Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Em 22/02/2022 em 07:44, Zanne disse:

Cotovelo esquerdo voltou a doer, sempre incomoda quando começo a treinar peito pesado.

Cara a melhor forma q achei de contornar as "fisgadas" e dores do cotovelo na hr de supinar foi nao realizar a extensão completa dos cotovelos, assim você evita jogar peso em articulação e prensar os ossos, a "parte ruim" é q vc vai ficar sob tensão constante durante todos os movimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/02/2022 em 08:06, Guimers disse:

Ouvi falar que a cotoveleira da Horse Power é otima.

Eu tava cogitando no futuro ir atras de uma agr q to começando a pegar mais carga, achei bem top, parece realmente de otima qualidade e nao eh mt caro, no site da horse msm ta 70 conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 11:08, Rafael_165Lbs disse:

Cara a melhor forma q achei de contornar as "fisgadas" e dores do cotovelo na hr de supinar foi nao realizar a extensão completa dos cotovelos, assim você evita jogar peso em articulação e prensar os ossos, a "parte ruim" é q vc vai ficar sob tensão constante durante todos os movimentos

 

Eu faço isso e nunca tive problemas no supino. Eu vejo o pessoal travando joelho e cotovelo no supino, leg press, etc e fico tipo:

 

https://9gag.com/gag/a4E4wNw

 

Nada contra quem faz, mas eu não quero pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 11:13, RenanTrz disse:

 

Eu faço isso e nunca tive problemas no supino. Eu vejo o pessoal travando joelho e cotovelo no supino, leg press, etc e fico tipo:

 

https://9gag.com/gag/a4E4wNw

 

Nada contra quem faz, mas eu não quero pra mim!

 

Tipo assim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 10:58, RenanTrz disse:

 Caraio mano, q q vc aprontou? Caiu do cavalo? A máfia te pegou e tu apanhou de taco de baseball?

 

Agachamento e terra pesado...

 

Só pegar a coluna dessa galera que adora fazer terra e agachamento e passar numa ressonância pra ver o estrago.

 

Se não me engano, 40% das pessoas até 40 anos tem hérnia de disco. E boa parte não sente dores.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 11:08, Rafael_165Lbs disse:

Cara a melhor forma q achei de contornar as "fisgadas" e dores do cotovelo na hr de supinar foi nao realizar a extensão completa dos cotovelos, assim você evita jogar peso em articulação e prensar os ossos, a "parte ruim" é q vc vai ficar sob tensão constante durante todos os movimentos

 

Meu cotovelo é o epicôndilo que dói kk Articulação tá suave. 

 

Treino peito e tríceps muito pesado. Na vdd, faço tudo muito pesado kk 

 

Em 22/02/2022 em 11:44, RenanTrz disse:

Tá maluco! Não só o cara trava como antes disso ainda dá aquela paulada, chega a tremer tudo! Sai fora baluco kkkkkk

 

Leg Press é um exercício que não entendo. Acho uma bosta pra crescer pernas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 11:52, Zanne disse:

 

Meu cotovelo é o epicôndilo que dói kk Articulação tá suave. 

 

Treino peito e tríceps muito pesado. Na vdd, faço tudo muito pesado kk 

 

 

Leg Press é um exercício que não entendo. Acho uma bosta pra crescer pernas...

 

O meu cotovelo dá aquela sensação de como se fosse dar choque mas não chega a dar. É tipo na primeira parte do braço, não no antebraço, atrás. Pesquisei a anatomia do cotovelo aqui no Google pra tentar "mostrar" melhor com palavras, e a sensação estranha fica entre o epicôndilo medial e a fossa olecraniana (carai, que nome tunado). Eu só sinto pegar fazendo extensão de cotovelo com o braço pra cima com rotacao interna. Quando faço OHP, por exemplo, é de boa pq não tem a rotação interna.

 

Do leg press.

Pô, é um bom exercício vai! É tipo um agachamento, só que além de guiado o movimento do quadril é mais limitado e sem carga em cima da coluna. Seria tipo: agachamento livre. Agachamento no Smith menos livre. Hack squat menos livre ainda. Aí vem o leg press antes da cadeira extensora.

 

Pra mim, é uma máquina interessante pq a relação entre fadiga e estímulo é boa, além disso vc pode ir até mais próximo da falha sem medo de se quebrar.

 

Não menosprezando o agachamento, até porque é o meu exercício favorito para membros inferiores por outros motivos, mas enfim...

 

Já que tu falou sobre o agachamento pesado que te levou a problemas na coluna, fica aí uma sugestão de estratégia para evitar isso usando o leg press. Usa ele antes do agachamento, daí vc consegue agachar com menos peso e ainda assim ter bastante estímulo pq chegou com o quadríceps meio cansado. A fadiga geral e mental não foi totalmente consumida já que o leg press é mais de boa em relação ao agachamento então se descansar bem ainda dá pra agachar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 11:45, Zanne disse:

 

Agachamento e terra pesado...

 

Só pegar a coluna dessa galera que adora fazer terra e agachamento e passar numa ressonância pra ver o estrago.

 

Se não me engano, 40% das pessoas até 40 anos tem hérnia de disco. E boa parte não sente dores.

 

 

 

Chegou a fazer exames para detectar a sua hérnia de disco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...