Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Em 16/11/2021 em 09:36, East~ disse:

Caralho! Puta resultado! Quando entrou com a Deca? Quanto de BF tinha?

 

Tava com 81-82kg, e uns 12-13% de BF.

 

Usei 300mg por 12 semanas pra ver a resposta, na 5a semana o negócio mostrou que é foda, fiquei denso e a vascularização melhorou. Único colateral: acne(um pouco nos ombros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/11/2021 em 09:40, Zanne disse:

 

Tava com 81-82kg, e uns 12-13% de BF.

 

Usei 300mg por 12 semanas pra ver a resposta, na 5a semana o negócio mostrou que é foda, fiquei denso e a vascularização melhorou. Único colateral: acne(um pouco nos ombros)

Antes disso só TRT? Temos medidas parecidas, pontos de partida também, esse seu diário tá sendo uma baita inspiração.

Também já tive bons shapes e volta e meia eles se vão por episódios depressivos, no momento eu to procurando uma forma de manter a adesão, mais do que performance, preciso recriar o hábito de comer direito, treinar e o começo (recomeço) é sempre a parte mais complicada do negócio.

Estruturei uma dieta em 2500 kcal, que já vai dar um déficit aceitável, treininho básico de 7 exercícios dia com 4 séries cada, abc2x pra ver se me encontro de novo.

 

Algum macete pra deixar essa jornada menos penosa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2021 em 09:43, East~ disse:

Antes disso só TRT? Temos medidas parecidas, pontos de partida também, esse seu diário tá sendo uma baita inspiração.

Sim. Fico feliz pra cacete de saber disso.

 

Até agosto não havia usado nada além de 150mg/sem de testo. Depois fiquei até meados de outubro com 200mg testo + 300mg deca, e agora em novembro tem 3 semanas que estou "somente" com 400mg/sem de testo.

 

Em 16/11/2021 em 09:43, East~ disse:

Algum macete pra deixar essa jornada menos penosa?

 

Pra mim esse é o problema, enquanto a gente conduzir a jornada como uma penitência, o resultado é insustentável. É tipo fazer dieta comendo comida que vc não gosta, no longo prazo é impossível de manter.

 

Sempre tentei achar um meio termo em tudo.

 

Dieta: a maior parte do tempo eu usei 80% limpo pra 20% do que eu quiser comer. Perdi uns 20kg, comendo bolo com café, pão doce, chocolate, 3-4x por semana...

Treino: Eu tinha dificuldade de acordar cedo pra treinar, pq a noite esquece, sou inútil.

Comecei a usar pré-treino...acordo 5:30 só mando pra dentro e vou treinar(em jejum, por isso uso um pouco de carbo a noite)

 

O resto é ver o resultado no espelho, botar um espelho grande no quarto, banheiro ou sala, permite vc ver tanto progresso quanto regresso.

 

Pensei em furar a dieta? Olho no espelho se eu posso...

 

Se o shape não tiver legal, melhor não furar...

Se o shape tiver legal, melhor não estragar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2021 em 09:43, East~ disse:

Temos medidas parecidas, pontos de partida também

 

Não querendo me meter, mas já me metendo: 1,69m x 1,86m = estruturas completamente diferentes.

 

Em 16/11/2021 em 09:59, Zanne disse:

Pra mim esse é o problema, enquanto a gente conduzir a jornada como uma penitência, o resultado é insustentável. É tipo fazer dieta comendo comida que vc não gosta, no longo prazo é impossível de manter.

 

Bato nessa tecla sempre. Dieta é: aprender a comer bem e dentro do planejado. Comer bem é comer sem sacrifício, é comer gostando. Eu não como NADA que eu não goste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2021 em 10:03, Alex_83 disse:

Bato nessa tecla sempre. Dieta é: aprender a comer bem e dentro do planejado. Comer bem é comer sem sacrifício, é comer gostando. Eu não como NADA que eu não goste.

 

Até como algumas coisas que não curto muito, mas sempre tem uma alternativa que é tão nutritiva quanto e mais saborosa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2021 em 10:03, Alex_83 disse:

 

Não querendo me meter, mas já me metendo: 1,69m x 1,86m = estruturas completamente diferentes.

