Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Em 22/02/2022 em 12:27, frxavier disse:

Chegou a fazer exames para detectar a sua hérnia de disco?

ressonancia.

1 hérnia pré-cirurgica e 4 discos em protrusao discal.

L1 até L5 arregaçada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/02/2022 em 12:13, RenanTrz disse:

Já que tu falou sobre o agachamento pesado que te levou a problemas na coluna, fica aí uma sugestão de estratégia para evitar isso usando o leg press. Usa ele antes do agachamento, daí vc consegue agachar com menos peso e ainda assim ter bastante estímulo pq chegou com o quadríceps meio cansado. A fadiga geral e mental não foi totalmente consumida já que o leg press é mais de boa em relação ao agachamento então se descansar bem ainda dá pra agachar legal

 

 

O leg press tradicional coloca uma pressão nas minhas costas muito desagradável, além de que só sinto o quadríceps trabalhar na altura dos joelhos...

 

Resolvi testar a máquina de leg horizontal e achei muito melhor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 13:10, Zanne disse:

 

 

O leg press tradicional coloca uma pressão nas minhas costas muito desagradável, além de que só sinto o quadríceps trabalhar na altura dos joelhos...

 

Resolvi testar a máquina de leg horizontal e achei muito melhor.

 

 

 

Aqui em casa só temos o leg press horizontal da estação, mas pra falar a verdade ele é meio bosta por si, o movimento é estranho, e além disso ele é super leve. Eu, frango como sou, já zerei a máquina!

Aí não tem muito jeito, é agachamento pesado, extensora (que também é da estação, não é muito boa), agachamento bulgaro, e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 07:44, Zanne disse:

Hoje foi treino A do DC Training.

 

Desenvolvimento fiz com halteres de 20kg pq todas as guias estavam ocupadas. Academia lotada, foda.

 

A - TERÇA SÉRIES REPS CARGA SEM 1
SUPINO DECLINADO MÁQ 1 15 80
REMADA CURVADA 1 15 70
DESENVOLVIMENTO SMITH 1 15 40
ELEV LAT HALTER 1 15 10
DELTOIDE POSTERIOR POLIA 1 15 15
TRÍCEPS CORDA 1 15 40
ROSCA SIMULTANEA HALTER 1 15 10
ABDOME NA POLIA 1 15 80

 

 

Amanhã é treino de pernas. A dieta tá tranquila, to até estranhando...

 

Por enquanto, usando 250mg/sem de durateston lander.

Durateston me deixa com humor muito tranquilo, com cipionato normalmente tinha um leve pico de ansiedade nos primeiros 2 dias.

 

Cotovelo esquerdo voltou a doer, sempre incomoda quando começo a treinar peito pesado.

O descanso dele já está programado, só espero que não arrebente antes...

 

tenho cotovelo fodido também por causa de uma tendinite que desenvolvi depois de usar stano, agora o que ta pegando é meu punho esquerdo. entrei com glutamina 10g dia pra ver se ajuda a melhorar essas lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 14:51, frxavier disse:

Krai, vc sente dor durante o dia mano?

 

As vezes um incômodo em cima da nádega esquerda.

 

Mas quando jogo peso em cima da coluna, incomoda por dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de pernas hoje. 

35min, pernas detonadas.

Dessa vez não fiquei com a lombar exaurida.

 

D - DOMINGO/QUARTA SÉRIES REPS CARGA SEM 1
PANT SENTADO 1 15 80
PANT EM PÉ 1 15 110
EXTENSORA 1 15 60
SQUAT HACK 45 1 15 110
LEG PRESS MÁQUINA 1 15 50
FLEXORA 1 15 70
STIFF SMITH 1 15 66
ADUTORA 1 15 30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

B - QUINTA SÉRIES REPS CARGA SEM 1
SUP INCLINADO SMITH 1 15 80
PULLDOWN 1 15 50
PUXADOR ABERTO 1 15 65
ELEV UNILAT POLIA 1 15 15
FLY INVERTIDO MÁQ 1 15 30
TRICEPS POLIA 1 15 80
ROSCA DIRETA POLIA 1 15 60
ELEV DE PERNAS BARRA 1 15 BW

 

Não fiz cardio pq precisava correr pra cagar kkkkkk o banheiro da academia é minusculo, sem condições de mandar um cagão lá...

 

Supino inclinado estava mais confortável hoje e pretendo começar a anexar um elástico pra aliviar a tensão na amplitude máxima. 

Pulldown tá dando uma contração excelente na dorsal, além da pre-exaustão pro puxador.

Elev unilat é meu exercício favorito pra delt lateral, hoje não achei o triângulo e tive que fazer com a alça normal.

Tríceps na polia, segui umas dicas do Mauricio Raddi e abraçei a polia fiquei quase com a testa colada no cabo...fez toda a diferença. Tirou a tensão das costas e jogou tudo pro tríceps.

Mesma coisa pra bíceps, tirou a tensão do trapézio e jogou tudo pro bíceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 07:42, Zanne disse:

Treino de hoje:

B - QUINTA SÉRIES REPS CARGA SEM 1
SUP INCLINADO SMITH 1 15 80
PULLDOWN 1 15 50
PUXADOR ABERTO 1 15 65
ELEV UNILAT POLIA 1 15 15
FLY INVERTIDO MÁQ 1 15 30
TRICEPS POLIA 1 15 80
ROSCA DIRETA POLIA 1 15 60
ELEV DE PERNAS BARRA 1 15 BW

 

Não fiz cardio pq precisava correr pra cagar kkkkkk o banheiro da academia é minusculo, sem condições de mandar um cagão lá...

 

Supino inclinado estava mais confortável hoje e pretendo começar a anexar um elástico pra aliviar a tensão na amplitude máxima. 

Pulldown tá dando uma contração excelente na dorsal, além da pre-exaustão pro puxador.

Elev unilat é meu exercício favorito pra delt lateral, hoje não achei o triângulo e tive que fazer com a alça normal.

Tríceps na polia, segui umas dicas do Mauricio Raddi e abraçei a polia fiquei quase com a testa colada no cabo...fez toda a diferença. Tirou a tensão das costas e jogou tudo pro tríceps.

Mesma coisa pra bíceps, tirou a tensão do trapézio e jogou tudo pro bíceps.

já pensou em fazer paralelas no começo do treino como uma força de pre´-exaustão para tríceps e peito e obter resultados com menos cargas nos exercícios seguintes poupando a coluna?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 20:05, Scant disse:

já pensou em fazer paralelas no começo do treino como uma força de pre´-exaustão para tríceps e peito e obter resultados com menos cargas nos exercícios seguintes poupando a coluna?

Mas nem sinto nada na coluna no treino de superiores kk

 

Só quando inventava de ficar longe da polia ao realizar o Tríceps na polia, que eu sentia um estresse bizarro nos ombros e trapézio.

 

Mas posso testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...