Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Em 18/11/2021 em 20:21, Zanne disse:

Alguém já usou tamox durante o pico plasmático de estrogênio? (1-2-3 dias após a aplicação)

Usar um tamox pode ser interessante pra bloquear os receptores de estrogênio no tecido mamário durante o período no qual meu estrogênio está mais alto e sintomático

Há quem defenda que:
IA é prevenção e deve ser tomado """sempre""" (de acordo com fatores, óbvio)

Há quem defenda, o Dudu Haluch, por exemplo, que a aromatização é algo comum e natural, deve acontecer, o corpo deve equilibrar os níveis de testo e e2 sozinho - e deve se tomar apenas um tamox pra não criar gineco com isso. Além da história do e2 ser anabolico (isso, pessoalmente acho uma balela)

Eu acho que, a partir do momento que você conhece seu corpo, e tirando exceções de pessoas como o Stein, que aromatiza muito e sempre, mesmo com BF de um dígito (creio não ser seu caso) o IA é algo "overkill" de mais pra uma coceira na teta simplesmente, retenção e espinhas são controláveis e não acho que só por causa delas seja necessário entrar com um IA.
Vai de cada um no final das contas, a gente vê os caras com 1,80 e 60kg aromatizando por não ter receptores suficientes, e se enchendo de IA, mas a "testo" que sobra deles não é aproveitada e nesse caso, acho que eles até fariam um bom uso do e2 mais alto - se controlado a gineco, claro - nesse ponto, o argumento do Dudu Haluch faz todo o sentido
 

Fora o que mais me assusta nos IA: O rebote na maioria deles, já com tamox não ocorre, mesmo que em muitas pessoas os colaterais do tamox sejam bem fortes - ai voltamos pro começo: vai de cada um
 

Editado por Godofredo27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/11/2021 em 07:37, Godofredo27 disse:

Há quem defenda que:
IA é prevenção e deve ser tomado """sempre""" (de acordo com fatores, óbvio)

Há quem defenda, o Dudu Haluch, por exemplo, que a aromatização é algo comum e natural, deve acontecer, o corpo deve equilibrar os níveis de testo e e2 sozinho - e deve se tomar apenas um tamox pra não criar gineco com isso. Além da história do e2 ser anabolico (isso, pessoalmente acho uma balela)

Eu acho que, a partir do momento que você conhece seu corpo, e tirando exceções de pessoas como o Stein, que aromatiza muito e sempre, mesmo com BF de um dígito (creio não ser seu caso) o IA é algo "overkill" de mais pra uma coceira na teta simplesmente, retenção e espinhas são controláveis e não acho que só por causa delas seja necessário entrar com um IA.
Vai de cada um no final das contas, a gente vê os caras com 1,80 e 60kg aromatizando por não ter receptores suficientes, e se enchendo de IA, mas a "testo" que sobra deles não é aproveitada e nesse caso, acho que eles até fariam um bom uso do e2 mais alto - se controlado a gineco, claro - nesse ponto, o argumento do Dudu Haluch faz todo o sentido
 

Fora o que mais me assusta nos IA: O rebote na maioria deles, já com tamox não ocorre, mesmo que em muitas pessoas os colaterais do tamox sejam bem fortes - ai voltamos pro começo: vai de cada um
 

 

 

Eu acho que usar IA sem saber se há real necessidade, é a teoria do tratamento precoce.

 

Eu to usando 400mg por semanas, tranquilamente. Usei 500 e poucos 1x só e já senti.

"Opa, aqui é o meu limite."

 

Vou usar o tamox por uns 10-15 dias só até meus níveis de estradiol voltarem pra dentro do meu limite. 

 

Então, vou usar 400mg como teto pro Blast ou fazer umas combinações com deca. (até pq, com meu shape atual acho que com 400mg tem muito chão pra progredir)

 

E me fez ter mais curiosidade ainda de experimentar um deca only...pq segue minha conta de padeiro:

 

Se deca aromatiza 1/5 da testo...e meu limite é 400mg...logo, aromatização de 400mg de testo = 2000mg de deca (conta de padeiro!) HAHA

 

Então usando um fator de cagaço de 30-40% desse limite, eu poderia usar 600-800mg de deca sem medo de ficar tetudo. (teoria sem embasamento nenhum kk )

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2021 em 18:58, Zanne disse:

Eu to usando 400mg por semanas, tranquilamente. Usei 500 e poucos 1x só e já senti.

"Opa, aqui é o meu limite."

mas men, considerando a M/V do cipio, você só vai sentir esse 500mg empilharem uma semana depois da aplicação, não acho que seja assim que você vai ver o seu limite, há treinadores da gringa, inclusive, que, quando se trata de TESTO, eles afirmam - e na prática acaba funcionando, tem diários aqui no fórum que relatam isso - que aumentar a dose pra algo bem "absurdo" mesmo, como 800mg os colaterais somem por um tempo, a conversão em estradiol se equilibra e tudo fica ok - por algum tempo claro.
Acredito que sua coceira foi coincidência e/ou psicológico - eu nem tomaria tamox, só se ela (a coceira) persistisse por uns 3 dias ou mais - gineco não se cria TÃO facilmente assim, precisa negligenciar essa coceira por um bom tempo
Mas se você não sente os colaterais do tamox, também não tem tanto problema - garante que não vai ter gineco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2021 em 11:25, BIGJOHNSON disse:

Tamoxifeno não é pior que IA em relação a colaterais n? 

