Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/02/2022 em 07:44, Zanne disse:

Cotovelo esquerdo voltou a doer, sempre incomoda quando começo a treinar peito pesado.

Cara a melhor forma q achei de contornar as "fisgadas" e dores do cotovelo na hr de supinar foi nao realizar a extensão completa dos cotovelos, assim você evita jogar peso em articulação e prensar os ossos, a "parte ruim" é q vc vai ficar sob tensão constante durante todos os movimentos

Publicidade

Postado
Em 22/02/2022 em 08:06, Guimers disse:

Ouvi falar que a cotoveleira da Horse Power é otima.

Eu tava cogitando no futuro ir atras de uma agr q to começando a pegar mais carga, achei bem top, parece realmente de otima qualidade e nao eh mt caro, no site da horse msm ta 70 conto.

Postado
Em 22/02/2022 em 11:08, Rafael_165Lbs disse:

Cara a melhor forma q achei de contornar as "fisgadas" e dores do cotovelo na hr de supinar foi nao realizar a extensão completa dos cotovelos, assim você evita jogar peso em articulação e prensar os ossos, a "parte ruim" é q vc vai ficar sob tensão constante durante todos os movimentos

Eu faço isso e nunca tive problemas no supino. Eu vejo o pessoal travando joelho e cotovelo no supino, leg press, etc e fico tipo:

https://9gag.com/gag/a4E4wNw

Nada contra quem faz, mas eu não quero pra mim!

Postado
Em 22/02/2022 em 11:19, projetohuck2 disse:

Tipo assim kkk

Tá maluco! Não só o cara trava como antes disso ainda dá aquela paulada, chega a tremer tudo! Sai fora baluco kkkkkk

Postado
Em 22/02/2022 em 10:58, RenanTrz disse:

Caraio mano, q q vc aprontou? Caiu do cavalo? A máfia te pegou e tu apanhou de taco de baseball?

Agachamento e terra pesado...

Só pegar a coluna dessa galera que adora fazer terra e agachamento e passar numa ressonância pra ver o estrago.

Se não me engano, 40% das pessoas até 40 anos tem hérnia de disco. E boa parte não sente dores.

Postado
Em 22/02/2022 em 11:08, Rafael_165Lbs disse:

Meu cotovelo é o epicôndilo que dói kk Articulação tá suave. 

Treino peito e tríceps muito pesado. Na vdd, faço tudo muito pesado kk 

Em 22/02/2022 em 11:44, RenanTrz disse:

Tá maluco! Não só o cara trava como antes disso ainda dá aquela paulada, chega a tremer tudo! Sai fora baluco kkkkkk

Leg Press é um exercício que não entendo. Acho uma bosta pra crescer pernas...

Postado
Em 22/02/2022 em 11:52, Zanne disse:

Meu cotovelo é o epicôndilo que dói kk Articulação tá suave. 

Treino peito e tríceps muito pesado. Na vdd, faço tudo muito pesado kk 

Leg Press é um exercício que não entendo. Acho uma bosta pra crescer pernas...

O meu cotovelo dá aquela sensação de como se fosse dar choque mas não chega a dar. É tipo na primeira parte do braço, não no antebraço, atrás. Pesquisei a anatomia do cotovelo aqui no Google pra tentar "mostrar" melhor com palavras, e a sensação estranha fica entre o epicôndilo medial e a fossa olecraniana (carai, que nome tunado). Eu só sinto pegar fazendo extensão de cotovelo com o braço pra cima com rotacao interna. Quando faço OHP, por exemplo, é de boa pq não tem a rotação interna.

Do leg press.

Pô, é um bom exercício vai! É tipo um agachamento, só que além de guiado o movimento do quadril é mais limitado e sem carga em cima da coluna. Seria tipo: agachamento livre. Agachamento no Smith menos livre. Hack squat menos livre ainda. Aí vem o leg press antes da cadeira extensora.

Pra mim, é uma máquina interessante pq a relação entre fadiga e estímulo é boa, além disso vc pode ir até mais próximo da falha sem medo de se quebrar.

Não menosprezando o agachamento, até porque é o meu exercício favorito para membros inferiores por outros motivos, mas enfim...

Já que tu falou sobre o agachamento pesado que te levou a problemas na coluna, fica aí uma sugestão de estratégia para evitar isso usando o leg press. Usa ele antes do agachamento, daí vc consegue agachar com menos peso e ainda assim ter bastante estímulo pq chegou com o quadríceps meio cansado. A fadiga geral e mental não foi totalmente consumida já que o leg press é mais de boa em relação ao agachamento então se descansar bem ainda dá pra agachar legal.

Postado
Em 22/02/2022 em 11:45, Zanne disse:

Agachamento e terra pesado...

Só pegar a coluna dessa galera que adora fazer terra e agachamento e passar numa ressonância pra ver o estrago.

Se não me engano, 40% das pessoas até 40 anos tem hérnia de disco. E boa parte não sente dores.

Chegou a fazer exames para detectar a sua hérnia de disco?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...