Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak

carlos.bas

Posts Recomendados

Att: 

Os treinos estão indo de vento em popa, breves e muito intensos.

Sobre a dieta: acabei reduzindo calorias pq estou satisfeito com o ganho de peso até o momento( aprox 86kg) e não tenho pressa em chegar aos 90-95kg. E nem sei se vou deixar meu peso chegar lá.

Alterei os macros para:

300C 165P 50G 2400kcal

Umas 2x na semana eu lembro de comprar frutas e salada, mas no verão é um cu pq 1-2 dias na geladeira já murcha tudo. E eu n vou ficar toda hora comprando e desperdiçando. (nem vou comer 1 maço de rúcula em 2 dias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Geralmente, você faz quantas séries de aquecimento/feeder até chegar nessa série que você coloca como "1" na tabela?

Vi um vídeo do Dorian falando sobre isso, ele sustentava que no primeiro exercício fazia: 1set - 50%, 2set - 70%, 3set - Considerava essa como a série top, abusando da falha. Depois, indo ao próximo exércicio, já fazia direto com 70% e emendava a top set.

Você faz de forma parecida? 

Link para o comentário

Em 31/01/2022 em 10:06, frxavier disse:

Geralmente, você faz quantas séries de aquecimento/feeder até chegar nessa série que você coloca como "1" na tabela?

Vi um vídeo do Dorian falando sobre isso, ele sustentava que no primeiro exercício fazia: 1set - 50%, 2set - 70%, 3set - Considerava essa como a série top, abusando da falha. Depois, indo ao próximo exércicio, já fazia direto com 70% e emendava a top set.

Você faz de forma parecida? 

Sim. O primeiro exercício de cada grupo muscular é o que dou mais atenção a preparação e aquecimento, os subsequentes eu já faço 1 série com 60-70% e depois é top set.

Nesse bloco atual, como estou com cargas reduzidas e progredindo repetições eu faço 1-2 séries de aquecimento/preparação somente no primeiro exercício e depois é direto pro top set do próximo.

Link para o comentário

Em 31/01/2022 em 10:19, Zanne disse:

Nesse bloco atual, como estou com cargas reduzidas e progredindo repetições eu faço 1-2 séries de aquecimento/preparação somente no primeiro exercício e depois é direto pro top set do próximo.

Desculpa se já comentou anteriormente, mas como estão seus blocos de periodização?

Link para o comentário

Em 31/01/2022 em 11:33, Godofredo27 disse:

Desculpa se já comentou anteriormente, mas como estão seus blocos de periodização?

Suave. 

3 semanas HD focado em carga (Rest-pause)

3 semanas HD focado em repetições (Cluster sets + parada isométrica)

Depois desse bloco atual, vou iniciar o DogCrap adaptado do mesmo jeito.

3 semanas focado em carga (cluster sets + rest pause) (Seria o Blast)

3 semanas focado em repetições (cluster sets + parada isométrica) (Seria o Cruise)

E eu evito aqueles alongamentos agressivos pq acho um risco desnecessário tu martelar o músculo com carga e depois esticar ele ao extremo.

A priori, esses 2 modelos eu vou tocar o ano inteiro, somente alterando as técnicas de intensidade.

Link para o comentário

Att: 

Saiu o resultado parcial dos exames, ainda falta Testo Total e Livre.

Hemograma: tudo certo

Estradiol: 168pg (Proporcional a dose de testo que venho utilizando 300-375mg/sem) Sem sintomas, sem problemas. Minha pele e cabelo nunca estiveram tão bonitos 🤣

Progesterona: 1.84ng (A Deca da GPHarma pelo menos é uma progestina, uma variação na progesterona é o esperado). Vou cruzar os dados de Testo total, livre, estradiol e progestina. 

Testo Total: 1350

Testo Livre: 51

Prolactina: 22ng (esperado pelo estradiol alto e pela deca)

HDL: 39mg (melhorou, antes era 35)

LDL: 85mg (aumentou, antes era 56mg) Perfil Lipídico continua ótimo. 

