Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Em 09/01/2022 em 16:27, Zanne disse:

Att:

 

Treino de hoje, semana 2 do Heavy Duty, costas e bíceps

 

 

2 ON 1 OFF     SEM 1 SEM 2
A SÉRIES REPS CARGA CARGA
PULLDOWN 2 7 55 60
PUXADOR SUPINADO 1 7 85 90
REMADA ALTERNADA MÁQ 1 7 60 66
FLY INVERTIDO POLIA 2 7 15 20
ROSCA DIRETA POLIA 1 7 70 75
ROSCA SCOTT 1 7 50 55
ROSCA HALTER + ROSCA MARTELO 2 7 7 8

 

Treino de costas parecia que a dorsal queria arrancar uma costela do lugar, delicia demais. Minha academia tem aqueles puxadores mapfit, eles são excelentes a qualidade da contração é absurda.

Treino de bíceps na rosca direta fiquei próximo de vomitar/desmaiar, precisei sentar uns 4 minutos pra descansar. 

 

Final do treino, costas destruídas e bíceps ainda mais destruídos com pump e estresse absurdo nos antebraços. Fiz o treino em 35 minutos +12min de cardio leve.

 

To amando essa bagaça, da semana passada pra essa semana parece que ganhei uns 3kg. Mas só vou me pesar, tirar medidas e fotos no início de fevereiro.

Muito bom mano, recuperação parece estar top de um treino pra outro em, pau no gato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Att: 

 

Só um adendo. Treinei as 15hrs de hoje, agora são 20:00hrs e eu estou um lixo! Parece que usei cada gota de vida no treino, que negócio do capiroto.

 

Meus antebraços doem pra digitar, apoiando os braços na mesa meus ombros tremem e minha dorsal fica tremendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att: 

 

hoje foi Peito, delt lateral e abdome.

 

B SÉRIES REPS CARGA CARGA
SUP INCLINADO SMITH 1 7 80 84
FLY MÁQUINA 2 7 65 70
CROSSOVER 2 7 25 25
ELEV UNILATERAL HALTER 2 15 10 10
ELEV UNILAT POLIA 2 15 10 10
ABDOME AJOELHADO 1 15 90 95
ELEV DE PERNAS 2 15 BW BW

 

O supino acho que saia mais 1 ou 2 repetições. Foi bom, mas dava pra ter sido melhor.

Ombros nesse treino só tem função de gerar um estímulo com um pouco mais de repetições.

Abdome foi excelente, fiz rest pause, esforço máximo.

Elev de pernas ainda to acertando o movimento pra sentir menos o iliopsoas e sartório e mais o reto abdominal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att:

 

Treino de pernas hoje

 

C SÉRIES REPS CARGA CARGA
PANT SENTADO 1 7 85 90
PANT EM PÉ 2 15 120 125
EXTENSORA 1 7 65 70
SQUAT HACK 1 7 130 136
FLEXORA 1 7 75 80
STIFF SMITH 1 7 70 76

 

O agacho no hack dava pra ir mais, porém não sinto segurança nos meus joelhos pra forçar por enquanto...

No demais, treino rápido, 35min com muita intensidade e qualidade. Sempre 2-3 séries de reconhecimento de carga 

 

Meu posterior de coxa parece que vai cair kk doeu pra sentar na privada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att:

Ombro e tríceps hoje.

Acordei com 84kg, fazem apenas 23 dias que iniciei o Bulking e 15 dias do Heavy Duty

Iniciei com 76kg, são 8kg em 23 dias...a maior parte é água intramuscular, mas estou satisfeito que a pele está boa e não parece que ganhei gordura.

 

 

D SÉRIES REPS CARGA SEM 1 CARGA SEM 2
DESENVOLVIMENTO SMITH 1 7 40 50
ELEV UNILATERAL HALTER 1 7 17 15
ELEV UNILAT POLIA 1 7 20 15
FLY INVERTIDO MÁQ 1 7 25 40
FLY INVERTIDO UNILAT HALTER 2 7 17 15
TRICEPS POLIA 1 7 100 100
FRANCÊS UNILAT CRUZADO 2 7 20 20

 

Alguns exercícios tipo elev lateral eu fui até 15 reps abusando de rest-pause

Fly invertido com halter, forcei até 15 reps pq não tinha força pra fazer com mais peso e boa forma.

Tríceps polia e francês vou começar a colocar uns halter de 2kg pra adicionar peso

 

Treino demorou uns 30min, estresse altíssimo nos ombros e senti um pouco dos eretores da espinha no tríceps polia. Quando acabar o mês, vou tirar 4 dias seguidos de descanso antes de reiniciar.

 

Sinto que a deca tá me ajudando bastante, as articulações estão estressadas mas estão muito bem, sem dores agudas exceto na banda iliotibial que sempre aparece quando agacho pesado.

Já voltei a fazer um pouco de mobilidade pra ajudar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 em 16:00, frxavier disse:

Fala man, vc tá aditivado faz quanto tempo? 

 

Aditivado kkkkkkk

Excelente!

 

Em 13/01/2022 em 07:32, Zanne disse:

Sinto que a deca tá me ajudando bastante, as articulações estão estressadas mas estão muito bem, sem dores agudas exceto na banda iliotibial que sempre aparece quando agacho pesado.

Já voltei a fazer um pouco de mobilidade pra ajudar nisso.

 

Irmão você que ta se aventurando a tornar o próximo Ronnie Coleman, adicione Collageno Tipo 2 na sua suplementação diária, a Integralmédica tem um com ótimo custo x benefício, tive epicondilite e custei melhorar ela, hoje o colágeno faz parte da minha rotina, ajuda bastante viu.

 

Eu tratei a epicondilite em um cruise com "low-dose" de deca e adicionei o colageno e não tirei mais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 em 16:00, frxavier disse:

Fala man, vc tá aditivado faz quanto tempo? 

 

Desde julho-agosto de 2020.

 

Em 13/01/2022 em 16:08, tmz disse:

Irmão você que ta se aventurando a tornar o próximo Ronnie Coleman, adicione Collageno Tipo 2 na sua suplementação diária, a Integralmédica tem um com ótimo custo x benefício, tive epicondilite e custei melhorar ela, hoje o colágeno faz parte da minha rotina, ajuda bastante viu

 

Usei um tempo por causa da hérnia de disco e assim e não senti nada. O que resolveu foi adaptar os exercícios, descanso e deca ajudou um pouco.

 

Ronnie Coleman nem se eu quisesse. E eu não quero kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 13/01/2022 em 16:34, Zanne disse:

 

Usei um tempo por causa da hérnia de disco e assim e não senti nada. O que resolveu foi adaptar os exercícios, descanso e deca ajudou um pouco.

Ai é foda!

É que depois que alguma coisa da zica, tem que tomar cuidado se não depois fode de vez.

Em mim não sei porque não tirei mais o colágeno, mas até então acho que ele ajudou rs.

Talvez se parar de tomar nem faça diferença mais.

 

 

Em 13/01/2022 em 16:34, Zanne disse:

Ronnie Coleman nem se eu quisesse. E eu não quero kk

 

Dizia nas cargas kkkkk

Recorde de cargas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...