Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 16/12/2021 em 15:05, Godofredo27 disse:

Comprou onde? Barato de mais, pqp

OLX, dei sorte de achar um doido vendendo exatamente esse modelo no meu tamanho kk 

O que fudeu, é que poucos meses depois eu parei de agachar por causa da minha lombar (1 hérnia + 4 discos em protrusão)

Postado (editado)
Em 16/12/2021 em 15:09, Zanne disse:

OLX, dei sorte de achar um doido vendendo exatamente esse modelo no meu tamanho kk 

O que fudeu, é que poucos meses depois eu parei de agachar por causa da minha lombar (1 hérnia + 4 discos em protrusão)

tb fiz um post sobre o tema:

https://www.scantsa.com/2021/09/livro-zane-body-training-manual-2012.html

Editado por Scant
Postado
Em 16/12/2021 em 20:53, Scant disse:

Esse aparelho parece excelente.

Mas assim, o foda é que depois da hérnia tu fica com medo pq se a pélvis movimentar errado meio centímetro já ferra teu mês...

Eu escolhi seguir a dica do Dorian Yates que parou de agachar livre pelo mesmo motivo e usava principalmente o Rack.

E me sinto muito mais seguro pra agachar pesado. Já to nessa há 1 ano e vem dando muito certo, as pernas estão progredindo bem.

Postado

Att:

Dia high carb, acordei hj e matei 360g de chocotone trufado que eu estava namorando na geladeira há 3 dias.

Hoje vou bater umas 2500-2600kcal mas matei completamente minha vontade de jacar.

Agora to aqui me peidando até morrer pq tenho intolerância a lactose e sensibilidade a gordura kkk 🤣

Fiz um sorvete com claras em neve, adoçante culinário, leite desnatado e whey. Praticamente só proteína... 190kcal um potão kk

Próxima tentativa vai ser um merengue proteico, só claras em neve + clight kk 

Postado
Em 17/12/2021 em 14:25, Godofredo27 disse:

acho que ce quis dizer HACK né?

Rack squat é o peso livre mas com as barras de segurança, no power rack

É agachamento inclinado na máquina.

Postado

Att:

Acordei mais seco do que nunca kk 75.9kg o BF tá estimado em 8%.

Comecei a treinar com 70% das cargas e um pouco mais de repetições pra dar um descanso pro corpo até virar o ano. Também quero otimizar o ciclo de carbos queimando mais glicogênio nos treinos.

Ponderei bastante e em janeiro é o ultimo mês do cutting e fevereiro inicio uma dieta de manutenção que vai até sei lá quando kk enquanto o shape estiver marcando o abdome eu vou tocando o barco...

Minha técnica atual de micro ajustes na dieta e treino está funcionando, então se tá funcionando n vou mudar mta coisa.

Vou testar deca-only durante a fase de manutenção, se der ruim vou usar deca-base(já usei e gostei).

Pretendo usar testosterona durante o período de cutting e finalizar com 6-8 semanas de stano(será o primeiro contato)

Em manutenção:

250mg deca only

ou

250mg/sem deca + 75mg testo/sem

Durante o cutting:

250mg/sem testo

Nas últimas 6-8 semanas adicionar 30mg de Stano oral. 

Não sei se é a dieta ou o produto...ou os dois. Vou fazer um exame na próxima quinta pra ver quanto que tá batendo pq o shape tá evoluindo bem demais pra 3 semanas. 

Depois do próximo exame, vou conferir se tá batendo bem...se tiver ok, vou pegar a Deca da Rx Pharma.

Durante o deca only vou acompanhar testo total, livre e prolac (total é pra dar quase zero e livre supra fisiológica)

Postado

Atualização:

Amanhã é o último treino do ano, depois disso só volto a treinar dia 03...vou manter a dieta low carb e utilizar o natal e ano novo como refeeds, depois disso volto a utilizar 3 low 1 high até o final do mês. 

O corpo tá implorando por descanso, hj fui fazer um cardio em jejum, tomei 200mg de cafeína + 15mg de efedrina e a sonolência e cansaço não foram embora. 

Tudo no corpo dói o tempo inteiro. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...