Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Em 13/12/2021 em 09:31, Zanne disse:

 

Cara kk 6hrs da manhã, o instrutor bota Racionais, Raça negra, pagode...

 

Se não fossem meus airdots, treinar ia ser excruciante.

 

...de 100 pessoas vc só consegue observar 2-3 progredindo, o resto ou desiste em 2-3 meses ou passa o ano inteiro "treinando" sem resultados.

 

 

 

 

povo fazendo recreação com pesos

eu não escuto música treinando pq quando tentei fazer isso

parava de treinar pra analisar a música

olha - tem uma dobra de guitarra aqui

no canal esquerdo é limpa com reverb e no direito tem drive

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/12/2021 em 09:30, Alex_83 disse:

treinos com baixo volume e alta intensidade são tudo de bom. Quanto o cara se dá conta de que isso funciona tanto, ou mais do que treinos volumosos, é um caminho sem volta

 

Cara, é bizarro. 

Heavy Duty já tá mostrando que é um método altamente efetivo em cutting, só imagino no bulking...com deca base.

 

Hoje treinei e usei 2 exercícios (2 séries de aquecimento + 1 Rest Pause igual ao livro do Mentzer) do total de 5 exercícios.

 

Sabe aquela fadiga que tu sente 1-2 dias depois do exercício? Foi imediato, 2min depois da série eu já estava com o músculo esfarelado, agora to aqui com ele dolorido e 4 dias inteiros de descanso pra crescer kk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2021 em 09:38, Zanne disse:

 

Cara, é bizarro. 

Heavy Duty já tá mostrando que é um método altamente efetivo em cutting, só imagino no bulking...com deca base.

 

Hoje treinei e usei 2 exercícios (2 séries de aquecimento + 1 Rest Pause igual ao livro do Mentzer) do total de 5 exercícios.

 

Sabe aquela fadiga que tu sente 1-2 dias depois do exercício? Foi imediato, 2min depois da série eu já estava com o músculo esfarelado, agora to aqui com ele dolorido e 4 dias inteiros de descanso pra crescer kk

 

 

comecei nessa putaria quando entrei no doggcrapp

 

uma série por grupo até a falha e um pouco além

numa semana tem uma sessão de treino pro grupo, na outra tem duas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2021 em 15:11, Zanne disse:

meus treinos demoram entre 20-30

Teu tempo de treino era inexplicável pra mim, até ver os exercícios, agora as contas batem kkkk

Acho que só na remada curvada eu gasto uns 10 minutos, qnd passa dos 120 se não descansar no mínimo 90seg, desiste kkkk

Hoje eu já dou uma economizada maior também, 1 hr de treino, sem contar com o alongamento.

Você é adepto de usar máquina, por isso o time rápido.

Quanto às músicas que tocam na sua gym, treinar com racionais, rap, é a melhor coisa pra mim kkkkk

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2021 em 10:00, BADANCE disse:

passa dos 120 se não descansar no mínimo 90seg, desiste kkkk

semana passada fiz com 145kg descansando 30 segundos

o corpo se adapta

e quando você resolve descansar longamente

aí assusta o povo na academia kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2021 em 10:02, Power_tr00 disse:

semana passada fiz com 145kg descansando 30 segundos

o corpo se adapta

e quando você resolve descansar longamente

aí assusta o povo na academia kkkkk

Aparentemente você é puta velha de academia, treina há mó cota, daí já tá com o core blindado kkkkkkk

Obviamente não sei como é tua execução, mas eu prezo pela cadência e sentir bem o músculo trabalhado, infelizmente se eu perco essa concentração minha lombar falta dobrar depois dos 120. Por isso curto descansar mais, senão os braços perdem a força e tenho que ir no impulso, o que fode ainda mais a lombar.

Minha meta é essa, 145kg com 30sec descanso, vou buscar.

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2021 em 10:11, BADANCE disse:

Aparentemente você é puta velha de academia, treina há mó cota, daí já tá com o core blindado kkkkkkk

 

anos de treino nas costas, só nos exercícios básicos, sem muita tchaptchura

 

Em 13/12/2021 em 10:11, BADANCE disse:

Obviamente não sei como é tua execução, mas eu prezo pela cadência e sentir bem o músculo trabalhado, infelizmente se eu perco essa concentração minha lombar falta dobrar depois dos 120.

Cargas elevadas são explosivas

mas faço pendlay row, que é a versão mais estrita de remada - tronco paralelo ao chão, cada remada saindo do repouso do chão, com 100 kg

tem tempo que não tento uma deadlift row, que começa como um terra explosivo e termina na remada - basicamente a forma mais explosiva de remar

 

e tb curto fazer remada alicate, passo dois pedaços fita de carga ao redor da barra e seguro com dois alicates para remar - e diga bom dia para um pump de antebraços que nunca viu na vida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2021 em 10:00, BADANCE disse:

Teu tempo de treino era inexplicável pra mim, até ver os exercícios, agora as contas batem kkkk

Acho que só na remada curvada eu gasto uns 10 minutos, qnd passa dos 120 se não descansar no mínimo 90seg, desiste kkkk

Hoje eu já dou uma economizada maior também, 1 hr de treino, sem contar com o alongamento.

Você é adepto de usar máquina, por isso o time rápido.

Quanto às músicas que tocam na sua gym, treinar com racionais, rap, é a melhor coisa pra mim kkkkk

 

Agora com Heavy Duty o tempo ficou menor ainda kk Meu treino de ombros e tríceps hoje foi 20min + 40 de cardio kk 

 

Evito qualquer exercício que eu precise perder tempo montando e desmontando um monte de anilhas, por isso virei adepto de máquinas e halteres, nunca me conectei bem com barra mesmo.

 

E como já tenho 4 discos em protrusão e 1 hérnia(tudo na lombar), tô suave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2021 em 10:29, Power_tr00 disse:

mas faço pendlay row, que é a versão mais estrita de remada - tronco paralelo ao chão, cada remada saindo do repouso do chão, com 100 kg

Tô trabalhando mobilidade pra começar a fazer, já tentei e pedi para um amigo filmar, minha coluna fica um pouco curvada e tenho medo de dar merda. Essa eu queria começar a fazer pq aparentemente pega bem a parte alta das costas, algo que sinto falta. Minhas escápulas são um pouco travadas, tem pouco movimento, mesmo regaçando na barra fixa ainda tem carência. Tô investindo no crucifixo inverso e encolhimento levemente inclinado pra frente.

 

Em 13/12/2021 em 10:35, Zanne disse:

Agora com Heavy Duty o tempo ficou menor ainda kk Meu treino de ombros e tríceps hoje foi 20min + 40 de cardio kk

Ontem fiz o mesmo grupamento e acho que quase no mesmo tempo, na smart fit de domingo fecha às 14, cheguei 13:30 kkkkkk

Realmente você sente arder demais com pouco descanso, fora o pump infernal, mandei bi set, ss, na loucura kkkkk bom que saí sacado no sol, daí é sucesso, mas à noite já tava sussa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização:

 

Resultado dos exames chegaram. Tudo dentro do normal. 

 

3 semanas usando 250mg da Rx Pharmaceuticals...testo total bateu "Superior a 1600ng/dL" 3 dias após a aplicação, foda que pode ser 1601 ou 2500 🤣

 

A Unimed enviou pra um lab diferente fazer o exame ...mas...antes de acabar o bujão eu faço +1 exame pra conferir.

Aparentemente, não é subdosado, mas se for, não parece ser muito. Pelo menos comprei um bujão só.

 

200mg do BelPharma já me deixa acima de 1600ng/dL

 

Nem sei se pode falar o nome dos lab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...