Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Atualização:

 

Rolê na praia hoje, sem fugir da dieta (levei 3 refs no cooler kkk), voltei e fui treinar.

Amanhã é descanso, high carb, beber bastante água pq terça é pernas.

 

Me pesei: 76.3kg...Perdi 2kg nesse rolêzinho. Deve fazer 1 semana que não me peso, vou beber uns 3L de água e amanhã me peso em jejum pra verificar esse peso correto.

 

Ocupar a mente é muito eficiente pra reduzir estresse/ansiedade e consequentemente o efeito fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualização:

 

Dezembro inicia amanhã, reduzi 100kcal do dia low carb. 

 

1800kcal - Low 

2400  - High

 

To sentindo necessidade de voltar a alocar as refeições mais a noite. A fome a noite tá apertando, pico de cortisol, ansiedade e estresse. Como já estou familiarizado com o problema, sei o que tenho fazer, nessas horas pão com ovo ou mingau de aveia salvam kkk

 

Por enquanto estou comendo menos frutas, mas elas estão presentes 2-4x na semana, uva e abacaxi principalmente. 

 

Voltei para 250mg/sem de testo, quinta feira é a segunda semana.

Estou me sentindo muito mais confortável psicologicamente, menos irritado e sem aquele excesso de energia. Vou observar se vai se tornar tendência. Imagino que seja devido ao estradiol reduzindo.

 

Na terceira semana vou fazer exame 2 dias após, pra pegar o pico plasmático e verificar se a droga é de procedência...aí vou conferir com os exames anteriores.

 

Treino permanece igual (insano+10min de cardio)

descanso também (absoluto zero cardio)

Alimentação (somente reduzi 100kcal do dia low carb) 2 low 1 high

 

A esposa tirou uma foto das minhas costas na praia(tá no insta), eu não via minhas costas desde o inicio do ano.

Cara, insano, nem acredito que essas costas são minhas. Orgulho demais.

 

peso atual: ~77kg

BF: ~9% |  6-7mm de dobra abdominal. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi em outro post um carinha falando do pré-treino Muscle Pump da Espartanos. 45 pila com frete grátis...suspeito pra caralho kk mas comprei um pra ver qual que é.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2021 em 13:25, Zanne disse:

Vi em outro post um carinha falando do pré-treino Muscle Pump da Espartanos. 45 pila com frete grátis...suspeito pra caralho kk mas comprei um pra ver qual que é.

 

 

 

Se der sorte vai ter anfetamina, ai o treino rende.

kkkkkkkkkk

 

Uma vez comprei um de uma marca que nunca vi na vida, tem anos isso... Nunca tomei nada igual, dei pra um amigo e ele vomitou com a parada, aquele era sinistro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2021 em 14:23, tmz disse:

Se der sorte vai ter anfetamina, ai o treino rende.

 

Tipo, a fórmula dos caras é basicona: cafeina, taurina, arginina e alanina. Praticamente um redbull kk

só gosto pq a cafeína com taurina de manhã cedo + gosto forte do pó já me desperta. 

 

Esse mês to testando empresas novas kkk numa dessas vai que encontro um produto bacana num preço decente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2021 em 14:28, Zanne disse:

 

Tipo, a fórmula dos caras é basicona: cafeina, taurina, arginina e alanina. Praticamente um redbull kk

só gosto pq a cafeína com taurina de manhã cedo + gosto forte do pó já me desperta. 

O que eu to falando na informação estava assim também kkk, mas era marca que nunca tinha visto na vida. 

Hoje em dia acho que os caras não estão metendo tanto o louco não.

 

 

Em 01/12/2021 em 14:28, Zanne disse:

Esse mês to testando empresas novas kkk numa dessas vai que encontro um produto bacana num preço decente...

 

Do jeito que está essa inflação louca, vai ser muita sorte, bom que você divulga pra nós, rs.

De suplemento hoje só uso whey e tão pouco que já nem fico indo muito atrás mais.
 

Pré treino estou com um Horus da Max Titanium que peguei com preço bom na loja de um amigo mas uso no máximo 1x na semana, to tentando diminuir os estimulantes porque eu abuso demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2021 em 14:36, tmz disse:

Hoje em dia acho que os caras não estão metendo tanto o louco não.

 

já puxei um dossiê da empresa kk 

Era uma loja de artigos esportivos fundada em 2011, em 2018 abriu a loja de suplementos. Faturamento condiz com o tamanho da empresa, o proprietário não tem nenhum CNPJ com comportamento suspeito, sem processos contra CPF ou CNPJ...

 

 

Em 01/12/2021 em 14:36, tmz disse:

De suplemento hoje só uso whey e tão pouco que já nem fico indo muito atrás mais.

 

Ultimamente é só multivit, vit C e pré-treino(procurando sempre custo x benefício) pq de resto tá caro pra caceta...Fui no mercado hoje...e que facada.

 

Nunca pensei que ia ficar feliz de pagar R$ 3,78 numa caixinha de leite sem lactose...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2021 em 11:09, SaBiih disse:

Naum vou pedir nudes, mas shape de regata/camiseta naum dá pra ter padrão né cara...kkkkkkkkkkk

Porém, parece ter um volume legal.

 

Tá pago, foto do shape atualizado na ultima foto do insta kk (tem uma com a camisa da Growth e outra sem camisa de frente)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...