87.5mg) de enantato de testo

35ui(35mg) de acetato de trembolona

 

Dia sim, dia não. Aplicações com seringa de insulina, agulha 13mm x 0.45, indolor, intramuscular rasa, suave.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...