Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/12/2021 em 15:05, Godofredo27 disse:

Comprou onde? Barato de mais, pqp

 

OLX, dei sorte de achar um doido vendendo exatamente esse modelo no meu tamanho kk 

 

O que fudeu, é que poucos meses depois eu parei de agachar por causa da minha lombar (1 hérnia + 4 discos em protrusão)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2021 em 15:09, Zanne disse:

 

OLX, dei sorte de achar um doido vendendo exatamente esse modelo no meu tamanho kk 

 

O que fudeu, é que poucos meses depois eu parei de agachar por causa da minha lombar (1 hérnia + 4 discos em protrusão)

 

 

 

tb fiz um post sobre o tema:

https://www.scantsa.com/2021/09/livro-zane-body-training-manual-2012.html

Editado por Scant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2021 em 20:53, Scant disse:

 

Esse aparelho parece excelente.

 

Mas assim, o foda é que depois da hérnia tu fica com medo pq se a pélvis movimentar errado meio centímetro já ferra teu mês...

 

Eu escolhi seguir a dica do Dorian Yates que parou de agachar livre pelo mesmo motivo e usava principalmente o Rack.

E me sinto muito mais seguro pra agachar pesado. Já to nessa há 1 ano e vem dando muito certo, as pernas estão progredindo bem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att:

 

Dia high carb, acordei hj e matei 360g de chocotone trufado que eu estava namorando na geladeira há 3 dias.

Hoje vou bater umas 2500-2600kcal mas matei completamente minha vontade de jacar.

 

Agora to aqui me peidando até morrer pq tenho intolerância a lactose e sensibilidade a gordura kkk 🤣

 

Fiz um sorvete com claras em neve, adoçante culinário, leite desnatado e whey. Praticamente só proteína... 190kcal um potão kk

 

Próxima tentativa vai ser um merengue proteico, só claras em neve + clight kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2021 em 14:25, Godofredo27 disse:

acho que ce quis dizer HACK né?

Rack squat é o peso livre mas com as barras de segurança, no power rack

 

É agachamento inclinado na máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att:

 

Acordei mais seco do que nunca kk 75.9kg o BF tá estimado em 8%.

 

Comecei a treinar com 70% das cargas e um pouco mais de repetições pra dar um descanso pro corpo até virar o ano. Também quero otimizar o ciclo de carbos queimando mais glicogênio nos treinos.

 

Ponderei bastante e em janeiro é o ultimo mês do cutting e fevereiro inicio uma dieta de manutenção que vai até sei lá quando kk enquanto o shape estiver marcando o abdome eu vou tocando o barco...

Minha técnica atual de micro ajustes na dieta e treino está funcionando, então se tá funcionando n vou mudar mta coisa.

 

 

Vou testar deca-only durante a fase de manutenção, se der ruim vou usar deca-base(já usei e gostei).

Pretendo usar testosterona durante o período de cutting e finalizar com 6-8 semanas de stano(será o primeiro contato)

 

Em manutenção:

250mg deca only

ou

250mg/sem deca + 75mg testo/sem

 

Durante o cutting:

250mg/sem testo

Nas últimas 6-8 semanas adicionar 30mg de Stano oral. 

 

Não sei se é a dieta ou o produto...ou os dois. Vou fazer um exame na próxima quinta pra ver quanto que tá batendo pq o shape tá evoluindo bem demais pra 3 semanas. 

 

Depois do próximo exame, vou conferir se tá batendo bem...se tiver ok, vou pegar a Deca da Rx Pharma.

 

Durante o deca only vou acompanhar testo total, livre e prolac (total é pra dar quase zero e livre supra fisiológica)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização:

 

Amanhã é o último treino do ano, depois disso só volto a treinar dia 03...vou manter a dieta low carb e utilizar o natal e ano novo como refeeds, depois disso volto a utilizar 3 low 1 high até o final do mês. 

 

O corpo tá implorando por descanso, hj fui fazer um cardio em jejum, tomei 200mg de cafeína + 15mg de efedrina e a sonolência e cansaço não foram embora. 

 

Tudo no corpo dói o tempo inteiro. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...