varia de pessoa pra pessoa, porém, tamox é só descontinuar, apesar da MV "longa" os colaterais costumam parar no dia seguinte já, já anastrozol, se a dose era alta, e continua, o rebote pode bater feio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2021 em 08:05, Godofredo27 disse:

mas men, considerando a M/V do cipio, você só vai sentir esse 500mg empilharem uma semana depois da aplicação, não acho que seja assim que você vai ver o seu limite, há treinadores da gringa, inclusive, que, quando se trata de TESTO, eles afirmam - e na prática acaba funcionando, tem diários aqui no fórum que relatam isso - que aumentar a dose pra algo bem "absurdo" mesmo, como 800mg os colaterais somem por um tempo, a conversão em estradiol se equilibra e tudo fica ok - por algum tempo claro.
Acredito que sua coceira foi coincidência e/ou psicológico - eu nem tomaria tamox, só se ela (a coceira) persistisse por uns 3 dias ou mais - gineco não se cria TÃO facilmente assim, precisa negligenciar essa coceira por um bom tempo
Mas se você não sente os colaterais do tamox, também não tem tanto problema - garante que não vai ter gineco

 

O problema é o pico plasmático. Se eu estava no limite, qualquer variação mínima eu ia sentir. 

 

Cara, minha teta ficou 3 dias doendo parecia q tinha alguém beliscando, foi só por isso que eu tomei.

Realmente estava incomodando a dor.

 

Agora que os sintomas já passaram, vou descontinuar o tamox pq to me sentindo meio estranho...

Usei 20mg por 5 dias(segundo a bula, é o tempo de estabilização no organismo) 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização:

 

  • Dor na teta - Resolvido!
  • Vou testar um lab novo semana que vem, do Zancanelli. 
  • Gostei da experiência pq me fez repensar as doses e voltar a ter medo/respeito pelos esteroides.
  • Eu estava me sentindo muito corajoso pra aumentar dosagens e cheguei seriamente a considerar usar trembo só pra "testar". 
  • Lembrei que com saúde não brinca e comecei a repensar minha periodização do ano que vem. Menos é mais.

 

  • Peso: 78kg
  • Cintura: 80cm
  • Dobra abdominal: 8mm
  • BF estimado: ~10%
  • Treino AB-Descanso-CD-Descanso tá rendendo muito bem. Carga no talo pra 8-12 reps, poucos exercícios, 3 séries, treino rápido, intenso e furioso. 
  • Continuo em ciclo de carbos 2 Low - 1 High. Tenho tido um progresso constante e excelente com esse modelo. Combino com o treino: low carb em dias de treino, high em dias de descanso. Foco na recuperação. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização: 

 

  • Comprei na segunda, chegou hoje (quinta) lá do lab do Zancanelli...apliquei, vou fazer exame com 15 e 30 dias. (150 reais um "Testabol C")
  • Baixei a dose pra 250mg/sem, fiquei aproximadamente 4 meses com 400mg de droga. 
  • Deca é meu xodó. Ainda estou me preparando psicologicamente pra um deca only. Vai rolar.
  • Agora que baixei a dose pra 250mg, e pretendo seguir o ano que vem inteiro assim. Reavaliei com calma, revisei uns livros e cheguei a conclusão de que reduzir a dose é o mais inteligente a se fazer. 
  • Dieta continua igual, ciclo de carbos, reduzindo 100kcal a cada 2 semanas. Bem devagar, mas o resultado tá vindo muito firme e sem muito esforço.
  • Ombro fibrou, peito fibrou, apareceu veia no abdome. Mas claramente meu abdome necessita de mais hipertrofia, pretendo dar uma atenção boa nele durante o bulking. Tem definição, mas pouco volume muscular.

 

Fotos vou postando no meu insta: @carlosfelipe.bas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2021 em 20:43, Zanne disse:

Atualização:

 

Medidas

78.6kg

BF: ~11% 

Braço: 40cm

Antebraço: 30cm

Peitoral: 102cm

Cintura: 81cm (parei de fazer prancha e vácuo por enquanto)

Coxa: 61cm

Panturrilha: 39.5cm

 

Vou medir de novo daqui 1 mês

 

O peso permanece o mesmo mas a vascularização e qualidade da pele tá melhorando a cada semana, nessa fase final consigo ver um pouco da flacidez de ter ficado obeso.

 

A pele tá fina, mas a flacidez tá atrapalhando...o jeito é secar até n ter espaço pra pele 😤e depois crescer pra preencher tudo. 😠

 

Comecei a consumir levedura de cerveja no mingau de aveia, deixa o mingau super cremoso e com um gostinho amargo sensacional...minha nova refeição favorita. É bem barato, ~45 reais o kg, tem 40% de proteína e 40% de carbo, uma opção bem interessante com esses preços de whey, frango e ovo...

 

 

 

so uma dúvida, como vocÊ é fã do zane, sabe me dizer suas medidas? ou ate mesmo a medida da cintura dele? ele não aparentava ter uma cintura muito fina não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2021 em 17:11, Vinicius.seth disse:

so uma dúvida, como vocÊ é fã do zane, sabe me dizer suas medidas? ou ate mesmo a medida da cintura dele? ele não aparentava ter uma cintura muito fina não. 

 

Altura: (175 cm)
Peso:  84-86 kg em competições, 90-91kg em off
Braços: (45,72 cm)
Pescoço: (44,45 cm)
Peito: (127 cm)
Cintura: (74-75 cm)
Coxas: (66,04 cm)
Panturrilhas: (41,91 cm)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...