TGO: 37u (piorou, antes era 30) Mas eu tinha treinado perna no dia anterior...

TGP: 44u (piorou bastante, antes era 26)

GGT: 26u (piorou, antes era 13)

Não fiz o perfil renal, vou deixar pra fazer no final do bulking.

Todos os valores permanecem dentro da referencia, entretanto, essa piora no perfil hepático pode ser devido a mais drogas e a mais gordura. 

Conclusões:

O plano inicial era um blast moderado (300mg de testo + 450mg de deca) por 5 meses, mas depois desses exames e do meu ganho de peso, decidi reduzir o tempo para 3 meses e aumentar a dose para 400T+600N).

Então eu tenho +8 semanas de Blast.

Depois eu vou dar um descanso forte de uns 7 meses pro organismo até o próximo blast lá pra Novembro. 

Assim que encerrar o bulking lá pra maio, vou ficar um mês em manutenção e iniciar um cutting progressivo. 

Editado por Zanne
Valores de testo total e livre.
Link para o comentário

Att:

Exame de testo total saiu. Lembrando que teoricamente estava fazendo uso de 300mg de testo + 450mg de deca

Lembrando que a testo é da bel.pharma que já uso há 2 anos e a deca é da GPharma. 

Algumas questões me deixaram intrigado:

Pq pelo que sei deca aparece como testo no exame.

Então considerando as dosagens como 750mg totais...minha testo total após 7 dias da aplicação deveria estar numa faixa de 2000-3000. 

Porém...a dosagem de 300mg de testo daria exatamente este resultado após 7 dias. 1350ng/dL. 

Ao que parece essa deca é um óleo de soja. Já vou testar a testo deles hoje pra saber e no sábado já faço exame pra ver se vai dar diferença, se não der...jogo tudo no lixo e compro de novo da bel.pharma 

Vou aplicar logo 600mg desse cipionato...Se minha teta não começar a ferver amanhã, é óleo de soja puro. 

Editado por Zanne
Link para o comentário

Em 03/02/2022 em 18:25, Zanne disse:

Pq pelo que sei deca aparece como testo no exame.

Sim, aparece!

Em 03/02/2022 em 18:25, Zanne disse:

Então considerando as dosagens como 750mg totais...minha testo total após 7 dias da aplicação deveria estar numa faixa de 2000-3000. 

Porém...a dosagem de 300mg de testo daria exatamente este resultado após 7 dias. 1350ng/dL. 

Ao que parece essa deca é um óleo de soja. Já vou testar a testo deles hoje pra saber e no sábado já faço exame pra ver se vai dar diferença, se não der...jogo tudo no lixo e compro de novo da bel.pharma 

Compra lander mano, perde tempo não.

250mg de enan da lander bate quase 2k em mim.

Link para o comentário

Att:

Depois de pensar com calma cheguei a conclusão do seguinte:

Se 1 produto é duvidoso, todo o resto também é.

Joguei tudo da GPharma no lixo, tirei as tampas e rótulos, o óleo estava extremamente líquido parece óleo de milho, diferente da testo da BelPharma que vc sacode e o líquido é um óleo mais denso. 

Mil reais direto na lixeira.

A partir de hoje é só landerlan e nada mais. Tenho uns 500mg de testo aqui que vou usar até os lander chegarem. (Tomara que essa fonte também não queira me fuder)

Vou continuar o bulking normalmente  encerrar o bulking por aqui, o blast vai ter que parar.

Pretendo adiantar o cruise até o próximo blast lá pra outubro.

É isso aí, under nunca mais.

GPharma é só propaganda, 100% óleo de milho.

Editado por Zanne
Acabei optando por encerrar o bulking e entrar em um leve déficit, algumas coisas que vieram acontecendo estão atrapalhando meus planos, então vou dar uns passos pra trás e repensar as coisas com calma.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...