Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Att:

Hoje foi ombros e tríceps. Durante essa etapa decidi fazer tudo com rest-pause de 10seg até as 20 repetições. Os braços parecem que vão cair, excelente. 

D SÉRIES CARGA
DESENVOLVIMENTO SMITH 1 40
ELEV LAT HALTER 1 9
ELEV UNILAT POLIA 1 13
FLY INVERTIDO MÁQ 1 40
FLY INVERTIDO HALTER 1 9
REMADA CURV SMITH DELTOIDE POST 1 30
TRICEPS POLIA 1 80
FRANCÊS UNILAT CRUZADO 1 20
FRANCÊS HALTER 1 20

Publicidade

Postado
Em 14/02/2022 em 08:10, Zanne disse:

Tá aí um exercício que nunca entendi. Nunca fiz encolhimento na vida e meu trapézio bate na orelha.

Acho que é impossível treinar costas pesado e o trapézio não crescer.

exato

eu quase não trabalho traz isolados, mas tem gente que precisa

biceps e triceps isolados tb quase não faço

Postado
Em 14/02/2022 em 08:24, Power_tr00 disse:

Biceps eu preciso, sempre fui uma vagabunda pra treinar bíceps e peito.

Sempre fui maníaco de pernas e costas.

Postado
Em 14/02/2022 em 08:26, Zanne disse:

Biceps eu preciso, sempre fui uma vagabunda pra treinar bíceps e peito.

Sempre fui maníaco de pernas e costas.

eu faço um mes de trapz/ano pq nos terra remadas eu fico igual nelore, com trap crescendo pra trás

preciso ajudar eles a subir

Postado
Em 14/02/2022 em 07:20, Power_tr00 disse:

vai ficar trapezudo

Tô querendo!

fat man row é show de fazer na smith

Eu consigo fazer isso na barra fixa (não pq sou forte, pq sou magro kkkkk) então...

drop se de flexão de braços - coloca a barra na posição mais baixa da smih, faz quantas flexões aguentar, sobe um gancho, repete e vai até ficar de pé

Bão!

Cara, muito legal essas idéias aí que vc teve! Nunca pensei em usar o Smith dessa maneira. Esse lance do encolhimento eu vou encorporar logo mais. Eu tava treinando antebraços com uma barra normal - soca peso, pega a barra, faz um terra e segura por quanto tempo conseguir - e junto já fazia encolhimento pra aproveitar a viajem, mas talvez seja mais negócio usar o Smith pra isso.

Postado

Tá aí um exercício que nunca entendi. Nunca fiz encolhimento na vida e meu trapézio bate na orelha.

Engraçado que mesmo antes de usar esteroide tive bom desenvovimento de trapézios, porém devido ao grande número de receptores após começar a usar hormônio meu trapézio virou outro, parece duas pedras e também nunca fiz encolhimento, treino bem feito de costas puxa sem dó.

Postado

Pior que é, mano. O meu melhor grupo é costas. Comparando com os relatos da galera vejo que há uma assimetria considerável de desempenho entre meus exercícios de puxar e os de empurrar, sei lá se é por genética, inserção favorável, alguma atividade que eu fazia de pequeno, enfim... Minhas costas tá aí, boa pra remar, fazer barra e os caraio, tudo trincada mesmo quando eu era sedentário e com um volume até que razoável (para um frango), mas trapézio que é bom... Não vem nem a pau! O estranho é que a minha mãe, hoje com 52 anos, tem o trapézio maior que o meu (relativo ao próprio corpo); vai saber do quê pq até onde eu sei ela não trabalha carregando peso nem nada, só se à noite ela sai escondida pra carregar peso por aí.

Obs: tô falando da porção superior do trapézio que aparece por cima do ombro. O meu trapézio é bem desenvolvido (relativamente ao resto do meu corpo) na porção média, e na porção inferior eu n vejo nada assim como na maior parte das pessoas.

Postado
Em 14/02/2022 em 08:24, Power_tr00 disse:

Tá aí outro que eu preciso fazer.

Peitoral tá vindo, perna até apertou minhas calças, costas pra mim vem com uma certa facilidade... Mas o braço tá lá, fininho. Trapézio de que nunca treinou. O antebraço tu bate o olho e acha que eu não uso pra nada, esse moleque aí acho que não bate nem punh3ta. Deltóide então? Dá até dó, da vergonha, ou sei lá o que. Pega qualquer caminhoneiro que também ajude a fazer carga e descarga no Ceasa e o deltoids dele é melhor. Ontem à tarde eu tava tomando sorvete na praça e chegou um casal com o filho pequeno. O pai era magrelo de tudo, mas o deltoids tava lá. Até escorreu uma lágrima.

Hoje eu treino legs push pull, e o foco é nos compostos. Depois dos 3 dias tem um dia dedicado só pra esses que precisam de mais atenção. Começo arregaçando deltóide, treino até não conseguir alcançar a prateleira mais alta. Depois tríceps até não conseguir passar a marcha do carro. Em seguida bíceps mas tomando um pouco de cuidado pq já treinei no dia anterior. Finalizo com trapézio e antebraço. Como o próximo treino é pernas, muitas vezes eu nem tiro dia off, e se for leg day com stiff pesado ou terra pesado também tomo cuidado pra não exagerar no treino de antebraço do dia anterior.

Postado

Att:

Acabei adiantando o DC Training, tava ansioso pra testar a rotina. Gostei, vou deixar os alongamentos somente p pontos fracos.

E to me sentindo com energia o suficiente pra treinar pernas 2x na semana, mesmo que não tenha necessidade.

Terça e sábado viraram dia cardio e treino de flexibilidade.

Treino de hoje:

B - QUARTA SÉRIES REPS CARGA SEM 1
SUPINO DECLINADO MÁQ 1 15 76
REMADA UNILATERAL COM HALTER 1 15 31
DESENVOLVIMENTO SMITH 1 15 40
ELEV UNILAT POLIA 1 15 12
FLY INVERTIDO HALTER 1 15 9
FRANCÊS UNILAT CRUZADO 1 15 20
ROSCA SIMULTANEA HALTER 1 15 9
ELEV DE PERNAS BARRA 1 15 BW

Dica: 

Testem o triangulo de remada/puxador pra fazer elevação lateral na polia. Vi no stories do Horse MD e do Johan,  o estímulo vai todo pra cabeça do deltoide lateral. Testado e aprovado.

Como fazer: vc passa a mão por dentro, um apoio fica na parte de cima do antebraço e outro apoio é onde vc pega.

Postado

Att:

Passei só pra deixar um update do shape atual. 87-88kg.

Foco atual tá sendo melhorar peito e ombro(ganhei bastante largura e volume), abdome estou satisfeito considerando o que eu to comendo td o que eu quero. 

Agora com o DC Training aumento a frequência de treinamento, inclusive pernas de 1x na semana pra 2x. (Quero melhorar panturrilhas e isquotibiais).

Com isso meu gasto calórico aumenta consideravelmente e eu acabo perdendo gordura sem mexer na alimentação.

Atualmente to usando 250mg/sem de dura.

GCEjjYS.jpgjpg 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...