 

Eu não me atentei à medida, embora tenha mencionado a palavra medida, vi a foto do shape de antes dele, e achei parecido com meu ponto de partida, até as estrias na origem do bíceps. Mas agradeço o complemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2021 em 20:43, Zanne disse:

Atualização:

 

Medidas

78.6kg

BF: ~11% 

Braço: 40cm

Antebraço: 30cm

Peitoral: 102cm

Cintura: 81cm (parei de fazer prancha e vácuo por enquanto)

Coxa: 61cm

Panturrilha: 39.5cm

 

Vou medir de novo daqui 1 mês

 

O peso permanece o mesmo mas a vascularização e qualidade da pele tá melhorando a cada semana, nessa fase final consigo ver um pouco da flacidez de ter ficado obeso.

 

A pele tá fina, mas a flacidez tá atrapalhando...o jeito é secar até n ter espaço pra pele 😤e depois crescer pra preencher tudo. 😠

 

Comecei a consumir levedura de cerveja no mingau de aveia, deixa o mingau super cremoso e com um gostinho amargo sensacional...minha nova refeição favorita. É bem barato, ~45 reais o kg, tem 40% de proteína e 40% de carbo, uma opção bem interessante com esses preços de whey, frango e ovo...

 

 

 

As medidas são parecidas comigo.

Mesma altura.

E pelas fotos que postou tambem parece bem, a diferença primordial é que voce não tem muita gordura nos flancos, ja as minhas são inseparaveis nao me deixam por nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2021 em 09:24, Zanne disse:

 

@carlosfelipe.bas

 

É o jeito mais fácil atualizar foto do shape kkkk Só não vai pedir nudes no direct...

Naum vou pedir nudes, mas shape de regata/camiseta naum dá pra ter padrão né cara...kkkkkkkkkkk

Porém, parece ter um volume legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2021 em 11:09, SaBiih disse:

Naum vou pedir nudes, mas shape de regata/camiseta naum dá pra ter padrão né cara...kkkkkkkkkkk

Porém, parece ter um volume legal.

 

Calma que já já posto uma foto de tanga.

 

Prometo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização:

 

Ontem a noite apliquei um pouco mais, deve ter dado uns 500mg, foi pra acabar logo com o bujão.

 

Hoje a noite estou com a tetinha nervosa.

Vou usar um tamoxifeno até voltar p 250mg/sem. Se depois de 2-3 semanas ainda sentir uma teta nervosa, aumento de 10mg p 20mg/dia. 

 

Pq como essa coceirinha na teta é a única coisa diferente que me deu, não vejo necessidade de tomar algo forte como um IA. (Não gosto de ficar tomando medicamento atoa)

 

Alguém já usou tamox durante o pico plasmático de estrogênio? (1-2-3 dias após a aplicação)

Usar um tamox pode ser interessante pra bloquear os receptores de estrogênio no tecido mamário durante o período no qual meu estrogênio está mais alto e sintomático.

 

Eu pensei em utilizar desta forma utilizando a farmacocinética do tamox como referência:

 

"Após administração oral, o Citrato de Tamoxifeno é absorvido rapidamente, atingindo concentrações séricas máximas em 4 a 7 horas. As concentrações no estado de equilíbrio dinâmico (cerca de 300 ng/mL) são alcançadas após 4 semanas de tratamento com 40 mg diários. O Citrato de Tamoxifeno apresenta alta ligação proteica à albumina sérica (>99%). O metabolismo dá-se por hidroxilação, desmetilação e conjugação, originando vários metabólitos, os quais possuem perfil farmacológico semelhante ao do fármaco inalterado, contribuindo, assim, para o efeito terapêutico. A excreção ocorre principalmente através das fezes, e a meia-vida de eliminação é de aproximadamente 7 dias, calculada para o fármaco em si, enquanto que para o N-desmetilcitrato de tamoxifeno, o principal metabólito circulante, é de 14 dias."

 

 

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...