Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Att:

 

Hoje foi ombros e tríceps. Durante essa etapa decidi fazer tudo com rest-pause de 10seg até as 20 repetições. Os braços parecem que vão cair, excelente. 

 

D SÉRIES CARGA
DESENVOLVIMENTO SMITH 1 40
ELEV LAT HALTER 1 9
ELEV UNILAT POLIA 1 13
FLY INVERTIDO MÁQ 1 40
FLY INVERTIDO HALTER 1 9
REMADA CURV SMITH DELTOIDE POST 1 30
TRICEPS POLIA 1 80
FRANCÊS UNILAT CRUZADO 1 20
FRANCÊS HALTER 1 20

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/02/2022 em 08:10, Zanne disse:

 

Tá aí um exercício que nunca entendi. Nunca fiz encolhimento na vida e meu trapézio bate na orelha.

Acho que é impossível treinar costas pesado e o trapézio não crescer.

 

exato

 

eu quase não trabalho traz isolados, mas tem gente que precisa

 

biceps e triceps isolados tb quase não faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2022 em 08:24, Power_tr00 disse:

biceps e triceps isolados tb quase não faço

 

Biceps eu preciso, sempre fui uma vagabunda pra treinar bíceps e peito.

Sempre fui maníaco de pernas e costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2022 em 08:26, Zanne disse:

 

Biceps eu preciso, sempre fui uma vagabunda pra treinar bíceps e peito.

Sempre fui maníaco de pernas e costas.

eu faço um mes de trapz/ano pq nos terra remadas eu fico igual nelore, com trap crescendo pra trás

preciso ajudar eles a subir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2022 em 07:20, Power_tr00 disse:

vai ficar trapezudo

 

Tô querendo!

 

Em 14/02/2022 em 07:20, Power_tr00 disse:

fat man row é show de fazer na smith

 

Eu consigo fazer isso na barra fixa (não pq sou forte, pq sou magro kkkkk) então...

 

Em 14/02/2022 em 07:20, Power_tr00 disse:

drop se de flexão de braços - coloca a barra na posição mais baixa da smih, faz quantas flexões aguentar, sobe um gancho, repete e vai até ficar de pé

 

Bão!

 

Cara, muito legal essas idéias aí que vc teve! Nunca pensei em usar o Smith dessa maneira. Esse lance do encolhimento eu vou encorporar logo mais. Eu tava treinando antebraços com uma barra normal - soca peso, pega a barra, faz um terra e segura por quanto tempo conseguir - e junto já fazia encolhimento pra aproveitar a viajem, mas talvez seja mais negócio usar o Smith pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2022 em 08:10, Zanne disse:

 

Tá aí um exercício que nunca entendi. Nunca fiz encolhimento na vida e meu trapézio bate na orelha.

Acho que é impossível treinar costas pesado e o trapézio não crescer.

 

 

Engraçado que mesmo antes de usar esteroide tive bom desenvovimento de trapézios, porém devido ao grande número de receptores após começar a usar hormônio meu trapézio virou outro, parece duas pedras e também nunca fiz encolhimento, treino bem feito de costas puxa sem dó.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2022 em 08:10, Zanne disse:

 

Tá aí um exercício que nunca entendi. Nunca fiz encolhimento na vida e meu trapézio bate na orelha.

Acho que é impossível treinar costas pesado e o trapézio não crescer.

 

 

Pior que é, mano. O meu melhor grupo é costas. Comparando com os relatos da galera vejo que há uma assimetria considerável de desempenho entre meus exercícios de puxar e os de empurrar, sei lá se é por genética, inserção favorável, alguma atividade que eu fazia de pequeno, enfim... Minhas costas tá aí, boa pra remar, fazer barra e os caraio, tudo trincada mesmo quando eu era sedentário e com um volume até que razoável (para um frango), mas trapézio que é bom... Não vem nem a pau! O estranho é que a minha mãe, hoje com 52 anos, tem o trapézio maior que o meu (relativo ao próprio corpo); vai saber do quê pq até onde eu sei ela não trabalha carregando peso nem nada, só se à noite ela sai escondida pra carregar peso por aí.

 

Obs: tô falando da porção superior do trapézio que aparece por cima do ombro. O meu trapézio é bem desenvolvido (relativamente ao resto do meu corpo) na porção média, e na porção inferior eu n vejo nada assim como na maior parte das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2022 em 08:24, Power_tr00 disse:

biceps e triceps isolados tb quase não faço

Tá aí outro que eu preciso fazer.

Peitoral tá vindo, perna até apertou minhas calças, costas pra mim vem com uma certa facilidade... Mas o braço tá lá, fininho. Trapézio de que nunca treinou. O antebraço tu bate o olho e acha que eu não uso pra nada, esse moleque aí acho que não bate nem punh3ta. Deltóide então? Dá até dó, da vergonha, ou sei lá o que. Pega qualquer caminhoneiro que também ajude a fazer carga e descarga no Ceasa e o deltoids dele é melhor. Ontem à tarde eu tava tomando sorvete na praça e chegou um casal com o filho pequeno. O pai era magrelo de tudo, mas o deltoids tava lá. Até escorreu uma lágrima.

 

Hoje eu treino legs push pull, e o foco é nos compostos. Depois dos 3 dias tem um dia dedicado só pra esses que precisam de mais atenção. Começo arregaçando deltóide, treino até não conseguir alcançar a prateleira mais alta. Depois tríceps até não conseguir passar a marcha do carro. Em seguida bíceps mas tomando um pouco de cuidado pq já treinei no dia anterior. Finalizo com trapézio e antebraço. Como o próximo treino é pernas, muitas vezes eu nem tiro dia off, e se for leg day com stiff pesado ou terra pesado também tomo cuidado pra não exagerar no treino de antebraço do dia anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att:

 

Acabei adiantando o DC Training, tava ansioso pra testar a rotina. Gostei, vou deixar os alongamentos somente p pontos fracos.

E to me sentindo com energia o suficiente pra treinar pernas 2x na semana, mesmo que não tenha necessidade.

 

Terça e sábado viraram dia cardio e treino de flexibilidade.

 

Treino de hoje:

B - QUARTA SÉRIES REPS CARGA SEM 1
SUPINO DECLINADO MÁQ 1 15 76
REMADA UNILATERAL COM HALTER 1 15 31
DESENVOLVIMENTO SMITH 1 15 40
ELEV UNILAT POLIA 1 15 12
FLY INVERTIDO HALTER 1 15 9
FRANCÊS UNILAT CRUZADO 1 15 20
ROSCA SIMULTANEA HALTER 1 15 9
ELEV DE PERNAS BARRA 1 15 BW

 

Dica: 

Testem o triangulo de remada/puxador pra fazer elevação lateral na polia. Vi no stories do Horse MD e do Johan,  o estímulo vai todo pra cabeça do deltoide lateral. Testado e aprovado.

 

Como fazer: vc passa a mão por dentro, um apoio fica na parte de cima do antebraço e outro apoio é onde vc pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att:

 

Passei só pra deixar um update do shape atual. 87-88kg.

Foco atual tá sendo melhorar peito e ombro(ganhei bastante largura e volume), abdome estou satisfeito considerando o que eu to comendo td o que eu quero. 

 

Agora com o DC Training aumento a frequência de treinamento, inclusive pernas de 1x na semana pra 2x. (Quero melhorar panturrilhas e isquotibiais).

 

Com isso meu gasto calórico aumenta consideravelmente e eu acabo perdendo gordura sem mexer na alimentação.

Atualmente to usando 250mg/sem de dura.

 

GCEjjYS.jpgjpg 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...